Depoimento para uma Garota que eu Amo
Querido Deus e poderoso Pai..eu coloco a vida de todos pessoas que neste momento esta cansado ,desanimado que o senhor faça o diferencial nesta vida ,coloco todos em suas mãos protege o senhor dando paz senhor te peço senhor anime -os senhor cuide deles fortalece -Os senhor ,,,eu creio que tudo cairá por Terra, ...
Nesta manhã silenciosa me coloco diante do Senhor em oração, agradecendo-te por mais um amanhecer, por mais uma oportunidade de vida, por mais um dia. Que o Senhor nos
conceda a tranqüilidade do hoje, nos fazendo acreditar que em momento algum o Senhor nos deixa só. Capacita-nos Pai querido para enfrentarmos os obstáculos que tivermos que enfrentar, nos dê sabedoria para cada decisão que tivermos que tomar, fortaleça nossa fé, renove nossa esperança e nos ensina a caminhar na sua perfeita vontade. Abençoe o nosso dia Deus os abençoe ..um abraço
Bisbilhoto um desconhecido que
acaricia minha gata na rua.
Ele vai.
Eu chego.
Ela foge.
Essa tem meu dote,
tá sempre na saideira.
Sarnento conhecido que sou
só peço carícia na coceira
Previsões catastróficas surgem quando o meu desejo torna-se inimigo do meu bom senso, afinal, eu já sei qual deles será o vencedor.
Em minha vida várias coisas aconteceram,mais ninguém se importou,eu pensava ter amigos,mais quando eu mais precisei todos me abandonaram. Seus amigos de verdade são a sua família! Que nos momentos mais difícil eles serão os únicos que continuaram do seu lado! E não te abandonaram como vários de seus amigos fazem!
Eu senti-mo que eu estou a afundar exceto toda a gente em meu redor está a respirar. EU ESTOU A ME AFUNDAR
Como eu queria voltar no tempo e aproveitar cada momento.
Entraria naquela quadra, olharia fundo nos olhos dele e o beijaria ternamente.
O que se sucederia depois eu não sei.
Mas certamente não estaria remoendo isso como agora.
No meu leito de morte, meu último desejo é ter minhas ex-esposas ao meu lado para que eu possa usar meu último suspiro para mandar as duas irem, pela última vez, pro inferno.
Um gosto de querer dançava envolto aos meus lábios
No exato momento em que eu pensava nos seus
Um sorriso novo surgiu...
Fui ao ceu e ao inferno mil vezes
Minha alma saia e voltava para o meu corpo;
Imaginando as vidas passadas em que fomos um só.
Um só clichê perdido num "looping" infinito,
em que um espiríto buscava seu par em meio a
toda uma imensidão de outros.
Sensação que arrepiava até a espinha,
Um molde da euforia juvenil que me cegou
em um estalar de dedos e que até o encontro dos nossos lábios vai me embaçar as vistas.
Saudade!
Hoje eu te vi passar com ele. Já tinha sofrido a dor de te perder, mas isso... isso fez eu sentir como se meu coração estivesse se contraindo até desaparecer. Respirar e andar era uma tarefa quase impossível diante da minha situação. E como uma brincadeira da minha mente, lembrei da sua risada, da maneira que você me olhava, da sua mão correndo pelo meu corpo, do seu jeito meio desengonçado, e percebi que agora era ele quem tinha tudo isso. Era ele quem seria o dono das suas risadas, era ele que atrairia seus mais profundos olhares, era ele quem sentiria sua mão correr pelo corpo e quem admiraria seu jeito. Era ele... ele, não eu.
Um dia eu quis, dar algo diferente para não ser igual a essa gente de modinha por pressão.
Por isso eu fiz, uma poesia de presente para falar um pouco da gente e tocar seu coração.
eu sinto você
eu sinto você em cada livro que eu leio
eu sinto você em cada música que eu escuto
eu sinto você em cada lugar que eu vou
eu sinto você em cada filme que eu assisto
eu sinto você em cada verso, cada estrofe de um poema de amor
eu sinto você
e esse "sentir"
faz eu me 'senti'
totalmente indefesa diante de ti
Venha inspiração e faça de mim morada,
que em meu seio seja tua casa.
Eu, que nada sou sem ti,
ainda sinto que habitas em mim, desde o primeiro dia em que lhe senti.
Não se afaste, não recue, não se desperdice,
esteja aqui, sendo serena, intensa e transcrevendo-me .
Parte de minhas inspirações sou eu,
E as outras partes vêm de TI
Pois em um momento, qualquer,
Olhei para te e me APAIXONEI!
Eu vi um povo ir a luta
Eu vi um povo nas sombras
Eu vi um povo destruir um reino
Eu vi um povo exterminar outro povo.
Um dia, eu sonhei
Que tudo estava bem.
Mas quando acordei;
Realmente estava bem.
— Porque esperava o mal?
— Podes sonhar também!
Agradece a Deus e durma feliz!
Assim acordará também.
Porque nem sempre o mal
Estar ao nosso redor;
Paz e alegria também,
Rodeia entre nós.
Eu procurei um estado paradisíaco de amor sem fim, mas o amor que sempre busquei parece que era de uma criança que não teve o amor dos pais por motivos diversos, não lhe deram atenção suficiente ,e na ancia de um afago um abraço ou de um amor materno, sair em busca de um amor igual a de uma criança que busca no seio de sua mãe o leite que sacia não só a fome mas principalmente a carência de um amor incondicional ,ou quando tem medo por estar só. Mas meu coração já estava tão endurecido pela procura de um amor um abraço um afago q quando dei conta o amor já tinha me abandonado por não enxergar o óbvio de quando eu estava tão perto do amor paradisíaco que tanto buscava e, ai você chegou mas eu não enxerguei. Quando tentei enxergar você já tinha partido e eu não tinha forças. Para gritar o quanto eu te queria mais o amor ele nos proporciona uma dádiva que é o perdão o reencontro e Deus na sua sublime humildade e sabedoria permitiu que nós nos reencontrássemos para recomeçar e escrever uma nova história em nossas vidas mesmo q já estejamos no final de nossas vidas. Amo vc meu amor e sempre viveremos todos os carnavais . especial para meu amor Ana oswalda