Depoimento para uma Garota que eu Amo
Ela quer observar os meus passos
Ela quer saber como eu conseguiu
Ela quer ir aos mesmos lugares que eu já fui
Ela quer usufruir dos meus lucros
Ela quer se infiltrar em minha familia
Ela quer o que eu luto pra manter
Ela quer dormir os meus sonhos
Ela quer viver minhas doces aventuras
Ela quer de qualquer jeito ser eu
Ela quer mudar de nome
Ela quer ser a nova mulher
Ela nao quer mais se a (Inveja)
Ela pensa que é facil assim
Ela vai ter que passar por cima de mim ...
Pegou meu ex? Tudo bem, se eu joguei fora é porque não serve mais. E ah, já que tu gosta de lixo, estou terminando de comer, quer o resto também?
E nós teus braços eu encontro o paraíso, e em teu cheiro eu perco meu juízo, sem você eu só tenho prejuízo...
Eu desta vez á deixei, meus sentimentos não aceitarão,o coração ira negar,o meu único problema foi te amar.
Empatia
Quando a tristeza voltar mais intensa, quero que esteja do meu lado.
Deixe com que eu tire essa dor do seu peito.
Deixe que eu a leve para o inferno e vem sorrir comigo no mundo de dor.
Mas, aqui a purificação se torna em algo importuno.
Eu escolhi vir morar aqui e estar aqui, minhas penitencias me trouxeram para cá.
Venha fugir para a realidade porque o mundo que tu estás é de pura ilusão.
Essa beleza que seu mundo demonstra a você é pura fantasia.
Eu lhe apresentarei o jardim de onde estou plantado.
Você conhece o mundo onde estou enterrado?
Como pode julgar meu mundo?
Agora, quero te levar e mostrar o verdadeiro lugar de onde a tristeza reina e nos faz com que a gente se apaixone.
Pergunte o que Sitoeph o tem de bom para nos ensinar e o que nós temos a aprender, ele tem muito ao que passar para nós.
Essa é a dor começando a se mostrar.
Este jardim está cheio de corpos que ainda está para se decompor.
Mas, sempre há de caber almas dentro de meu peito machucado.
É muito grande a dor que habita no meu peito a recompensa será maior ainda.
Vês pezinhos de renda e fitas de cetim,
em crianças felizes, crianças que riem;
eu vejo pezinhos descalços, sujos de lama,
em crianças tristes, crianças que choram;
Vai ser sempre assim este mundo cruel?
Ou um dia verás o que vi,
e eu verei o que viste?
Agora eu entendo... As coisas que você mais deseja são aquelas que te destroem no final. Ninguém nunca me disse como lidar com coisas assim. Abrir mão não deveria causar dor quando nunca se teve, quando nunca se permitiu ter. Simples assim!
"E pela milésima vez eu digo: Adeus! Mas eu volto e começo lembrar de você,eu não consigo te esquecer nem se quer um segundo."
"Olha,querido pode ficar com ela,se ela te ama mais que eu tudo bem,um pedaço de pele com seu nome cravado não garante amor,mas se pensa ao contrário você que sabe,agora siga em frente,fique com ela,por que eu te amo e eu nunca me importaria,então é isto que acha? Que eu não me importo,eu sempre abro mão das minhas coisas simplesmente para que você esteja feliz e satisfeito,mas ainda sim dúvida do meu amor,então vá com ela,e por favor não volte."
Dói te amar, te ver encontrando outros olhares, dói ver suas fotos com ela, eu ficava imaginando nós dois, mas o paraíso não existe nos meus contos.
%*As vezes eu me sinto como-se estevesse me queimando na chuva,como-se meu coração estivesse disistido de bater
“É em você que eu busco inspirações para os meus textos, pois quando eu estou escrevendo, a primeira imaginação que vem em minha cabeça seguida do coração é a sua imagem com toda delicadeza e simplicidade.”