Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 463652 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

Uma boa amizade fortalece o caráter; uma má, enfraquece e sabota.

Inserida por otonfilip

⁠O aprendizado é uma jornada contínua. Estar aberto a novas ideias e perspectivas expande a nossa compreensão do mundo.

Inserida por julcelho_marins

⁠🌻 Que este novo dia seja uma oportunidade para semear o bem e colher bênçãos. "Não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido." (Gálatas 6:9) Tenha um dia produtivo e abençoado!

Inserida por julcelho_marins

⁠" a cura não é uma opção, mais uma necessidade,de quem quer ser vencedor"

Inserida por Rodrigopoetaantigo

⁠A vida
é um livro
Com um poema
de amor inacabado
No qual ,todos os dias,
uma nova página é aberta,
Uma nova emoção e descoberta
e um novo verso de amor é rabiscado.
Maria do Socorro Domingos

Inserida por mariadosocorrodoming

⁠A Expectativa por uma grande conquista, pode muitas vezes, nos fazer ignorar dádivas Extraordinárias...Respirar sem auxílio de aparelhos é uma delas!

Inserida por luispensante

⁠Você pode correr, ir pra academia, mudar alimentação, pode ser até um(a) atleta profissional, sua vida pode mudar de 8 pra 80... Mas um caráter ruim não dá pra consertar, as mentiras e as enganações que vc custeou nunca irá se apagar e a todos que vc fez mal (mentiu, enganou e etc)... Essas pessoas sempre vão lembrar de vc com desprezo até o nível de ter pena vendo vc fugindo de você mesmo...

Inserida por Tal_dovieira2021

⁠ESCOLHAS
Talvez o meu único engano foi ter nascido em uma vida que você não me quisesse, mas da vida que eu vim, você me chamava de amor que aquece, a dor de estar tão perto e ao mesmo tempo tão distante, pode ser tão sufocante, se todo esse pesadelo pudesse acabar eu pediria que fosse em apenas um instante, essa fantasia de uma vida imaginária que eu criei em mim sobre você ser o meu par, foi apenas ilusão pois desse papel você não quis participar, talvez eu fique vazio pro resto da vida e tudo isso foi atoa, todos os versos todos os beijos e todos os olhares que eu dei na minha garota, me desculpe por não ser tudo oque esperava, ou por não ser suficiente em te fazer se sentir amada, hoje me despeço de um futuro que poderíamos ter, sem saber se lá na frente irei me arrepender, eu daqui me vou mesmo sem querer, mas a sua escolha foi feita, você escolheu não me querer.

Inserida por EmanuelAlef

Todos os que estão seriamente envolvidos em pesquisas científicas se convenceram de que uma consciência está presente nas leis do universo, uma consciência infinitamente superior à do homem.

Albert Einstein
Dear Professor Einstein: Albert Einstein’s Letters to and from Children (2002).
Inserida por MarceloOPimenta

⁠Neste cenário distorcido onde quem pensa é rotulado de louco, resta somente uma única verdade dura, porém essencial: Se ter equilíbrio emocional e sanidade mental for uma doença, então eu me encontro em um estágio terminal porque a pior loucura é a da alma em desalinho e desacerto.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Uma ilusão de 2 lados

Nos olhos cegos do amor, ela se perde,
Em um mundo onde a razão se esconde,
Atraída pela luz de um sonho incerto,
Que a leva por caminhos de deserto.

Ela não vê quem está ao seu lado,
O coração preso num laço apertado,
Por alguém que apenas em seus pensamentos reside,
Enquanto quem a ama, silencioso, desliza.

Vendada pela paixão, ela não percebe,
A presença sutil de quem a quer e a tece,
Em cada gesto, em cada olhar afetuoso,
Que implora por um espaço, tão amoroso.

Mas o amor a cega, a envolve num véu,
Ela busca algo além do que é real,
Perdida num labirinto de ilusão,
Ignora a verdadeira emoção.

Assim, ela segue, na sombra do amor sem visão,
Enquanto o verdadeiro amor, em silêncio, espera,
Que um dia ela remova a venda dos olhos,
E enxergue a felicidade ao seu lado, sem emaranhados.

⁠Aqueles que trilham o caminho com paciência e propósito constroem não só uma carreira, mas também uma reputação sólida, respeito profissional e paz com a própria consciência.

⁠Amar é comparado á uma raridade de uma pedra preciosa que passou por uma longa lapidação.

Inserida por gjnovaes_66

Jesus é o nosso maior exemplo de amor, perdão e bondade, levando-nos a viver de uma maneira totalmente transformada quando a sua graça nos concede, a cada momento, uma chance de recomeçarmos a cada novo dia.

Inserida por leonardomenin

A graça de Deus é um convite para vivermos uma vida de contínuo arrependimento, reconhecendo que ela é a fonte de toda vida espiritual pela qual podemos alcançar a verdadeira paz e liberdade, encontrando nela o verdadeiro sentido de nossas vidas.⁠

Inserida por leonardomenin

O dia em que um homem ou uma mulher deixar de sonhar os sonhos de Deus, é o dia em que a vida perde o sentido.

Inserida por DarciLourencao

⁠"Mesmo que o mundo pareça confuso e errado e torto, o jeito que você enxerga já é uma forma de resistência."

Inserida por THAGOU

⁠Quando uma cobrança ou crítica...
Quando um reconhecimento ou elogio...
Tiverem o mesmo significado para você.
Ao mesmo tempo, com o mesmo peso ou a mesma importância...
Nesse dia, você entenderá o que significa felicidade.
Esse breve momento de sucesso sincero que poucos podem perceber. É exclusivamente seu.
É quando a gratidão não pode ser friamente pensada, e sim, naturalmente praticada como a naturalidade necessária de respirar.

Inserida por filipe_menezes_1

⁠Momentos únicos... às vezes duram uma despedida; outras, uma eternidade...✍️

Inserida por priscila_ferraz_2

⁠Testemunho. É simples educar uma pessoa de neurodiversidade complexa e deficiência intelectual. Basta que desde o seu nascimento, só pessoas intelectualmente honestas sejam autorizadas a se aproximar dela. Dessa forma, as pessoas desonestas se afastarão.