Depoimentos de agradecimento

Cerca de 108494 depoimentos agradecimento Depoimentos de

Não me julgue pela minha sensibilidade,
Porque vivo tudo com muita intensidade…
Mais não se engane, tambem sei ser forte,
Aprendi a viver o meu momento,
Para não ter que olhar para tras
Com ressentimento!

“As pessoas mais bonitas são as que sorriem com a alma.”

"POLÍTICA E SUA EVOLUÇÃO" Os gregos transnformaram-na em ideologia, os romanos em instituição... e os brasileiros em comércio.

(des)Contos de Adolescentes!!!

e hoje quem resolveu dar o ar da sua graça
foi a Bela, e a Fera que vive dentro dela
só que a Bela era tão mais fera que a própria
e nem tente cutucá-la com a vara curta
ela simplesmente queria uma rosa
ou um chocolate, um perfume, uma joia talvez
nada tão complicado de se realizar
só que resolveram arranjar foi um namorado
pra coitada, e pior, sem o seu consentimento
dai ela ficou literalmente uma fera...
-eu não quero problemas pra minha vida
e nem arrumar chifre em cabeça de égua
e chifre é uma coisa que ninguém suporta
-estou muito bem solteira, não preciso de
alguém me controlando o tempo todo
tirando minha liberdade e minha paz
-quero mais é ser feliz e estou cheia de razão
e arrumou foi um belo de um cachorro
pra lhe fazer companhia, este sim a amava de verdade
não lhe deixava esperando, e nem mentia pra ela
não a enganava e nem a traía...
e assim seguiu seus dias com a maior satisfação
porque não tinha quem a obrigasse ficar com quem não queria...
porque tá pra nascer aquele que vai mandar na sua vida...
porque ela se ama mais do que tudo... e melhor, ela já tinha um cachorro
e isto já era suficiente para que ela vivesse feliz
pelo menos por enquanto, ou até o dia que ela sentisse a necessidade
de se relacionar, iria escolher a dedo, por quem se apaixonar...
só que ninguém manda nos sentimentos e principalmente no coracao
mas ela há de achar uma solução, porque além de linda ela também é super inteligente, não a subestimem porque a fera é ela!!!

"'Concordar' e 'discordar' são apenas expressões de sentimentos. Ou uma coisa é verdade, ou não é, ou estamos em dúvida. Expressar sentimentos numa discussão séria é veadagem."

A minha melhor versão é ter você comigo!

A felicidade é um susto. Chega na calada da noite, na fala doida, no improviso das horas.

O fanatismo só ganha força em grupo, por sorte, são vários fracos juntos.

A retórica é irmã da persuasão

Lugar sem comportamento é o coração.⁠

No Brasil o analfabetismo funcional é obrigatório, imposto pela mídia e pelas universidades.

O amor
Aprendemos com ele e somos destruídos
Por ele

Gosto das coisas claras...
Não gosto de pequenas gentilezas disfarçadas de falsidade...
Me incomoda gestos bondosos que alimentam mentes egocêntricas...
Não convivo com meu inimigo de forma amistosa porque goste de sofrer, e sim porque me agrada a idéia de esperar com paciência, o dia em que sua máscara há de cair.
Sem ódio, sem ressentimento, sem rancor, sem dor...
Somente amor, compaixão e OLHO no OLHO.

"As vezes tenho vontade de gritar
mas algo me faz ficar quieta, no meu canto sem conseguir dizer uma palavra
Quero chorar
mas aquilo que me faz calar
me faz, também, perceber que de nada adianta uma lágrima minha
Ela não irá mudar a realidade
Só me deixará mais fraca... sem forças.. sem esperanças!!"

SORTE

"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."

Aplicar leis injustas é o mesmo que cometer ilegalidades disfarçadas de justiça.

(Às vezes),
Somos frágeis, falíveis, perecíveis. Somos carentes, mortais e disponíveis. Somos o desânimo, essa tristeza sem rosto. Somos um pedido de socorro em silêncio. Somos tão humanos, tão passíveis de erros, vulneráveis e solitários caminhando a esmo. E nos sentimos tantas vezes tão menores do que o nosso real tamanho. E, na nossa finitude, a dor consegue passar a única sensação de eternidade dentro do Tempo escasso que, impotentes, vemos definhando.
Somos o nó preso na garganta, alguma falta de fé, somos uma vaga lembrança daquilo que a gente quer. Somos a voz embargada contida no choro. Somos o olhar assustado e a vontade do grito.
Mas não é isto que está escrito.
Somos humanos. E corajosos por superar nossas fraquezas. Somos a falta que nos move, a busca pela delicadeza. Somos a vontade profunda que a angústia não tenha o peso de nos levar ao desespero. Somos a necessidade de sentir alegria e virar do avesso a saudade. Somos uma luz que brilha e transmuta a agonia. Somos o instinto de vida que guia nossos passos. Somos a cura contida num abraço. Somos a labuta diária pela felicidade. Somos nossos sonhos crescentes, justos e realizáveis. Somos o vazio que amplia o horizonte de possibilidades. Somos o mistério, dádiva divina e nenhuma certeza. Somos a base que construímos e os alicerces que nos sustentam. Somos a lembrança acesa de que tudo é transitório, mudança.
Somos quem quisermos ser...
Desejo que a força impere e que nada desbote nossa esperança.

Senhor,
ensina-me a discernir
as coisas que posso mudar,
daquelas que não posso mudar.
Dá-me a coragem de mudar
as primeiras
e a força para suportar
as segundas.

/Conforme oração de São Francisco de Sales/

Realidade

Cada segundo é um instante,
cada minuto é um segundo,
cada hora é um minuto,
eis uma aula interessante.

Cada segundo é uma hora,
cada minuto são dias,
cada hora são semanas,
eis uma aula entediante.

É a realidade
que não ser negada
É a realidade universalizada.

⁠A noite está tepida. O céu já está salpicado de estrelas. Eu que sou exotica gostaria de recortar um pedaço do céu para fazer um vestido.