Depoimentos de Pedidos de Desculpa

Cerca de 2321 depoimentos de Pedidos de Desculpa

Pessoas sem uma boa capacidade reflexiva aceitam o primeiro argumento que lhes apresentam, mesmo que seja uma desculpa qualquer.

Inserida por gporpino

"'Desculpe' não é lenço de bolso, certo? Não enxuga suas lágrimas."

Inserida por SarahVirtanen

Eu só quero dizer isso
Que estar com você é um vício
Rir até chorar é arte
Que nós dois pintamos juntos
Eu só quero dizer
Que não quero muito mais
Quero só te abraçar
Sentir essa paz
Eu e você, olhares
Um fino pra nós dois
Pensamento longe
Pensando sobre estar perto
Vaidade pura, ambos impuros
Dois estranhos
Tão íntimos
Queria o mesmo que você
Mas não somos os mesmos
Não somos opostos
Como polos
Vamos nos repelir

Inserida por colodete

Deixe de encontrar desculpas para os seus problemas. Assuma a responsabilidade sobre a sua vida. Tudo que lhe acontece é culpa exclusivamente sua.

Inserida por DamiaoMaximino

Quem se acha tão perfeito quanto Deus não tem direito de pedir nada aos céus...
É preciso aprender que nós reles seres humanos somos imperfeitos, aprender que devemos pedir desculpas por nossas más condutas e só depois pedir algo a Ele...
Deus espera de nós atitude pra que depois possa agir,
fácil deixar nas mãos Dele e ficar em cima do muro como observador...
daí se nada der certo a culpa não será nossa ... “ ah ..., foi Deus que quis assim”

Inserida por TalinaPassaredo

Ainda que receba mil desculpas, um coração magoado nunca mais será a mesma coisa!

Inserida por OtnielAcacio

Reconhecer o erro é bom, se desculpar faz bem, te traz leveza e acalma a alma.

Inserida por Graziaraujo

Eu dizia quando criança "quero ter muitos amigos" hoje eu digo "quero amigos verdadeiros" o possível se tornou impossível

Inserida por chax

Nunca se coloque pra baixo
Suas vontades devem sobressair suas tempestades
Sei que não sou perfeito
Mas estou aqui pra te dar um conselho perfeito
Se olha no espelho todos os dias
Você é linda amor
Atrás de você eu estarei
Só pra confirmar aquilo que você já sabe
Me desculpe
Me desculpe, hoje só estou olhando pro céu e agradecendo mais uma vez por te conhecer
Me desculpe, se não segurei você antes, mas estarei sempre por perto
Para não deixar você cair
( elanmelo - eyes in the sky)

Inserida por elan_melo

Quão tarde se desculpar, maior será a chance de se culpar.

Inserida por FelipeAzevedo942

Eu sou o resultado das minhas ações! Assim como você também é o resultado das suas! Quer que seja diferente? Então faça diferente! Seja você a diferença! Você é o roteirista e também o protagonista da sua própria história! Se você não fizer "filho"... esquece! Já era! Perdeu! Não adianta reclamar e ficar sentado no sofá procurando desculpas. A desculpa é a sua muleta e também a sua principal inimiga.

Inserida por marcio_oliveiraaaaaa

Você quer ter sucesso? Mesmo? Tem certeza disso? Sucesso é um esporte para poucos! Sucesso não é para os fracos. Você quer mesmo ter sucesso? Então dê o seu máximo! No seu trabalho! No seu relacionamento! Sucesso não tem a ver com dinheiro! Sucesso tem a ver com algo valioso que existe dentro de você! Sucesso é você ser o melhor filho, o melhor amigo, a melhor esposa, é você ser o melhor pai, a melhor mãe! Isso é ter sucesso! É o seu estado de espírito, é a sua conexão com Deus, é o seu equilíbrio emocional, financeiro, é ter a sua saúde em dia. Não tem a ver com o quanto você tem, mas sim o quanto você é importante. Ter sucesso é você fazer a diferença na sua vida e na vida das pessoas que estão ao seu lado. Isso é ter sucesso. É isso mesmo que você quer? Então vai lá e faça!

Inserida por marcio_oliveiraaaaaa

"Maturidade é assumir os seus erros, saber se desculpar e perdoar o próximo.

Inserida por carloswandel

o perdão é a força que elimina o peso da alma

Inserida por LuizFernando1604

Eu aprendi que sentir falta é morrer um pouco a cada dia.
Mas também aprendi que amar é a única desculpa para viver dia após dia.

Inserida por VilmarBecker

Meu anjo
Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada. Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que fiz você passar. Desculpe-me se em algum momento te fiz infeliz; porém sem querer.
Desculpe-me se, indiretamente, impeço você de alguma coisa. Desculpe-me, se faço pensar de mim não só sentimentos bons. Desculpe-me se me preocupo demais com você, exagero às vezes e tenho consciência disso.
Desculpe-me, sim, por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos. Desculpe-me por tudo de mal. Desculpe-me também pelo bem e pela felicidade que deixei de lhe proporcionar.
Desculpe por em meio todos os problemas que está vivendo ao invés de só lhe trazer uma palavra de carinho acabo te entristecendo ainda mais com tanta cobrança
Apenas amo você demais. Quero você presente em minha vida eternamente, pois você é muito especial e te quero ou melhor necessito te ver feliz

Inserida por rosipera25

É na verdade todo esse tempo de convivência valeu mesmo com tantas brigas tantas lágrimas o que vou levar comigo são os bons momentos os risos
Não quero lembrar de alguém que foi tão importante com lágrimas mais com carinho e sempre com um gostinho de quero mais.
Desculpe por não ser o que você quis de mim mais foge do meu controle
Sou assim do jeitinho que sempre me mostrei
Amo demais
Quero demais
Não sei se isso é defeito mais sou assim
Não deu pra ser como tantas vezes falamos pra sempre juntas
Se você tava feliz aqui também
Se você tava triste aqui também
Então me despeço de você com uma dor enorme no coração mais acho que não tem como ser de outro jeito
Te desejo toda felicidade do mundo pois você merece

Inserida por rosipera25

Quando temos um dom, o usamos de maneira favorável em prol de alguém ou para alguém. É simples dizer: eu sei; mas é muito mais difícil expressar: desculpe-me, eu errei, eu não sabia que era assim.

Com humildade ganhamos o mundo; ganhamos confiança, desenvolvemos mais, conquistamos amigos, aprendemos de tudo um pouco, ganhamos madureza, compartilhamos experiências, e acima de todas as coisas, aprendemos a amar a Deus e demonstrar esse amor ao próximo, não aquele que está sempre do nosso lado, mas, para aqueles que também não conhecemos. De que maneira?

Através de nossa conduta exemplar que construímos ao longo de nossas vidas.

Inserida por ReginaldoSilva

Estou tentando em te dizer no whatsapp, estou fazendo de tudo e lutando para não fazer isso. Um simples oi, há meu amor, um amor que só existiu na minha cabeça, mas que você alimentou. tudo bem fica com uma mulher sarada, mas nunca jamais ela vai te amar como eu te amei. Meu amor por você foi muito grande e ainda não sumiu. Mas estou fazendo de tudo para isso acontecer. queria mesmo me esquecer de tua existência. Mas eu ainda penso em você. Sim com amor e carinho penso. Te exclui, mas posso pesquisar seu numero no teu face e add de novo. Não te bloqueei para que você não saiba a importância que tem para mim. Eu queria poder ouvir de você quero te ver. Quero você perto de mim. Mas você se considera autossuficiente que não precisa de ninguém. Tá bom então. Parabéns por sua frieza, queria ser assim como você. Faz um tutorial e me ensina a ser assim sem sentimentos. Infelizmente sou sensível demais. Desculpa por te amar. Adeus.

Inserida por queridinha2017

O inexplicável por si se explica com desculpas.

Inserida por videcine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp