Depoimento para uma Garota que eu Amo
Antes era o mistério, agora é a irrealidade de uma realidade tão tecnológica que nem sabemos onde iremos chegar
O que me surpreende em uma pessoa não é sua aparência ou sua beleza, e sim sua capacidade de amar, de entender o próximo de alma e coração! Aliás, quando olhamos até podemos ver coisas que não nos agradam, mas quando sentimos com coração podemos ter coisas que nos surpreenderão!
"A medida do amor é amar sem medida" - foi uma frase feita com "epiquicidade" pois ela não tenta buscar a realidade, ela tenta buscar a afeição do povo, emoção, pegou duas coisas básicas na filosofia e as uniu, sem escrúpulos.
Ha uma nota triste na poesia ou há tristeza na vida do poeta?
Quem lê os belos versos no papel, nem de longe imagina a feiúra que vai na alma.
O lamento é o triunfo do mal, e as lágrimas seu acalento.
Ás vezes, me culpo por não ter nascido um Fernando Pessoa, um Pablo Picasso, uma Frida Kahlo, uma arte, uma luz; mas não. Eu nasci uma poeira, um corte, uma sombra, um ato, um barro. E percebo que não tenho molde, sou original. Talvez, essa seja a melhor parte de mim.
não se assente na mesa com pessoas que não sabem comer uma boa picanha sem se lembrar de deixar para o irmão do lado sabendo que mesmo comendo mal vai ter que rachar a conta com você.Amém?
O mundo nos prende e nos cerca de uma forma tão desesperadora que parece não respeitar o amor que sentimos mesmo estando tão perto do nosso final feliz.
Religião é o nome dado a doutrinação de emburrecimento programado a uma sociedade lasciva que pratica quase diariamente o mal e precisa de perdão para se sentirem melhores consigo mesmos.
HODIERNO CULTO
Nos ritos da meia Lua
Bruxas cantigam dejua
Enquanto elas se banham na lagoa
Uma entidade na fogueira se esgueira
Na roda da meia-noite
Um círculo de despeito para os amoite
A criatura que se dá acordada é caminhante
E persegue os caça-bruxas na pernoite
Gritos de terror se abafam em cantorias
Nos bosques só ecoa grunhidos e rias
Ao amanhecer elas encontram-se Límpidas
Abre mais um arremate de figas
No doce livramento de queimarem
Levantarão aos hodierno feitiços á criarem
Nos modernos dias que se escondem
Fazem reverências, que vivas ás tornem!
Tem dias que são mais pesados, uns mais leves, faça de seus dias como uma academia uns dias para perda de peso uns para ganhar músculo mas sempre com um bom objetivo...
Era uma vez... Uma menina bonita que se apaixonou profundamente pelo 1° namorado. Ele também era bonito. Sua barba negra, como a juba de um leão, desenhava seu rosto selvagem, em uma contradição sútil com seus olhos serenos.
Ela dava amor, carinho, atenção... Mas ele só queria saber de bebidas, festas e raparigas. A menina ficava em segundo plano.
A garota, cansada de ser a última opção, decidiu terminar. Ela está tão arrasada, decepcionada com o amor... Que agora só vive com as amigas, bebendo, fumando e ficando com qualquer um. Ela não quer mais saber do amor.
A mulher que um dia era bela e exalava paixão, agora vaga pela terra como a mais horrível e fria das criaturas.
Quando lançamos uma maldição por meio de palavras em alguém e esta pessoa não for merecedor, a maldição se transforma em bênção.
Não é porque uma pessoa realiza determinada atividade bem feita que significa que ela gosta de exercer esta função.
Acreditar na versão somente em uma das partes é ser injusto com sua conduta de moral consigo mesmo e falta de respeito com o próximo.