Depoimento para uma Garota que eu Amo
Qundo fechar os olhos e pensar no amor, lembre que Eu poderia ter sido seu melhor amor, mas se fechar os olhos e sentir minha falta, meu cheiro... Não se preocupe ainda sou o seu amor!
Você tem que parar de acreditar nessas promessas. Quantas vezes você já ouviu ”eu nunca vou te abandonar” e ele te abandonou, quando você menos esperou?
E eu começo a rir só de te ver. Sei lá, me dá um ataque de risos incontrolável. É inevitável. Deve ser porque te vejo, praticamente, todos os dias. Você é daqueles que sempre volta. Que consegue deixar o meu coração calmo. Você é a pessoa mais idiota, boba, irritante, besta, implicante, nojenta, chata do mundo, do meu mundo. E é só você me abraçar que eu me sinto protegida, me sinto a pessoa mais forte do mundo como se nada pudesse me destruir, nos destruir. Você é daquele que ri das minhas piadas, principalmente as mais sem graça. É aquele que me dá conselhos, que me ajuda nos momentos de se levantar, que me apoia em algumas decisões e atitudes, que me defende, que me abraça nos momentos de fraqueza. Sempre pergunta se estou bem, sabendo que não estou. Percebe que não estou com o sorriso verdadeiro e tenta me ajudar a tê-lo de volta. Tenta me fazer esquecer do idiota que me machucou, que me fez chorar por dias. Faz com que eu não me apaixone novamente para não me ver sofrer. É aquele que demonstra ciúmes na frente dos outros. É aquele que se importa com a minha existência… “E na saúde e na doença, até que a morte nos separe, amigos pra sempre.”
Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Cócegas quero sentir, mordidas também. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Almejo o teu carinho... Todo o teu amor.
Eu quero explodir. Não aguento mais. Não dá, pra mim já chega. Se eu não consigo conviver com todo esse sentimento me sufocando, me atormentando, a melhor coisa a fazer é libera-lo. Costumo ficar pelos cantos imaginando que um dia, tudo seja diferente. É bom pensar sobre a vida, sobre quais atitudes tenho que tomar. Porque se eu não pensar duas vezes, provavelmente, eu irei me afundar nas lágrimas do dia-a-dia. Preciso da minha melhor espada contra a falsidade, e o meu melhor escudo para me proteger da dor.
Sabe o que eu queria? Pegar a estrada, e ir pra muito longe. Longe desse bairro, dessa cidadezinha medíocre. Longe dessa rotina, dessas pessoas hipócritas. Queria fugir. Fugir desse meu mundinho, desses meus pensamentos. Fugir dessa minha vida, dos meus problemas. Fugir da saudade. Fugir até mesmo do amor. Talvez ao chegar nesse lugar, pudesse ficar sentada na frente do mar, sentindo o cheiro de liberdade, sentido a paz, ouvindo a maresia e deixando tudo ali; deixando tudo o que não me faz bem ir embora com as ondas. E ao voltar pra minha realidade, ver que de nada adianta se o problema e a solução pra tudo na minha vida, é você.
Tenho um problema muito sério com a minha memória. O que eu quero esquecer, lembro. Mas me pergunta se eu sei o numero do meu RG de cor.
Por muitas vezes eu só quis estar perto, perto para te escutar , perto para te ouvir e principalmente perto para rir ,mas você se mostrou tão egoísta dizendo que ''não esta bem consigo mesmo para poder estar com os outros'' ,pois eu digo não é ajuda que eu quero de você meu bem.
Enquanto vc perde tempo tentando me atingir
eu ganho o meu buscando ficar bem e de boa
eu sei que vou chegar em lugar
ja o outro lado...
No barulho do Mar...
Por todos os caminhos que eu andar, de todas as histórias que contar, eu caminharei cantarolando o quanto foi bom amar. Se por todos os rios eu quiser me afogar, lembrarei que é bem melhor nadar do que morrer no mar porque embora minha alma queime de tristeza por tanto desprezar, saberei que meu desejo é viver para te buscar.
Apesar das águas calmas e tranqüilas dominando meu olhar e por mais brilhantes e cristalinas que sejam as ondas do mar, mais envolventes que o barulho do vento no ar, saberá amor, que beleza alguma em ti irá comparar.
Lentamente sigo meu rumo, levando da margem e caminho a pensar, quão misteriosa é a vida que deságua dentro do meu coração me fazendo chorar.
Nas horas de maior atrito interior, me reprimo em questionar: Porque foi embora pra nunca mais voltar?
Por todas as cidades que eu passar, em todos os olhares que eu fixar, sei ao certo que meu coração jamais se enganará, deveras fosse um passarinho cantante a beira do mar, um rouxinol entoando a canção do amar, ainda assim não saberia as notas do amor que sinto dentro alma pra te enfeitiçar.
Entre meio a milhares de vozes, no maior e mais profundo entoar, sentirei falta de apenas uma face, do vazio de apenas um olhar, do perfume do mais nobre a exalar e darei por fim a minha vida em troca de algum dia contigo estar.
Se eu escolhi isso pra mim, eu vou viver isso... se é certo ou não, depende de quem interpreta... não quero me explicar... só quero sentir e viver... eu quero mudar algumas coisas que me incomodam, mas ser radical não é a melhor saída... ir cortando aos poucos fará com que eu me torne uma pessoa melhor e nem perceba as mudanças, tudo feito no seu devido tempo... então só peço uma coisa... se quiser entrar na minha vida, seja alguém dinâmico, diferente e principalmente sincero, CANSEI de mentiras e palavras sem sentido... pra que máscaras se Deus nos deu uma linda face? Se a sua não é tão linda assim, uma maquiagem ajuda... mas sai bem fácil com água...
Hoje quando acordei, olhei para o espelho e percebi realmente quem faz a diferença na minha vida, e são essas pessoas que eu quero preservar... Mas sempre há tempo pra recomeçar, pra mudar, para querer sempre o melhor... cansei de almas vazias que nunca me acrescentam nada... Não quero conhecer quem você não é... quero conhecer você como você é e que assim como eu, tenha a capacidade de admitir que precisa de mudanças, porque ninguém nasce perfeito... CONFIE EM VOCÊ... senão quem vai confiar?
Eu só queria te compreender... entender o que se passa nessa sua mente tão voraz e complexa... ou melhor não?
O que eu mais quero é que você não fique em silêncio... porém eu mesma me calo esperando de você o que nem eu mesma faço... e eu sempre fui e serei assim quando meu coração se balança :)
Difícil de entender? É... estou a anos tentando...
