Depoimento para uma Garota que eu Amo
Tendo mesa farta, quitutes, bebidas.
Tendo o aconchegode umlar, umacamaum bom agasalho.
Podendo usufruir de um banho quentinho.
Bem calçado, podendo contar com tratamentos para nossas doenças caso formos acometidos por uma. Com família que nos quer bem e abrem os braços quando precisamos.
Somos gratos.
E aqueles menos favorecidos que não tem?
Deus tem piedade desses irmãos, abençoe para que, mesmo diante desse sofrimentolembrem deti com respeito e amor.
Tenho certeza que o sofrimento será amenizado pela esperança.
Esperança talvez por coisas que nunca aconteça.
Seus corações serão mais calmos e fortes com a sua proteção e misericórdia.
Obrigada senhorpor termos mais o que agradecer do que pedir
Plante em nossas almas a semente da gratidão pelo que temos, sem perdermos a empatia pelos que não têm a mesma sorte.
Cada escolha uma consequência, cada consequência uma experiência adquirida independente do resultado...
A vida nos prepara o tempo todo a fazer escolhas, mas não percebemos isso, não percebemos que aprendemos constantemente, não percebemos que a cada tropeço levantamos mais fortes, a cada dor seja ela qual for ainda a recomeço, não percebemos que a tristeza é necessária, para que vejamos como a alegria é importante, não percebemos que a cada novo dia a uma nova oportunidade, não damos conta que hoje podemos está vivos e amanhã simplesmente ter morrido. Por isso escolha o que te faz bem pois você não sabe se amanhã estará vivo, o tempo é inesperado ele é veloz, viva como se hoje fosse o último dia da sua vida, viva para você e não para os outros, somos passageiros nessa vida!
A Bíblia !
A Bíblia é o livro dos livros,
Nela existe uma Biblioteca Central,
Que dá saúde aos enfermos
e livra o homem do mal.
Examine-a para ser salvo,
Leia para ser vencedor, o
homem que a examina,
tem nela um fíel professor.
Suas páginas são sagradas,
Foi Deus que ás inspirou, foram
escritas por homens,
que o Espírito Santo, os usou.
Você que vive em trevas,
Vagando na escuridão, leia ás
Sagradas Escrituras,
e paz terás no coração.
A oração é acolhimento. Todas as vezes que fazemos uma prece a Deus, a nossa vida se ampara nas bênçãos e os nossos dias são acolhidos pelo céu, pelo amor de Deus por nós.
Nada mais é encantador do que a autenticidade de uma pessoa, a transparência. Ah, isso é bonito demais!
se uma flor é arrancada de moradia, para o ser humano é algo belo, mas para a mãe natureza não passa de assassinato.
A modéstia é o perfume da rosa. É como ficar perto de uma pessoa perfumada, se passar muito tempo com ela, ficará com o cheiro dela em você. Qual perfume você tem exalado?
O difícil
É que a vida
E uma história que
Tem que ter um meio feliz
Porque o final chega sem avisar
Nossa sobrevivência depende do aprimoramento contínuo de nossas experiências, de uma aprendizagem libertadora e da descoberta de novidades.
Não somos substantivos, somos verbos. Não sou uma coisa - um ator, um escritor - sou uma pessoa que faz coisas - escrevo, atuo - e nunca sei o que vou fazer em seguida. Acho que você pode ficar preso se pensar em si mesmo como um substantivo.
Quero manter minha vida online e minha vida real separadas. Caso contrário, seria uma confusão.
(Tatsuya Yoigoshi)
A morte é uma coisa estranha. Num instante você está vivo, rejuvenescendo células, criando memórias e interagindo com o mundo ao redor. E num piscar de olhos, seu coração para. Seus órgãos, seu sangue, tudo para, e começa a se decompor.
