Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 452623 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

⁠"O amor é uma garrafa de oxigênio."

Inserida por olhos_tristes

⁠É uma bosta ser uma pessoa que não consegue criar conexão fácil, se abre com poucas ou nenhuma outra pessoa, sinto faltande quando era criança e todos eram amigos, hoje mesmo nao estando bem, ou com um problema navego sozinha, não conto minhas tristezas, não divido minhas angústias, sei que há poucas pessoas que podem resolver algum problema do outro, porém todos podem oouvir, alguns ter a empatia de uma palavra amiga , e eu não tenho nem uma mão de pessoas para as quais eu recorreria , nem mesmo para escutar... então venho aqui, falo ao mundo o que nao falo a ninguém, adulta inúmeras pessoas vão ler, ou só passar... mas consigocfalar aqui, paea ninguém ouvir. Não confio mais....nem mesmo tenho mais a capacidade de ouvir os outros como antes que bosta de vida adulta....

Inserida por bruxadodestino

De uma situação para outra sempre haverá uma mudança, de atitude, comportamento ou pensamento, seja ela qual for, será necessário calma, maturidade, reflexão e análise do resultado que virá... Se tiver a orientação Divina, tudo ficará bem... ⁠

Inserida por Markos1959

Meu coração é como uma nuvem, meus olhos como a chuva.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Tenho um ticket só de ida na mochila.
Um sonho de ainda ser feliz e uma esperança no bolso que sobrou de troco da última desilusão.
É a hora de esconder do mundo a dor e deixa-lo no próximo ponto, sem permitir que torne a pegar carona.
Ir de encontro ao horizonte, tomar chuva, pisar na lama e dançar no meio da estrada.
Abrir minhas asas, voar, tocar o céu, ver o mundo lá do alto.
O meu destino já está aí e de mãos dadas descemos juntos, sem pensar em um desfecho, somente na próxima parada.

Inserida por wesleydiniz

⁠A vida é uma arte portanto tenha alegria como se vc estivesse atuando numa peça de teatro pois vivemos de emoções extremamente fortes!!!!!

⁠Boa noite!
Uma noite de calmaria, leveza e tranquilidade.
Que as mãos de Deus lhe concedam afago e amor. Que suas bênçãos abracem você com carinho e que sua luz aqueça o seu coração.
Ore, tenha fé e confie. Deus lhe escuta e concederá seus sonhos e pedidos.

Inserida por laiscarvalho

⁠os desejos esvanecem de uma mente conturbada.
.mas de fato?
É a mente?
Talvez a mente, mente.
Mas se a mente mente, onde há verdade?
De fato o ? a mente e a verdade?
O que vejo?
Mas se vejo o que sinto,
o que de fato o outro V?
Não, não talvez o outro Veja o que estou vendo?
Mas de fato sou cego,
então o que és?
O que de fato é uma visão?
São cores? Amores?
são desejos? são sentimentos?
Ou talvez contratempos?
Talvez de fato os humanos nunca consigam encontrar a resposta.
? eles anseiam tanto por Respostas;
* Acho que eles estão perdidos.
Talvez tenham parado no meio do caminho.
* Acho que venderam sua primogenitura por um prato de guisado.
* Nossa + eles são muito idiotas.
É mas se tratando de humanos isto é um padrão;
não lembras?
* Você tem razão.
Faremos algo?
* Sim, deixaremos eles decidirem.
diálogo dos deuses...

Inserida por rosesabadini

⁠Nenhuma boa ação fica sem uma nova oportunidade.

Inserida por fragelli

⁠A paz interior é uma das coisas mais difíceis de ser conquistada

Inserida por SidneidaSilva

⁠A saudade é como a luz, basta achar uma fresta para nos invadir

Inserida por C1C2A3R4

⁠(A SOLIDÃO)

Uma das condições da vida é a solidão e esse sentimento está me deteriorando aos poucos por dentro.

Situações indesejáveis presente dia após dia ao meu redor, sendo que uma das causas maiores seria o amor não mais correspondido.

Éramos um casal em busca da perfeição, mas você tomou a decisão de me jogar fora como se eu fosse um pedaço de papel.

Amar sozinho uma pessoa é complicado, porém mais complicado ainda é saber que um dia você foi minha.

Me diz além de acordar todos os dias e ver apenas quatro paredes ?

Os cômodos deste meu pequeno lar da depressão já não é o mesmo sem a sua presença, exceto a cama onde na qual o seu lado preferido ainda contém o seu travesseiro mesmo você não estando mais aqui.

Às vezes até mesmo antes do sol raiar eu me acordava e nessas vezes eu te observava ainda em seu sono, no então eu tocava o seu lindo rosto cuidadosamente e falava bem baixinho (eu te amo)

Mas, diga - me! Será que eu não fui o suficiente na sua vida nem se quer por 1 segundo ?

Tivemos vários momentos bons, mas por quê o que prevaleceu foram apenas os piores momentos ?

Criei um mundo imaginário ao meu redor mesmo vivendo em um mundo real onde já não tenho quase nenhum contato com mais ninguém.

Meu corpo já está programado para um estado de alerta sendo que o nível de cortisol está alto, a pressão sanguínea e o açúcar no meu sangue teve alteração aumentada e isso sem você minha imunidade está baixa.

Você é tudo o que eu tenho de mais valioso.

A promessa que um dia fizemos está guardado em meu peito, pois você me fez prometer em nunca te deixar, mas foi você quem realmente me deixou.

Mesmo sem lágrimas para derramar eu continuo chorando por dentro devido a tristeza que me atormenta dia e noite pela falta que você me faz.

Eu não sei por quanto tempo vou aguentar nessa vida, mas espero que você entenda um dia o real valor importante que eu fui na sua vida mesmo que a sua frieza e orgulho não te permitia enxergar 100%

Inserida por GabrielF-S

Já parou pra pensar que todos ao nosso redor está passando por uma luta interna?!

Inserida por brunatrostdorff

⁠Ela
Reflete o bom coração que tem.
Seu olhar irradia felicidade.
Coragem é uma das suas virtudes.
Sinceridade é a maior das suas qualidades.
Ela gosta de reciprocidade desde do amor a amizade.
Sua esperança move seus caminhos.
Sua fé guia a sua direção.

Inserida por laiscarvalho

⁠"Covardia é deixar que o tempo cure uma mágoa sendo o perdão o melhor remédio."

Inserida por joais_lopes_santos

⁠Uma caminhada longa a percorrer
Passos precisos, tentando conter
O medo
O receio
Chamas iluminam a escuridão
O fogo queimando o meu coração
Por medo
Por receio

Inserida por LessaLeh

⁠"Se lutares por uma guerra que achas justa, respeitai os corpos dos inimigos, porque não podemos devolvê-los. Os guerreiros merecem descanso".

Inserida por geraldinho_de_babila

⁠Alguns fazem uso da filosofia como quem decora uma taboada, sem nunca explorar a fórmula que os aproxime de onde a experimentação pode conduzi-los.

Inserida por bodstein

⁠Música pra mim tem que passar por uma perícia

Inserida por SidneidaSilva

⁠Em cada lugar há uma harmonia das cores,
O fio de beleza é a pele do ar.

Inserida por AllamTorvic