Depoimentos Carinhosos para Amigos
A AMIZADE FEITA NA SINCERIDADE,
REGADA COM CARINHO E CULTIVADA COM AMOR...É FIRME,
É COSNTRUIDA EM ROCHA.. É DURAVÉL E NÃO SE ABALA COM QUALQUER TEMPORAL DE INVEJA!
Juhmagdala
Aquele que as vezes voce julga ser seu melhor amigo
Pode estar com a faca em punho pronto para te atacar...
Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você, amigos já tem um monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz. Bom só posso te desejar que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize seus sonhos aqueles que somente você e Deus sabem, O amiga, Feliz aniversario, Que Deus te abençoe e seja seu guia.Muita paz,amor,sucesso,dinheiro, e sabedoria para tomar as decisões certas.Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e que Deus permita que essa amizade dure muitos e muitos anos'' ii Nesta data mais que especial, Te desejo 3 coisas. Tudo... e Nada... Tudo que te faça feliz. Nada que te faça sofrer. E meu terceiro desejo é que você sempre continue sendo esta amiga,que sempre esta comigo.Te Adooroo''
Fatos Existenciais
A melhor pessoa não se qualifica pela quantidade de amigos que tem, mas pelos inimigos que não tem.
No mundo ou universo, existem seres que fazem de tudo um pouco e os que fazem muito bem o pouco que sabem.
Existem os que tudo aceitam e oferecem e os que pouco se aceitam pela personalidade de querer o melhor e não o necessário para no após oferecer a dádiva correta e verdadeira a quem lhe cedeu.
Na existência existem os que apenas existem e o que querem existir mesmo sendo sua existência apenas um fato e não um acontecimento existencial e fundamental para si e para outros.
Esticar os braços para alcançar nem sempre nos da condições para obter, pois o tocar é mero vislumbre que pode não condizer com a verdade dos fatos, mas visualmente o que tocou era seu e continua sendo, não para si, mas para quem a viu tocar.
Um dia disse a um amigo, não iremos lê mais livros, pois ao ler nos tornamos melhores para nós, e medíocres aos ignorantes.
“É lindo quando você sorri pra um amigo, dá um carinho e esse amigo retribui o sorriso com a mesma intensidade.”
Algumas pessoas acostumam-se com migalhas, migalhas de carinho, migalhas de amizade, migalhas nos relacionamentos e acabam doando migalhas a sua volta e tudo torna-se um círculo de migalhas, na vida, no amor, na amizade, nos relacionamentos em geral! Seja inteiro ,Intenso, doe-se por inteiro, receba por iteiro, Seja Feliz por inteiro!
Meu trabalho é meu melhor amigo e minha consciência minha melhor amiga, e por isso, só por isso, nunca vou ficar só.
Se você tem motivo de queixa de um amigo, é melhor separar-se gradativamente antes, do que romper definitivamente os laços da amizade.
Meu querido amigo :
vc fica triste e eu fico
vc chora e eu choro
vc se alegra e eu tambem
por favor fique rico!!
Amizade
De todos os sentimentos sempre considerei o melhor e o mais perigoso a amizade.
A amizade é completa nesse sentimento você ama aquela pessoa não como ama a família que se ama por laços de sangue, por convívio ou por obrigação. Na amizade a gente se ama por se querer bem porque se ama o outro de uma forma mágica só por ele te fazer ri quando o riso foi travado, quando o olho vaza , quando as paredes desmoronarão, como dizem é amar o outro quando nem ele mesmo se ama. Amigos são escolhas nossas e não tem o desejo carnal que faz da amizade um casal, é amar alguém só porque a loucura de um parece demais com a loucura do outro. Amizade é ser bom com o outro e consigo mesmo, é se abrir tanto que já se esquece aonde você começa e aonde o outro termina.
Amizade é perigo quando a gente escolhe e não sabe se também foi escolhido, amizade também trai como o amor carnal e as vezes até dói, e quando dói já não é mais amizade é comodidade e isso da medo, por isso acho perigoso. Mas penso também que na vida se você parar e não olhar pelos cantos, se na vida você conseguir olhar diretamente pra um outro par de olhos teremos ao menos um amigo no mundo e no mundo de hoje em dia um amigo é muito, é coisa de gente rica de alma, rica de gargalhadas.
Não se termina uma amizade como se termina um namoro, não se incomoda com o tempo e nem com os quilômetros quando é amizade de verdade. Amizade assim é coisa divina, é o que começa e nunca termina,
Meu Querido Amigo, as bestas cinzas passeiam em torno de nós exibindo uma erudição vaidosa adquirida para impor técnica e sufocar a existência apontando-a como uma fraqueza humana devido ás suas incertezas e falta de respostas. Logo, devemos ficar atentos porque os tecnólogos se proliferam como a rapidez de um raio, sendo assim, um coro filosófico de vozes miúdas como o nosso não devem se ananicar diante de tanta presunção. Tenho pensado muito a esse respeito e espero que você também, caso contrário seremos derrotados pelos “monstros” do sistema. (Para Ari Gordon)
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Eu Morreria se Perdesse meus Amigos
