Depoimento para uma Garota que eu Amo
Você me faz falta
Assim como
Não faria sentido
Não existir uma
Gota d’água
Num nimbo de veraneio
Você me faz
Falta,
Em cada sorte
Perdida,
Em cada verso
Desta fala,
Você me faz
Falta,
Pois que teu
Sorriso me
Estremece,
E meu corpo se
Declara,
Sou o corpo que
Fenece
Sentindo a sede
De sua alma.
Você me faz
Falta,
Num nimbo de
Veraneio,
Em cada sorte
Perdida,
Você me faz
Falta
E meu corpo se
Declara
Sentindo a sede
De sua alma...
E de tanto sentir
Estes versos se
Misturam,
Não me sinto
Mais perdida,
Pois me sinto
Verdadeiramente
Amada.
Estou aqui porque o remédio cubano falhou. Ele é superantigo e parece uma receita de bolo. Embora os ingredientes variem de família para família, o objetivo é sempre o mesmo: sofra por um coração partido, e sua família cuidará de você.
Somos todos uma concepção mista entre masculino e feminino. O homem possui características socioemocionais dos dois polos, mas precisa edificar e amadurecer o poder do masculino para que não seja conflitante com o feminino.
Você pode ser tudo que uma pessoa diz querer, e mesmo assim, ser nada para ela. Você pode ser tudo que alguém precisa, e mesmo assim, não ser reparado. Você pode fazer tudo por alguém, e mesmo assim, não ter valorização. Entenda onde te querem. Reciprocidade é o mais importante, sempre.
A multidão busca seu reflexo pardo na multidão. Fagulhas que juntas tentam produzir uma fogueira que aqueça de uma só vez inumeráveis corações. Não os culpo por tamanha falta de calor na alma, mas eles me culpam por não querer levar à sua fagulha minha fogueira.
Caiu do céu
Um raio caiu do céu em meu mundo e logo uma flor ganhou vida, a sua beleza estelar chamou tanto a atenção que se apresentava como uma obra de arte famosa,
ao toca-la senti o quanto ela crescia em mim num mar de sentimentos,
quem tem histórias pra contar sabe naturalmente colecionar memórias, algumas delas são inquebráveis muitas outras são vistas apenas pelos reflexos dos cascos de vidros,
a flor que um dia caiu do céu se criou em solo rochoso e brilhou tanto ao ponto de virar o meu sol.
"Não sei o que dizer, mas vou dizer assim mesmo, não se esquive meu amor, me dê uma chance de te fazer feliz, aceite-me como sou."
O homem evolui quando esgota um patamar dentro dele. Somente ele decide elevar-se, é uma situação de dentro para fora.
Mulher
Ela é frágil como uma flor
E firme como uma rocha,
Delicada nas emoções
E forte na batalha,
Se desmancha na dor da alma
Parecendo que vai morrer,
De cabeça erguida se levanta
Mais forte do que antes,
Lembrando que sexo frágil, nunca.
A mulher nasceu pra vencer.
Se você não existisse, que falta faria?
Reivente-se hoje, mude de atitude, seja uma boa pessoa, ame o seu próximo,e seja amado.
Nunca se esqueça que a vida deve ser, intensamente aproveitada e intensamente vivida, visto que o nosso contrato existencial as suas cláusulas não estão bem definidas.
Ninguém conhece o seu amanhã. Garanta que quando deixares de existir, as pessoas e o mundo sinta falta de você.
