Depoimentos Amo Meu Amor
Que coisa linda é meu amor
Ela se veste muito bem
Ela é o meu chodó
Amo ela e mais ninguem.
Se um dia me deixar
Não sei o que vou faser
Não aguento esse despreso
Nessa vida vou morrer
Te amo tanto e eu nem sabia
Com esse amor dividido
Eu te olhava tanto ,eu te olhava muito
Fiquei distraido
No coração você está
Não vai conseguir fugir
E se um dia me deixar
Não esquecerei de ti
Isso tudo é uma verdade
E você acreditou
você é meu bem querer
O meu verdadeiro amor
MARCIO MEU AMOR ..VOCE E A INSPIRAÇAO DE PODER TRAÇAR ESTAS LINHAS QUE FAÇO POIS TE AMO CADA DIA MAS MINHA VERDADEIRA PAIXAO MEU UNICO E VERDADEIRO AMOR ..PEÇO A DEUS QUE CADA DIA MAS ESTE AMOR SE TORNE MAS FORTE E VERDADEIRO E PURO E ATRAVES DESTES VERSOS QUE TRAÇO QUERO QUE TODOS SAIBAM O QUANTO T QUERO ,,E QUANTO TU REPRESENTA PRA MIM ..POIS VOCE MUDOU TODA MINHA VIDA E HISTORIA E HOJE AO TEU LADO ME SINTO FELIZ TAMO MEU VERDADEIRO E UNICO AMOR
ONDE VIVE MEU AMOR?
Todo amor que tive, foi-se,
Não sei por onde anda ou se vive!
O amor que não tive, nunca se foi,
Eu sei por onde anda e que vive!
Todo amor que tive foi comensal
Da mesa farta dos meus sentimentos!
Locupletávamo-nos com a fartura de nossas energias,
Que de pouco em pouco, reduziam-se em migalhas frias!
O amor que não tenho, mas que um dia tive,
Eu sei por onde anda e que vive:
Sinto seus passos doídos em meu coração,
Ouço sua voz no mais recôndito de minh’alma!
Transmutamos energias sutis, que alimentam nosso sonho,
Enquanto, neste Mundo, trilhamos unidos e distantes,
O caminho no qual um dia nos reencontraremos – suponho,
Pois, creio que o Grande Juíz da Vida não é cruel nem medonho!
Eu te amo tanto que,
quando o meu olhar se
cruza com o seu, eu
sinto o cheiro de amor no ar.
Para voce me hipnotizar,
é só você me olhar, é só você
olhar no meu olhar.
Eu te amo de um jeito inexplicável,
esse amor é capaz de atravessar seu
olhar e invadir sua mente.
Para lhe mostrar o verdadeiro amor
O meu por você!
Esperanca de um amor!!!
Amo fazer vc sorrir, me faz bem ser sua a primeira voz do meu dia.
O seu sorriso me encantou, e sua simplicidade transformou a tristeza em alegria.
Seu misterio me atrai, me faz querer estar com voce.
eu nao sei o que esta reservado para nos, mais tenho a certeza que desejo voce, mais do que desejei alguem.
Desejo que em todos os dias que nao estiver comigo, se lembre de todos os dias que te fiz sorrir, e que de risada sozinho por sentir falta de mim. E que essa falta se trasforme em algo insuportavel e que voce venha ate mim.
O que mais desejo hoje e ter a certeza que um dia viveremos juntos.
Por isso estou me afastando de voce, por que nao e justo eu me apaixonar cada vez que tenho um sinal seu.
E nao poder te-lo ao meu lado, e me maguar cada vez que me desapontar, quero ter a perfeita imaguem de voce.
Eu estarei esperando voce! Quando estiver preparado pra viver esse amor.
Sou o mesmo eu, amo de te porque ha outros que me amam.
O meu amor é a força de motriz que eu tenho para te.
Amor Verdadeiro
Necessito dizer ainda hoje que o amo, que só desejo coisas boas ao meu lado, sempre ao meu lado, e dar um abraço, cuidar, fazer um bom jantar, dormir junto, sorrir junto, e lembrar das coisas sozinho e sorrir novamente. Eu posso dizer eu te amo a alguém especial, sentir dessa pessoa um amor recíproco, eu tenho alguém para dizer isso com veracidade, honestidade e de todo meu coração, pois eu posso olhar no espelho e gritar: EU TE AMO - E saber que foi o único TE AMO verdadeiro que ouvi até hoje.
Ei, volta?!
Te amo porque descobri que hoje o meu maior sofrimento é não ser o seu amor.
Te amo porque olhar as nuvens no céu ao seu lado é mais profundo do que olhá-las sozinho.
Te amo porque quando suas mãos seguram as minhas mãos eu me sinto absolutamente seguro.
Te amo porque tenho compreendido que o amor é um sentimento independente e livre. E que por isso, é assim, que temos aprendido a vivê-lo e a senti-lo a cada dia.
Aí está algumas das razões de eu te amar e te pedir que sempre volte pra mim! E eu pra você, naturalmente!
Eu Te Amo Muito Meu Amor!
nem as mais belas palavras poderiam expressar todo o amor que eu sinto quando estou com você,
pois só com vc eu me sinto muito feliz, eu não consigo te esquecer nem um minuto. .
Quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar voce ♥
Uma Caloura
Não sei fazer poesia
Não sei mostrar o meu amor
Você sabe o quanto o amo
Você sabe que vivo por ti
O maior sentimento que já tive
O melhor homem eu já conheci
Por você quero viver eternamente
Por você daria tudo
O nosso beijo tem magia
Adentra em outro mundo
Mergulha em um grande mar de desejo
Se todos conhecessem um amor
Assim como você
Único,ímpar e incomparável
Os dias seriam mais felizes
Tenho é vergonha desses melosos versos
Incompatível a imensidão que é ter você
Sou uma boba apaixonada
Que gritaria aos astros esse amor
Pra chegar a você
Eu te amo!
Se para viveres precisares do meu amor,Viverás além da vida, pois te amo além do amor!
Você é tudo pra mim, Te Amo ♥
Amor, vim te desejar uma noite maravilhosa e dizer que Te Amo Muito !!!
Sinta o calor do meu amor no seu coração, assim como sinto o seu no meu!
Saudades...Beijos
Obrigado meu Amor...^^
Te Amo pelo que você é, cada detalhe seu...
cada palavra sua, cada gesto seu, tudo seu me encanta...
Te Amo cada dia mais, todos os dias meu amor por você se renova e cresce cada vez mais!!!
Só você é capaz de despertar um sentimento tão grande assim...
Te Amo Meu Amorzão...
