Depoimentos de agradecimento

Cerca de 106286 depoimentos agradecimento Depoimentos de

A cada decepção que um filho dá a sua mãe é um percentual de saúde retirado dela.

ORGULHO é se arrepender e não voltar atrás.

Toda dor é passageira... cedo ou mais tarde vai sarar, a dor vai passar, a ferida vai cicatrizar, e uma pessoa mais forte você se tornará.

“O esquecimento é o único que vence o amor.”

Ao rei tudo, menos a honra.

Não sou cético, nem místico, nem cientificista ou cultuador da metafísica. Não ergo bandeira alguma. Nenhuma causa me apetece. Sou minha própria tribo.

"Para o ciumento, é verdade a mentira que ele vê. "

A suspeita é conselheira dos prudentes e dos discretos.

Qualquer um pode desistir, é a coisa mais fácil do mundo. Mas permanecer firme e suportar a dor, quando todo mundo entenderia se você perdesse a cabeça. Isso sim é ser forte

Amor?... Amor não é efeito, nem causa, nem princípio, nem fim, e é tudo isso ao mesmo tempo; é uma coisa que... sim... finalmente, para encurtar razões, amor é o diabo.

Quando a Palavra de Deus fica somente no cérebro, geramos gigantes mentais e anões espirituais.

o jeito é aproveitar esse meu espírito caótico; na medida certa; sem me perder dentro de mim mesmo; neste meu mundo que guerreia o tempo inteiro; sempre acabo ficando perdido no meio de tanta indiferença e desafeto; em meio aos longos silêncios gritantes cravados na minha mente rígida.

mas é que eu nunca fui do meio termo
tudo que me alegra, me faz vivo
tudo que me deixa triste, me quebra, me parte, me mata.

O Recreio

Na minha Alma há um balouço
Que está sempre a balouçar ---
Balouço à beira dum poço,
Bem difícil de montar...

--- E um menino de bibe
Sobre ele sempre a brincar...

Se a corda se parte um dia
(E já vai estando esgarçada),
Era uma vez a folia:
Morre a criança afogada...

--- Cá por mim não mudo a corda,
Seria grande estopada...

Se o indez morre, deixá-lo...
Mais vale morrer de bibe
Que de casaca... Deixá-lo
Balouçar-se enquanto vive...

--- Mudar a corda era fácil...
Tal ideia nunca tive...

O que você tem que aprender é que não deve somente seguir o seu coração. Você deve guiá-lo. Não permita que seus sentimentos e emoções assumam o controle. Coloque-os no banco de trás e diga para onde está indo.

"Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração."

O amor para muitos é simplesmente uma palavra, que nos momentos difíceis, é difícil manter-la!

Duas espécies de pessoas devem comungar com frequência: os perfeitos para se conservarem perfeitos, e os imperfeitos para chegarem à perfeição.

O amor, a cada filho, se renova.
Mesmo no inverno, brilha a primavera…
E o coração dos pais, sedento, prova
O néctar suave de quem tudo espera.

Vai-se a lua, e vem outra lua nova…
Ai! os filhos… (e quem os não quisera?)
São frutos que criamos para a cova.
Melhor fora que Deus no-los não dera.

Frutos de beijos e de abraços, frutos
Dos instantes fugazes, voluptuosos,
Rosário interminável de noivados…

Filhos… São flores para velhos lutos.
Por que Jesus nos fez tão venturosos,
Para sermos depois tão desgraçados?

Estagnar-se irremediavelmente diante de um problema é decretar a falência da própria força de vontade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp