Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 470252 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

Uma vida longa e intensa muito dificilmente se pode caracterizar por um único amor.

Se te amas a ti mesmo, ama os outros do mesmo modo. Enquanto amares uma única pessoa menos do que a ti mesmo, não te conseguirás amar a ti mesmo.

Fazer grande estardalhaço a propósito de uma ofensa de que fomos vítimas, não atenua o desgosto, mas aumenta a vergonha.

A vida esguicha como uma fonte para aqueles que perfuram a rocha da inércia.

Um jornal é um instrumento incapaz de discernir entre uma queda de bicicleta e o colapso da civilização.

Um problema nunca é um problema. Um problema sempre é uma saída.

A beleza é uma letra que se vence à vista, a sabedoria tem o seu vencimento a prazos.

Aceitar a ideia de uma derrota é ser vencido.

É concebível que se mate uma pessoa para contarmos na vida dela? Então, é admissível que nos matemos para contar na nossa própria vida.

As revoluções só têm geralmente como resultado imediato uma mudança de lugar da servidão.

Tudo o que excede os limites da moderação tem uma base instável.

A falta de dinheiro é uma dor a que nenhuma outra se compara.

É mais vulgar ver um amor absoluto do que uma amizade perfeita.

As maiores aquisições de uma criança são conseguidas no brinquedo, aquisições que no futuro tornar-se-ão seu nível básico de ação real e moralidade.

Vale mais uma hora de sábio que a vida inteira de tolo.

A erudição é, em muitos casos, uma forma mal disfarçada de preguiça intelectual ou um ópio para adormecer as inquietações íntimas do espírito.

Grandes realizações sempre acontecem em uma estrutura de grandes expectativas.

Ama uma mulher como se a odiasses e odiei-a como se a amasses.

O mundo é uma gaiola de loucos.

Poucos são os que nunca tiveram uma oportunidade de alcançar a felicidade e menos ainda os que aproveitaram essa oportunidade.