Depoimentos de agradecimento

Cerca de 107342 depoimentos agradecimento Depoimentos de

O Comunismo é o Fascismo do Proletariado

Sou apenas um estudante da vida que quero levar, viver é não ter a vergonha de ser feliz e eterno aprendiz, acho que por isto que comecei minha vida mais tarde, sempre com estas frases musicais de Belchior e Gonzaguinha, mas acabei fazendo destas frases musicais, lemas principais de minha vida. Passei por tantas experiências boas e ruins, que se tornaram lema. Por isto acredito que o homem tem de ter um olhar de águia, sempre olhando de cima, as novas fronteiras, e só conquista estas fronteiras, ao ter coragem de buscar o conhecimento da vida. Afinal a vida só é como ela é, se de fato buscarmos novas fronteiras, sempre estaremos a caminho, porque quem não sonha não conquista, talvez por isto que o maior mistério da vida é justamente entender a vida.

Viver falsas alegrias,pode lhe trazer verdadeiras tristezas.

"Agora vou transformar o milagre em rotina, o incrível será visto todos os dias."

“Tudo aquilo que nos leva a coisa nenhuma e que você não pode vender no mercado como, por exemplo, o coração verde dos pássaros, serve para poesia”.

(Trecho extraído de “Matéria de Poesia” do livro em PDF: Meu quintal é maior que o mundo)

Feliz daquele que no livro da alma não tem folhas escritas.

Quem presta atenção demais naquilo que perdeu, corre o risco de não ver o que está ganhando hoje!

O apego ao passado pode nos privar das belezas do presente e das esperanças do futuro.

Do livre arbítrio
...Daí, a pessoa toma suas decisões, age da maneira que acha que é melhor (para ela mesma) e depois diz que se as coisas não aconteceram é porque Deus é quem sabe o momento certo. Muito conveniente... Já pensou se Deus não existisse? A culpa seria de quem?!

Tudo o que eu percebo no mundo, percebo em mim. Isto nada mais é do que o meu corpo afetado pelo mundo.

Alerta

Lá vem o lança-chamas
Pega a garrafa de gasolina
Atira
Eles querem matar todo amor
Corromper o pólo
Estancar a sede que eu tenho doutro ser
Vem do flanco, de lado
Por cima, por trás
Atira
Atira
Resiste
Defende
De pé
De pé
De pé
O futuro será de toda a humanidade.

Oswald de Andrade
ANDRADE, O. Obras completas. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1972.

A inteligência apenas vale ao serviço do amor.

A viga é feita de momentos, sim, a vida.

O bom dos relacionamentos é que acabamos esquecendo como começaram.

Quando veres dois burros debatendo, interfira imediatamente, quando veres dois psicopatas debatendo, afaste-se já.

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.

Desejo maturidade. Quando se tem maturidade, dá-se melhor o valor que tem cada coisa, sem supervalorizar o que é irrelevante ou subestimar um pequeno aprendizado. Desejo muita paz: um coração sossegado entrega-se com mais confiança. Desejo saúde e disposição. Desejo proteção espiritual. E desejo continuar sendo merecedora dessa boa sorte de falar e poder ser atentamente ouvida, de calar e ser respeitada, de amar e ser correspondida, de atrair pessoas de coração bom e muita sensibilidade, e de poder descobrir a cada dia que a verdadeira erudição está na simplicidade.

O maior espetáculo do pobre da atualidade é comer.

Amor

Comer sem fome, amar sem desejo,
é tudo a mesma coisa.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

“A perspectiva é a luz que ilumina o sonhador de sucesso.”