Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 464905 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

Quando chega a noite
E a lua aparece de vestido
O céu se desmantela em cores
Eu em risos Deep blues.
Na noite o amor é mais denso.

Inserida por IrineuMagalhaes

É aquilo, confusão eu não arrumo. Mas tambem não peço arrego!

Inserida por rrfelix

Eu quero ser tua
Tu queres ser meu
Amas a vida
Procuras um sonho
Difícil de alcançar
Triste e calada
Quieta e sozinha
Perdida esquecida
Quarto está vazio
Sem sol, sem lua
Eu quero ser tua
Tu hás de ser meu.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu gosto de viver só, mas ter um amigo é sempre bom.

Inserida por crismgonc15

A vida é assim...
Quando precisas de mim, eu estou aqui!
E quando sou eu que preciso de ti...
Tenho Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Perdidos...
Perdido eu
Pedida você
Dois perdidos
Perdidos e esquecidos
Seguindo nossas vidas... perdidos
Quando achávamos que o amor em nos
Estava desaparecido...
Eis que surge um cupido pervertido
Fecha nossos corações
Hoje somos dois perdidos...
Perdidos...perdidos de amor

Inserida por evandro37

Deus parece que se esqueceu de mim. Eu sei que precisamos sofrer na vida pra aprender a lição, mas acho que eu merecia pelo menos um pouco de alegria nessa vida, cara.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins. E acredito que seja só um: ele ensina você a viver e ser alguém melhor. Nós devemos aprender com os nossos problemas, com as nossas decepções e derrotas. Nós devemos ser pessoas melhores.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu quero tomar um banho em água fervente pra sentir a pele queimando e me afogar no vapor da água. Eu só quero morrer.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu só queria ir dormir esta noite e não acordar nunca mais, será pedir demais?

Inserida por SabrinaNiehues

Dizem que o amor é para os loucos. Eu acredito que ele seja para os fortes.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu ser e o ser do todo


No momento em que você não tem mais medo do desconhecido, o desconhecido imediatamente bate à sua porta. Se você tem medo, ele não o perturba.

Deus nunca interfere na vida de ninguém, porque ele ama sua criação. Então ele dá a todos liberdade total, até para ficarem contra ele — até mesmo fechar as portas para ele faz parte da liberdade, até mesmo negá-lo faz parte da liberdade.

Mas é tolice usar a liberdade de maneira negativa. Use-a de maneira positiva, use-a para receber o convidado desconhecido, use-a para criar confiança, amor e bem-aventurança, de modo que A deus possa continuar em você.
O encontro entre seu ser e o ser do todo é o início da luz, o início da vida eterna, o início da imortalidade. E essa é a busca de todas as pessoas, consciente ou inconscientemente. Todo mundo quer conhecer algo que seja indestrutível, que não possa ser removido.

Todo mundo quer vir para a luz, todo mundo quer ter olhos para ver, quer clareza de visão. Mas as pessoas vivem fazendo coisas que acabam impedindo sua visão, obstruindo o discernimento, aleijando seu próprio ser...
SEJA LUZ...

Inserida por DraJaneCRebello

Deus sabe do meu coração, e eu creio que ele estar feliz comigo e eu mais ainda por estar fazendo a vontade dele!!!

Inserida por LariceOliveira

O prazer e o amor andam sempre juntos, um sem o outro não tem força, você tem prazer em amar e eu tenho amor ao prazer.

Inserida por walersonalex

Eu sou aquele que cala enquanto a massa fala, aquele que grita enquanto a massa cala.

Inserida por walersonalex

Eu escolhi esperar: como se aquele que serve a Deus verdadeiramente tivesse algum tipo de escolha.

Inserida por marcelofigueiredo

Não é que eu não tenha mil motivos para morrer, mas eu tenho 1 motivo maior para viver!

Inserida por pinheiropedro

Meus pensamentos me levam á lugares que ninguém possa ir, aquilo que eu não quero pra mim não desejo para outros, não é fácil fazer uma auto-análise de mim mesma, mas preciso fazer! pra saber exatamente quem sou, pra vim a este mundo, ninguém pode dizer quem sou eu, a não ser eu mesma! com minhas ações e atitudes me completo a cada dia e pra melhor, me diferencio porque não espero nada de ninguém.

Inserida por beladonilo

Se todos os dias a vida me trouxer motivos para rir, então seria eu, a mulher mais feliz do mundo! mas se a vida me trouxer apenas, alguns dias para sorrir, serei mesmo assim uma mulher feliz, pois é atrás de uma tristeza, que sempre vem a felicidade completa!

Inserida por beladonilo

Na minha presença eu vejo na minha ausência eu sinto.

Inserida por walersonalex