Depoimentos Carinhosos para Amigos

Cerca de 8041 depoimentos Carinhosos para Amigos

O maior tesouro de um ser humano é uma amizade verdadeira.

Inserida por YasmiMilagres

A falsidade é a melhor amiga da mentira.

Inserida por nataliaromera

Sou daquele tipo de cara que acredita!
Vou acreditar até a morte que os melhores dias da minha vida estão por vir.
Vou acreditar que há muito amor verdadeiro resistindo por aí.
Apesar das fofocas, das mentiras, das invejas, das invenções de mentes criativas e más... eu vou sempre ACREDITAR EM MIM.
Porque só Deus e eu sabemos das lágrimas derramadas, das dores sentidas, das perdas e dos lutos vividos.
Só Deus e eu sabemos das cicatrizes ocultas nesse emaranhado de sorrisos frouxos e livres que oferto todos os dias!
Por isso escolhi não me defender e deixar partir a todos que assim quiseram, por não quererem ouvir, por me medirem segundo seus conceitos ou rasuras, ou simplesmente porque assim tinha que ser.
A poesia nasce do vácuo, do limbo, do deserto... do momento de oxigenação das experiências, e assim vou escrevendo.
Porque acredito! Acredito na eternidade da luz, no caminho do vento, na sinceridade da dor, na mentira da imaginação. Acredito no último suspiro.
Queria acreditar mais, todavia sou pequeno face ao que penso e vivo!
E isso me faz eterno e suavemente feliz.
Esse acreditar a mim pertence. É meu... sem financiamento alheio ou dependência. Sem hipocrisia!
E quando eu morrer... não duvide...
Vou acreditar que o jazigo ainda não é o fim.
Pois a crença do acreditar não morre na morte de quem vive sem a culpa de ter sido apenas o que nasceu pra ser: H.U.M.A.N.O.

Inserida por DGSG

Camila querida, que a vida me deu, com o tempo, irmã você se tornou, nos momentos de riso e dor, sempre meu apoio, em nosso laço, o amor floresceu.

Na jornada, nos tornamos comadres, unidas por laços que o coração teceu, cuidando juntas dos pequenos tesouros,
que a vida generosamente nos concedeu.

Nossa amizade é um presente divino, que cresce e se fortalece a cada dia,com você, compartilho sonhos e esperanças, minha amiga, irmã e comadre, meu amor e alegria.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠Em um mundo bem melhor
Toda guerra é de amor
A bala de artilharia
É a pétala de flor
Os soldados são amigos
Não há mortos e feridos
O planeta é o vencedor

Inserida por RomuloBourbon

Oque é ser? Oque é viver?

⁠O que é, o que é ser?
O que é viver? Diga meu amigo, meu amigo
Diga lá, meu amigo, o que é viver?
Como é viver? Diga a mim, meu amigo

Será se é a pulsação do coração?
Ou é o sofrimento na razão?
Será se é ter compaixão por alguém?
Ou é viver sem ninguém?

Talvez seja viver e aprender
Amar alguém, de quem possa receber
Aconselhar e também compreender

Somos nós, quem vivemos como dê e puder
Nós por nós mesmo temos que escolher
Com a vida podemos viver e aprender.

Inserida por MateusEvangelista

Lançadas ao Vento...

Olá, hoje especialmente estou passando
Por esta pagina, e através desta, dizer-te
O quanto você é importante. Aprendi
Através do tempo a cultivar a tua linda
Amizade, e como um agricultor urbano
Semeei as mais belas sementes lançando-as
Ao vento para que possam germinar no
Campo fértil onde habita o teu coração.,
Que Deus em tua infinita misericórdia
Derrama sobre ti, copiosas bênçãos,
E que os anjos em um só acorde cantem
Parabéns pra você subscrevendo seu nome
Em letras douradas fazendo valer o escrito
Celestial; Feliz aniversário, que a paz
Reine em tua vida permanentemente!!

Inserida por JoaquimGomesAlves

⁠Um instante

Das pessoas inesquecíveis que a vida me trouxe, de um modo especial me fascinam aquelas que rapidamente passaram por mim. Caminharam comigo por uma tarde ou por uma estação, um momento, talvez, em que apenas se mostrassem – e então se despediram. Ao se despedir, tornaram-se reais. Guardo delas a verdade que não conhecem de si mesmas; o modelo perfeito do qual foram moldadas. Não tiveram tempo, e porque não o tiveram, não as corrompeu. Assim elas existem na minha história. É possível que uma única vez na vida tenham sido como as percebi. É possível que nunca tenham sido. Mas gosto de pensar que são extraordinárias; gosto de pensar que estão por aí e que talvez algumas se lembrem de mim. Da realidade não sei nada. Mas há algo especialmente belo em que acredito e que gostaria que você acreditasse também: existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve instante. E nesse tempo menor do que um instante, em que couber ainda que uma palavra ou um sorriso, elas terão lhe deixado, pela eternidade, o melhor de sua existência.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Pessoa amiga, bem intencionada na relação, se cansa e se afasta sim, especialmente quando a outra parte se mostra ser alguém desqualificada demais para receber o seu melhor. Amizade sincera não é para qualquer um. Um dia a gente aprende a valorizar o nosso mais valioso sentimento disponível para os não sanguíneos

Inserida por Gracaleal

⁠Muitos são conhecidos ou parceiros, poucos são os amigos verdadeiros.
Se puderes contá-los nos dedos de uma mão, alegra-te!

Inserida por juliabassstos

⁠Decidi ser feliz. Vou fazer o amanhã melhor do que hoje.

Inserida por juliabassstos

⁠Insista em sua melhor versão e não deixe que ninguém a destrua.

Inserida por juliabassstos

⁠Decidir todo dia ser melhor que ontem.

Inserida por juliabassstos

⁠"Cultivar em si as virtudes que admiramos no outro é, a um só tempo, a melhor forma de elevarmos nosso espírito à excelência e construirmos grandes e verdadeiras amizades."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Sementes de atenção, disposição e carinho, cultivadas no solo do cuidado e regadas com amor.
Essa é a receita para, senão dizê-lo a eternidade, porquanto são nas memórias que deixamos, a forma que encontramos de perpetuar quem fomos, com certeza o único instrumento certo para, em vida, colhermos nosso maior tesouro, aqueles a quem podemos chamar de amigos."

Inserida por wandermedeiros

⁠"O melhor que pode acontecer a um casamento é após o matrimônio os noivos se tornarem ainda mais amigos."

Inserida por wallaceavlys

⁠Quando você é presenteado sem nenhum motivo comercial, religioso ou cultural, sem datas específicas significa que realmente está fazendo a diferença na vida de alguém. E o que pode ser mais intenso e gratificante do que saber que você é importante para alguém e saber que para alguém você faz a diferença.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Sobre chamar as pessoas de amigos não importando se eu a conheço ou não, nunca conhecemos alguém de verdade, então, para mim todos são meus amigos, pois, procuro ver o melhor de cada um, entretanto, a pergunta é: Vocêtambém correspondente essa amizade?
Ser amigo é demonstrar afeto, carinho, respeito, ajudar uns ao outros, ver o outro bem e feliz, ter na alma o desejo de reciprocidade.

Inserida por Murys

Para ser feliz não existe receita específica, você adiciona o que quiser. Pode até não fazer sentido para outros, mas que importa! A felicidade é sua!

Inserida por KassioMurta

⁠Os problemas devem ser usados como estímulo,
Para guiarmos para um estado de vida melhor.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ