Depoimentos Carinhosos para Amigos
O amor e a Amizade (Resposta pra Ela)
É no quere bem ao próximo que encontramos carinho um para o outro...
É no carinho que encontramos as grandes amizades...
É nas grandes amizades que encontramos as paixões...
É nas paixões que encontramos o amor...
É no amor que encontramos a felicidade...
É na felicidade que encontramos a eternidade...
É na eternidade que percebemos que uma simples frase pode muda toda a nossa vida quando dizemos para quem queremos bem: Eu te amo.
Amigos queridos,
Que Deus abençoe a todos vocês grandiosamente. Por mais distantes que vocês sejam, não deixam de ser pessoas especiais. Cada um de vocês será lembrado no meu Livro da Vida. Porque afinal, sem vocês, as páginas do meu livro estariam em branco! Não há sentido na vida quando não há história. E vocês, meus amigos, formam a minha história! Muito obrigada por existirem.
“quando se encontra alguém com quem vc pode compartilhar tudo, como melhores amigos. Amar é quando vc naum consegue se imaginar sem aquela pessoa quando vc não encontra palavras para descrever o q sente no coração, e mesmo que não faça sentido para os outros, você sabe que o destino é vocês dois estarem juntos. E você passa a noite toda pensando nele. E de manhã você acorda bem descansada e tem que segurar em alguma coisa por que parece que seu corpo vai flutuando.”
Mesmo não te conhecendo, fostes meu melhor amigo.
Sofri, quando adoecestes
Sofro por não ter te conhecido
Sofro mais ainda por ter partido.
Eu vi que o tempo foi o melhor amigo que pode ser comigo arrastando todos aqueles sonhos de quem acha que pode sonhar alto demais. Minha mãe vivia dizendo para que eu tomasse cuidado pra não subir demais e despencar lá do alto, nessa parte o tempo foi bom comigo também: foi como se eu nunca tivesse caído apenas decido as escadas.
Jesus, o bom amigo, Jesus, melhor amigo, Sempre presente, em cada perigo. Ele nos ensina a amar e perdoar, A ter compaixão e sempre ajudar.
Mas, querido amigo,
Não desista dos seus sonhos.
O que pro homem não é possível,
Deus vem e faz acontecer.
Eu posso ser a sua motivação,
Mas lembra-te que a força vem de dentro de você.
O melhor lugar do mundo:Família amigos e irmãos.
Desenvolvimento do universo dentro do coração.
Autoconhecimento.
Saúde bem estar e felicidade.
Comunhão,meditação
Grande da vida,
Xamanismo🌱
Há vários tipos de amizades: uns que elevam a moral, as melhores influências e encorajamento e outras, que abaixam a vida à miséria, aos sofrimentos e quedas espirituais; por isso, as boas e más escolhas dependem do nível de maturidade, percepção e discernimento de cada uma.
Imagina ter um ótimo amigo... Pra não dizer melhor... Ele parte... Quando você para analisar... Como você não gostava de fotos... Pois era o fotografo... Você percebe que não havia sequer uma foto, juntos... Inacreditável... Isso fica inexplicável de como puderá não ter... Moramos juntos... Lembro de fotos que tiramos... Mas aonde... Estes registros ficaram... Procurei em todos os arquivos, possiveis... Encontrrei deiversas fotos dele... Mas nenhuma que esteja eu... E ele.. Na mesma.. foto... O que explica é um fato simples... Eu era o fotografo... Mas quando estava sendo fotografado... Era ele, que fazia... Selfie não se tinha.. As cameras digitais estavam em seus primordios... Enfim... Nunca me perdoei, por não ter uma foto nossa... Qiue desleixo de falta de registro... Como pude?! E se houvesse... Estava nos arquivos dele... Que ficaram para o google... De certo... Apos mais de dez anos... Ontem de certo... Olhando arquivos de uma conta... Havia fotos que não se tinha visualização... O formato é o extinto .jpeg Fiz download daquela pasta... Fui passando com as setas... Eu não acreditava no estava vendo... E eis que me deparo... Com uma foto... Do meu Amigo e eu... Olhando para o horizonte... Nada programado... Ele nem sabia que eu fiz tal captura... Agora eu me perdoo... Tal amargura, deve ser esquecida... O sentimento de se perdoar, pois conseguirá apenas uma foto ao teu lado. Tú fostes um brother muito massa1! Me orgulho tanto de ter lhe conhecido, irmão... Gratidão ao Universo, que eu pedi tanto... Pois como tal ser pode significar tanto e não ter um registro que estamos na mesma foto.
Acabo de notar que foi um presente...
Wwooow
08/12/2023
Amizade
Lembre daqui
Você pode até não querer
Mas vai te seguir
Porque é o melhor que pode ter
Porque te faz sorrir
Porque te fez esquecer
Estive sempre contigo
Te ajudando a superar
Fui seu único abrigo
Te fazendo voltar a sonhar
Não importa como eu lido
Tu me fez te amar
Curei sua dor
Colei seu coração
Te dei o puro amor
Não uma mera paixão
Trouxe para o seu mundo a cor
Que escapou da sua mão
Então pode ir
Não tens nada a perder
Vou ficar aqui
Esperando você perceber
E quando parar de sorrir
De braços abertos vou te receber
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Eu Morreria se Perdesse meus Amigos
