Depoimento para uma Garota que eu Amo
Só não quero que você se encante por outro, eu só espero que você não me esqueça num canto qualquer da casa com a mobília velha..
Eu não consigo seguir adiante
Tentei inúmeras vezes
Mas eu sempre pego o caminho errado
Não há nada belo ali adiante
As flores estão mortas
E as pessoas, todas vazias
Saciando a fome de seus egos estúpidos.
Da história eu só gosto das filosofias.
Elas me levam há um mundo, onde o que eu não consigo falar eu escrevo.
EU
Logo que penso,
Eu escrevo...
Se escrevo,
Me descrevo...
Se me descrevo,
Me atrevo...
A contar quem sou,
Como estou...
Para onde vou...
Talvez contar...
Com quem vou...
Torça muito para que esse seu medo bobo em me procurar realmente passe enquanto eu ainda posso ser encontrada!
Eu escrevo para apagar da memória o que os olhos viram, esquecer o que os ouvidos ouviram, e me lembrar do que não deve ser esquecido.
Você tem medo porque imagina que faço tudo o que eu quero? Deveria então sentir - se lisonjeado. Se fiz/faço questão de continuar contigo, só pode ser tambem porque eu te queria/quero. E muito.
Eu sei exatamente a rota, mas, nesse momento meu coração está no piloto automático. E se não houver nenhuma turbulência que me obrigue a retomar o controle, assim continuará...
Eu não estou te dando apenas o direito à preferência.
Mais que isso, você tem mesmo a preferência, e com total e absoluta exclusividade.
Pelo menos por enquanto...
Não me abalo facilmente, eu ainda estou respirando e vivendo cada dia, já passei apuros piores e isso me fez ficar mais forte e ter entendimento de que, por mais que sejam difíceis e dolorosas algumas situações, nós temos sempre a opção de recomeçar e escolher outro caminho a seguir. Não me importo com o que falam de mim, muito menos me abalo com isso, sei que a vida não é fácil... o fácil só atrai os fracos assim como o brilho atrai os insetos. prosseguir e deixar o que foi doloroso para trás já é o primeiro passo para uma vida saudável mesmo sem nenhum tostão nos bolsos, por que o que faz a felicidade são os momentos bons ao lado de quem gostamos e amamos.
Não é que eu goste de rock pelo som da guitarra ou pelo toque da bateria, é mais pelo enredo do que por simples gritaria.
