Depoimento para uma Garota que eu Amo
A Saudade Dói
A saudade aperta quando vejo seu retrato
Pudera eu ter um último abraço?
Penso na perda todos os dias
Você me faz falta, um dia foi minha alegria.
A saudade dói quando me lembro dos teus abraços.
Dos seus sorrisos marcados
Se você fosse eterna, minha vida uma bagunça não seria.
Sei que de mim você cuidaria
Maldita doença que te levou, E me deixou em um caminho de dor.
Nessa vida me restaram saudades que consomem onde existe amor
Onde estiver queira me guardar, porque ainda quero muito te encontrar
E toda essa saudade matar, sei que ai do céu esta a me olhar.
Meu eterno anjo da guarda queira me guiar para o caminho eu não errar e um dia eu poder te alcançar
Hoje eu sou uma menina cheia de segredos para te contar
Venha me levar para contigo no céu eu morar, onde a saudade não mais existirá.
O Sonho
Eu nunca quis ser normal
O mundo sorri e eu sou sem sal
Elas sonham em ser famosas
Eu sonho em crescer
Elas sonham com dinheiro
Eu sonho com Prazer
Elas sonham com a vida
Eu sonho com a liberdade
Elas sonham com príncipe encantado
Eu sonho com um dia mais relaxado
Elas sonham em voar
Eu sonho em ficar no chão
Elas sonham com o amor
Eu sonho com a Paixão
Meu Anjo
Por Muitas vezes eu sorri ao ouvir pessoas dizendo que os anjos existem hoje após muitos anos eu encontrei um anjo, esse anjo cuida de mim e me coloca de pé, me consola quando estou triste me aconselha quando tenho ideias malucas, hoje eu acredito que anjos existem, e eu tenho um anjo de carne e osso que me tirou do fundo do poço.
O Descompasso do seu Coração
Senti meu coração acelerar
Enquanto na noite eu andava
Fiquei com medo, pois não te encontrava.
Vi uma luz se apagar
Vi o caminho se estreitar
E quando meus olhos fechavam
Ouvi o som do teu coração
No seu colo me carregou
Até que alguém você gritou
Por favor, socorre o meu amor
Senti seus dedos minha mão apertar
Nunca vou deixar de te amar, ao seu lado vou estar.
De você quero cuidar, até o fim de nossas vidas
Eu vou estar aqui te esperando para o infinito a gente ir se ele existir
Meu amor eu causei foi confusão
Quando te deixei caminhar na escuridão
Peço-te perdão por ser assim sem noção
Um moleque desordeiro sem explicação
Perdido nesse mundo sem visão
Mais que para a princesa deu um coração
Não vai embora agora não. Não agora que eu já estava te amando. Não agora que eu, tinha aberto meu coração pra alguém. Não agora que eu começava a me imaginar gostando de alguém sem pudores ou grandes medos. Não agora que eu estava começando a deixar alguém me enxergar da maneira mais íntima possível. Não vai agora não, por favor. Fica um pouco mais. Fica aqui. É tão bom ter você por perto. Não vai embora não. Deixa eu continuar sonhando que dessa vez ninguém vai me machucar. Que dessa vez ninguém vai injetar no meu coração todas as expectativas do mundo e depois fugir como sempre fizeram. Não vai embora não. Não leva embora contigo toda a minha parte que estava calma e serena. Que não tinha preocupação se, de novo, colocariam meu coração em segundo plano. Minhas intenções pra escanteio. Minha devoção no limbo. Faz isso comigo não. Tô te pedindo. Não me deixa aqui no escuro sem ter como enxergar. Você foi tanta coisa pra mim e vai continuar sendo por mais que esteja indo embora. Assim do nada. Levando todos os sentimentos bons do meu peito. Você abriu meu coração, plantou flores, sentimentos mais lindos que eu nunca senti e agora ele está vazio. Sim é isso que estou sentindo. Um vazio aqui dentro. Eu queria te contar todos os meus segredos, que escondo atrás dessa casca imensa porque já fui muito ferida. Eu queria te contar tantas outras coisas, mas muitas vezes eu me sentia envergonhada, porque quando me sinto livre eu falo demais. Me cortaram tanto a liberdade tantas e tantas vezes que com você eu tentei ser mais amena, menos complexa, menos agitada. Vai embora não, eu ainda quero te mostrar todas as tatuagens que quero fazer, ainda não te levei aos meus lugares favoritos dessas e de outros tantos lugares. Não te contei que as vezes eu fecho os olhos e desejo estar em frente ao mar, com braços abertos e a esperança gigantesca de sentir seus braços em volta de mim. Queria te contar tanta coisa que já não sei se faz tanto sentindo. Porque vc esta indo tão rápido quanto chegou. Quanto tempo leva pra gente se apaixonar por alguém? Eu sempre fiz os cálculos e tentar entender em quanto tempo meu coração se apaixonava pelas pessoas, mas por vc eu sei exatamente e lembro como se fosse hoje. Onde essa vontade maior do que tudo começou a crescer e crescer dentro do meu peito. E que hoje eu já não sei se faz tanto sentido. Aliás ultimamente quase nada faz mais sentido sem vc. Não vai não, eu tinha tanta memória pra contar e vc dar risada. Eu queria andar contigo pelas ruas de mãos dadas e rir da sua risada, e olhar os seus olhos e dizer que tudo vai passar. Não vai não, não agora que eu já sou tão sua, não agora que me entreguei de corpo e alma. Não agora que eu estava começando a ser menos dureza e mais amor.
Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.
Eu gosto de você
E vou lhe convencer,
Seguirei seus passos,
Pra mim é Deus no céu
E Você em meus braços.
Mãe...
Eu somente entendia da minha.
Aquela guerreira, mulher batalhadora.
Minha mãe tinha o colo mais aconchegante do mundo.
Eu me deitava sobre suas pernas e dormia tranquila, sabendo que nenhum mal me aconteceria.
Eu sabia que ela não tinha superpoderes, mas confiava que nada de ruim me aconteceria se eu estivesse no colo da minha mãe.
E quando eu estava doente ela me dava remédios caseiros. Não me importava o sabor, eu sempre confiei que eles resolveriam tudo, pois era minha mãe que preparava para mim.
Ah, mãe... como eu sinto falta de como batia levemente em minhas costas, cantando para mim, enquanto eu dormia.
Eu entendi que o amor, o carinho, aquele afeto de mãe não "estraga" ninguém.
Eu me tornei mais forte porque tive o seu amor de mãe.
Eu vi minha mãe chorar e superar suas dores.
Eu vi minha mãe batalhar, ser humilhada, mas nunca perdeu a fé e a coragem.
Minha mãe... quanta honra eu sempre terei em ser sua filha.
Talvez eu não seja metade da mãe que vc sempre foi para mim, mas sempre farei como você me ensinou... com amor.
Como Eu Me Sinto
Ao mesmo tempo que eu me sinto o seu tudo, você é capaz de remover todo o meu chão e me fazer sentir ser o seu nada. Ás vezes, você não parece sentir a minha falta, da mesma maneira que eu sinto á tua. Ou então, o pior, eu pareço te amar, mais do que você me ama. Sim, é triste, para você pode ser motivo de risada, ou então, um drama meu, independente do que seja, eu estou sentindo!
Isso dói de uma maneira tão forte, uma maneira inexplicável, quero me jogar nas paredes, rasgar minha pele, arrancar fio por fio dos meus cabelos, eu quero sentir a dor, a mesma dor que você parece não ter quando eu fico sem te ligar por um dia, ou então quando eu tento te agradar, mas nada do que eu faço parece ser suficiente. É assim que, eu passo o meu dia após dia, pensando na maneira como você prefere ir embora quando não estou bem, do que ficar ali, junto de mim.
Eu sei que, eu realmente te amo, do fundo do meu coração, e que, mesmo que você sinta o mesmo, ás vezes, não é o que parece, ou que se demonstra.
Eu sei que talvez você só esteja cansada hoje.
Talvez sua vontade tenha sido passar o dia todo na cama, não fazer nada, ou fazer tudo.. parar e pensar em si mesma. No que tem feito, no que precisa, no que te cansa e no que te magoa.
Acontece que essa parte de passar horas deitada pensando fica só na teoria.
Você sempre levanta.
Vai ajudar a mãe, estudar, fazer alguém sorrir, dar conselhos a quem precisa.. mas e você ?
Saiba que por conseguir ajudar o outro com todo o seu brilho interno, sorrir independente do que sinta, e levantar todos os dias por outras pessoas, você é incrível.
É isso que te torna uma mulher EXTRAORDINÁRIA.
Eu não sei o que fazer ou o que pensar, não sei mais ficar bem, se isso é tudo o que faço, então porque continuar? Não faz sentido.
Eu só queria passar o dia aqui deitado na mimha cama, mas sempre vem alguem me expulsar dela, me obrigando a viver, me forçando a fazer o que eu não quero... Então diz por que não me deixam, por que tem gente que precisa de mim, por que tem que me obrigar a viver aqui onde tudo é dor?