Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 472325 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

não queira passar por cima d descisão de Deus pois uma titude errada pode acabar com uma vida inteira

Inserida por kizirs

Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.

Inserida por IreneAguiar

É muito fácil conquistar uma mulher bonita com dinheiro e fica muito difícil conquistar com palavra românticas.

Inserida por Telinyou

Iluminais as mentes que vivem na escuridão para que renasça uma nova era.

Inserida por JanainaCota

“O grande mal das pessoas é querer ser uma coisa que não tem nada a ver com que elas são de verdade..."

Inserida por Matheus666

Há sempre uma voz que grita ao pé do meu ouvido palavras indecifráveis, sentimentos desconhecidos...há sempre uma voz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Uma pessoa um coração
um sonho uma paixão

Inserida por silka

se agente não usasse uma coisa só por que e´bonito nunca usaria você!!!

Inserida por silka

procurei a palavra mais linda pra me declarar
faria uma das mais belas poesias para te dar
lutaria até o fim pra você me amar
faria de tudo e um pouco mais do que sou capaz só pra você
tudo isso e muito mais do que sou capaz,vou aguentar fazer
a unica coisa que não aguentarei fazer é ficar sem você.

Inserida por silka

posso ter sido uma pessoa que sofreu bastante, mas minha alegria e meu sorrido nunca se escondem em probleminhas, em coisas fáceis de resolver etc.., posso passar por sofrimento novamente mais sou sábio bastante para não desejo que meu sofrimento passem para outras pessoas e não desejo que elas sofram o que estou sofrendo!!!!ser coitadista não é meu forte!!!!!sou pessimista e acredito que com Deus consigo resolver todos tipos de problemas!!!sei que ele nunca vai deixar eu passar por um problema que eu não seja forte o bastante que eu não possa resolver!!!

Inserida por Marcelo29souza

O orgulho te faz uma pessoa desalmada, incapaz de assumir seus erros e pedir desculpas a quem tu ofendestes; o pior é conviver com quem tu gostas assim, sem reconciliação.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A desculpa é a fraqueza total de alguns homem, porque quando nós cometemos uma fraude precisamos saber que estavamos conscientes .

Inserida por CIGANOLINEL91

não a nenhum amor mais puro que o amor de uma Mãe

Inserida por AnalogoMendes19

O Olho ruim é uma coça visual dada pelo mau desejo no nosso espirito. E a ferida interna é o dano para impedir o nosso avanço

Inserida por clarique07

Tem pessoas que criam uma situação e briga com você em cima de alguma raiva escondida ou alguma intenção que ela não revela

Inserida por clarique07

Alguns suspeitos quando interrogado pelo parceiro, simulam uma raiva não para provar de que não estava fazendo nada errado, e sim para amedrontar e evitar futuras perguntas

Inserida por clarique07

Uma ovelha vestida de leão, é menos perigosa do que um leão vestido de ovelha

Inserida por AnalogoMendes19

Muitas portas podem se abrir, mas apenas uma é certa

Inserida por AnalogoMendes19

Hoje me perguntaram sobre você. Acho que eles esperavam uma reação triste ou alguma resposta cheia de detalhes e lembranças que me levariam à um mar de lágrimas. Me surpreendi comigo mesma, me limitei a dizer somente que te conhecia, apesar de muitos momentos terem passado pela minha memória. E também fiz questão de dizer que te " conhecia " assim no passado, por que é assim que deve ser. Mas a verdade é que nunca admiti o quando você era importante para mim, e também não queria. Não ia deixar que o passado trouxesse aqueles velhos sentimentos para o presente,não depois de tanto esforço para joga-lós fora. Entretanto estaria mentindo se dissesse que não senti nenhum pouco se saudade. Senti e admito. Mais isso não quer dizer que eu queria você de volta; Só senti falta, por que foram momentos bons e fazem parte da minha história, é inevitável não lembrar. E é só isso, estou bem assim, sozinha e livre. Foi ai que me pegaram desprevenida, me perguntaram o que você era pra mim. Não sabia a resposta para essa pergunta. Por que honestamente você é um desconhecido pra mim nesse momento. E foi isso que eu respondi, respirei fundo e fui bem direta: " AGORA ? UM MERO DESCONHECIDO "

Inserida por tatybarros

Esse papo de vamos dar um tempo, ah me poupe, se e pra dar um tempo e melhor terminar logo de uma vez. Pra que passar pela dor da espera e ficar se iludindo. ? Seja mais esperta princesa!

Inserida por tatybarros