Depoimentos de agradecimento
A conexão da sua identidade (a convicção de quem você é e o que você quer) somado a sua espiritualidade (independente de quais sejam as suas crenças) é a maior potência que se pode construir. Ela se chama Fé!
Ela é puro enfeite,
Leve, serena, doce (de)leite.
Desfrute de sua sensibilidade,
tamanha suavidade nos preenche de cor,
cores de suas aquarelas, as mais belas,
cores de amor...
O prato da amargura e mãe da destruição.
A guerra é um prato frio, e que se come com frieza, irmã da vingança e aliada do desespero, ela faz a sua vida se torna um pesadelo.
Geradora da fome, e promovedora de chacinas a guerra espelha uma vida sofrida,
onde sobreviver é a unica alternativa.
Quem vive em meio a guerra não pensa em ser artista, vive em meio a fome e luta para se manter vivo.
Eu sei que estamos distantes fisicamente,
mas ainda assim você consegue ser
a pessoa mais próxima de mim.
Não existe pessoas inteligentes no entanto tem aquelas que foram muito bem informadas;diciplinadas,que são obedientes instruidas,treinadas... adestradas.
O fato de carregar uma Bíblia, fazer parte de uma igreja ou simplesmente confessar uma crença não o faz salvo.
Salvação tem haver com renúncia, reconhecimento da condição de pecador e da necessidade de um Salvador, Jesus Cristo.
Uma escolha deverá gerar mudanças, se assim não o for, foi feita apenas por emoção.
Escolher Jesus é nascer de novo, é ser uma nova criatura.
É mais fácil inventar uma mentira
É mais fácil fugir da verdade
É mais fácil viver sem questionar
É mais fácil seguir a multidão
É mais fácil ser desonesto, falso, corrupto...
É mais fácil...
Apenas fácil...
Só há uma dificuldade em toda essa facilidade, suportar o peso da própria consciência depois de perceber que o fácil nem sempre foi a melhor opção.
Contudo, muitos ainda preferem o fácil.
Será realmente esse o melhor caminho ?
Coitado do ser humano que percebe que toda a sua existência se divide em apenas dois períodos: A servidão do dia e o Pesadelo da noite.
Quero a verdade pura
Quero sentir sua pele
Quero mais tempo para algo verdadeiro
Quero sinceramente que encare a situação
Quero que veja o amor com todas as letras
Quero você
Quero a etenidade
Quero simplesmente que o mundo pare agora,para eu te dizer:Eu te amo.
Se isso não bastar,lhe mostrarei o caminho da felicidade.Que é o amor.
Quando te afastas do mundo, de ti mesmo, todos te sabem julgar, e todos têm palpites e dizeres na tua vida, mas é nestes momentos em que mais precisas de alguém que saiba estar a teu lado, amparar-te, mesmo que nada digam, um abraço vale mais que mil palavras. Mas neste mundo que eu vivo é mais facil julgar e dar palpites do que podes e deves faze mesmo que tu saibas que já não te restam forças.
Para os outros é sempre mais fácil julgar, não sabem nunca se colocar no lugar de quem julgam ou dão opiniões que te magoam o mais profundo do teu ser.
Eu Escrevo Minha Historia De Caneta, Assim Eu Não Consigo Apagar Meus Erros, Isso Me Serve Como Lembrete Que Errar É Humano.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Depoimentos para Namorada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Agradecimento por uma conquista
- Agradecimento ao Cliente
