Depoimentos de agradecimento

Cerca de 108494 depoimentos agradecimento Depoimentos de

mas isso não é louco?
se nós somos a nossa essência
por que somos tão julgados pela nossa aparência?

eu também não fiquei

a pior dor é quando você se abandona.

eu não consigo mais

simplesmente não dá

eu to só o pó.

desculpa

mas eu não consigo ver beleza na dor.

nem todo caos é bonito
nem toda poesia faz sentido.

a beleza está no caos de ser o que a gente é.

O Yoga nos faz virar de cabeça para baixo, para aprender que quando a vida fizer isso conosco, está tudo bem.

“Na amizade a que me refiro, as almas entrosam-se e se confundem numa única alma, tão unidas uma à outra que não se distinguem, não se lhes percebendo sequer a linha de demarcação. Se insistirem para que eu diga por que o amava, sinto que não o saberia expressar senão respondendo: porque era ele, porque era eu.”

"Toda a poesia é luminosa,
até a mais obscura.
O leitor é que tem às vezes,
em lugar de sol,
nevoeiro dentro de si.
E o nevoeiro nunca deixa ver claro.
Se regressar outra vez e outra vez
e outra vez a essas sílabas acesas
ficará cego de tanta claridade.
Abençoado seja se lá chegar."

Tanta coisa a dizer, sem palavras expressar, dois amantes que se dão pela troca do olhar.

"" Amor é seu sorriso no meu braço
É o beijo que enlaço
No ouro puro do seu coração
Amor além tudo que tenho
É todo meu empenho
Pra te fazer feliz
Amor é isso, um misto de tudo um pouco
Amor é coisa de louco
É querer sem ter a noção
Amor é perder a razão...""

“” Não ria da minha queda, ela me fará levantar com mais força e determinação para vencer...””

"Obrigada Mãe
Acordada a meio da noite, com meu filho
Penso em você.
Com certeza, você fez isso por mim.
Me embalou até eu dormir... me abraçou forte com medo de me perder,
Me segurou horas no colo, só para eu não chorar.
Me protegeu.

Não tinha fraldas descartáveis, ou um micro ondas para aquecer meu leite.
Do jeito mais difícil, você me amparou.

Obrigada pelas noites sem dormir , vigiando minha febre.
Obrigada por me obrigar a tomar suco de beterraba com laranja.
Obrigada porque você me deu o seu melhor.

Eu sei, ser mãe não é fácil... a gente erra tanto, o tempo todo.

Mas hoje, olhando meu bebê dormir....
Te peço perdão, por que só agora, eu realmente reconheço, que você merece toda minha gratidão e respeito.

Eu já fui assim frágil, pequenina, desprotegida. Você sempre me viu como eu sou. Foi a única que me amou, sem pedir nada em troca.

Preciso dizer, obrigada Mãe. Você foi meu primeiro amor.
E é minha heroína."

Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.

Perdi-me dentro de mim,
Porque eu era labirinto.

Grande é aquele que deseja instruir-se;maior o que se instrui;porém muito maior, o que oferece os seus conhecimentos aos demais.

O silêncio fala muito, e não comete erros. Para cada sofrimento seu, para cada dor, lembre-se: você é mais forte tendo fé. Felizes aqueles que acreditam de verdade... Eles nunca estarão sozinhos.

Caminho protegido por Exú ninguém atrapalha.

Laroyê

Se o Jovem soubesse a força que tem de vencer, de superar, de viver... Não mendigaria qualquer amor. Essa força vem de Deus.

Não adianta procurar a pessoa pela sua beleza. Pois, um dia, a sua verdadeira beleza se revela. Ai quando você descobre o que realmente a pessoa é por dentro, aquele corpinho e sorrisinho bonitinho se transforma em um monstro, e assim você se da conta da burrada que você fez em sua vida.