Depoimento para uma Garota que eu Amo
Não quero namorar porque, uma vez ou outra, alguém me estressa e eu rasgo o pano, e em cada rasgada dessa eu perco um pouco de mim.
Além do mais, eu tenho mais o que fazer do que perder tempo com quem não acrescenta nada e ainda reduz o meu bom humor. Vamos construir um caminho primeiro, pra depois pensar em cruzar no de alguém.
Eu devo ser uma estrela mesmo...
por que a minha vida é mais vigiada do que BBB,
mais comentada do que postagem no facebook e
mais copiadas do que as informações do Wikipédia!
É que quando eu perco uma pessoa, eu perco uma parte de mim também. Não importa o tamanho do amor, da intimidade ou do tempo que eu passava com ela, uma parte de mim também vai junto. Da mesma forma, quando conheço alguém, acabo pegando algumas manias, hábitos e gostos da pessoa. É quase imperceptível esses tipos de mudanças. Mas nesse vai e vem de gente em nossa vida a gente vai e vem também. Será que é isso? Será que o grande segredo da humanidade é que nós somos feitos das pessoas que nos cercam?
É que eu nunca vi um sorriso igual ao seu. Não é um sorriso comum. Você não é uma pessoa comum. É um ser diabólico enviado para me deixar uma pessoa mais idiota que repara em sorrisos. Você sorri com os olhos e com o corpo e seu sorriso é mais caloroso que qualquer abraço. Você sorri com simplicidade e cumplicidade, é sorriso de gente que apronta, de criança levada, com os olhos brilhantes. Não é só um sorriso. É o meu sorriso preferido. Da minha pessoa preferida.
Quem diria que de uma simples conversa sobre idade sairia um sentimento tão profundo.
Eu estava procurando, mas foi você quem me achou, e por algum motivo que só você sabe, acreditou que poderia dar certo e me chamou pra conversar, e da nossa primeira conversa saiu um assunto tão bom, que não conseguimos mais ficar sem nos falar. Com oito dias você já tinha certeza do que queria e me pediu em namoro, eu não acreditava no que ouvia, você ainda não tinha me visto, mas depois eu aceitei, e todos os dias a minha alegria era ouvir sua voz me dando boa noite e me dizendo como foi o seu dia. Não era fácil manter um relacionamento onde a gente só se falava, e não tinha mais nenhum contato, só que isso foi bom pra me fazer ter certeza do que eu estava começando a sentir, e eu estou feliz, todos os dias era uma ansiedade só, uma vontade louca de estar com você, te beijar, te fazer carinhos e principalmente fazer amor com você. Quando nos vimos, meu coração acelerava, parecia que ia sair pela boca, eu não conseguia me aguentar de tanta felicidade. E hoje, neste primeiro mês, eu só tenho a dizer que você está me fazendo muito bem, e eu estou muito feliz. Espero poder ainda passar muitos momentos ao seu lado. Você se tornou muito importante pra mim! Obrigada por ter me encontrado. Te adoro!
- Relatos de uma depressiva
Eu só queria crescer e ser feliz. Crescer no amor, na vida, no caráter, no modo de tratar as pessoas e crescer na felicidade. Mas hoje diante de uma profunda depressão me vejo como um lixo que alguém um dia produziu e que ainda não entrou em decomposição. Vida. Mas o que é a vida? Diante de tantas derrotas, angústias e lágrimas eu não sei o que é esse tal ”Viver Intensamente” que as pessoas falam por aí. Sonhos? todos eles já morreram dentro de mim e hoje eu acredito que estou em um estado vegetativo, e sim, eu sinto uma pontinha de inveja de quem é feliz. Felicidade; sentimento que eu gostaria de ter, de sentir, mas não sei o que é; apenas ouço falar. Eu queria voltar a rir, e a ter um pouco de felicidade e o melhor de tudo: sonhar novamente. Sonhar com um verdadeiro amor, com a alegria de ver o mar, com as estrelas ou qualquer outra coisa simples ou boba; eu queria sonhar como uma criança. Mas, tudo isso a depressão levou e eu espero que um dia volte. Eu tenho inimigos mais eu não desejo a nenhum deles uma depressão como a minha; é a pior coisa do mundo, porque por trás de um sorriso tem alguém que perdeu a vida, alguém que não sabe o que é viver, e que vive tomando remédios na esperança de ter a cura. Eu queria me Libertar e Viver. Apenas isso; queria ser feliz, e não ter que chorar mais, não ter que tomar mais remédios e viver triste e angustiada, mais sim ser feliz de novo, como na minha doce e feliz infância.
musica; Preciso
Liberdade é o que preciso
viajar ouvir uma boa musica
fazer o que eu quiser
preciso respirar
olhar para o nada sem pensar em nada
preciso falar comigo
resolver alguns problemas internos
e quem sabe sentir o meu espirito pulsando
nesse corpo implorando por liberdade
Priciso sair desse mundo
nem que seja por um minuto
Preciso me entender
preciso ser melhor
para mim e para o mundo
quero viajar nas coisas boas da vida
quero amar para ser amado
Quero viver
fazer feliz para ser feliz
sentir o vento
sentir as brisas
sentir o mundo
fazer e sentir tudo aquilo que me faz bem
Pra garantir peguei seu telefone
Liguei marcando só mais uma vez
Quando eu fui ver já tinha sido mais de dez no mês
Eu sempre vou lembrar de você pelas inúmeras vezes que você me trocou pelo futebol, uma cerveja com os amigos, por mulheres, pelas inúmeras vezes que você me fez chorar. Mais sabe o que é pior de tudo? Nunca vou me esquecer de quando você cantava uma música no meu ouvido, das datas que você nunca esquecia, dos presentes inesperados, do beijo na testa e dizendo que ia me proteger, de quando você era a única pessoa que parava pra me escutar reclamando das coisas, dizia que nunca ia me deixar e fazendo eu acreditar que era pra sempre. Mais agora só me resta as lembranças...boas e ruins.
Meu problema? É ser intensa demais. Sabe, eu tenho essa mania, de mal começar uma coisa e me empolgar muito, quando, na verdade, nem merecia tanta atenção assim, ou porque não era intenso, verdadeiro ou porque não era pra ser mesmo... A verdade é que ser intensa, dói.
A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.
“Há uma grande chance de você não gostar de mim. Há uma chance maior ainda de eu não dar a mínima para isso.”
Às vezes, tenho saudades de quando era uma criança... Saudades dos meus dramas quando eu me machucava e minha avó me pegava no colo, passava remédio naquele arranhãozinho minúsculo e me dava o maior crédito! Tenho saudade dos meus amigos de infância, quando nos reuníamos para jogar bola na rua, levantando poeira em pleno clima seco daquelas noites de verão, enlouquecendo os vizinhos! Saudades das brincadeiras de SALADA MISTA, onde eu pensava que sabia o que era AMOR. Tenho saudades de quando era uma adolescente rebelde... bom, rebelde não é a palavra ideal. A palavra seria AUTÊNTICA. A rebeldia depende dos olhos de quem vê. Para quem tem a mente fechada a qualquer nova idéia tudo é rebeldia. Sinto saudades do tempo em que tinha crises de choro por qualquer bobagem, e vinham os amigos todos me consolar... minutos depois estávamos bebendo Coca-Cola com Traquinas, rindo da vida. Sinto falta dos inesquecíveis jogos de VERDADE OU CONSEQUÊNCIA. Sinto falta de muitas coisas que passaram, assim como agradeço a cada minuto a Deus por não ter saído com traumas profundos de muitos desses momentos, apenas caom algumas mágoas. E essas mágoas não são como os arranhõezinhos que minha avó limpava e passava remédio e logo cicatrizava. Muitos de meus amigos, apesar de nos vermos com frequência, vivem suas vidas com suas famílias constituídas assim como eu. Não jogamos mais bola na rua. No máximo, vamos à praia, ao shopping... Mas não é mais a mesma coisa. Hoje, não jogo mais SALADA MISTA, pois eu já sei o que é amar... é não é o conto de fadas que eu imaginava quando criança. Amar é bom, mas também dói... Dói muito! Não preciso mais jogar VERDADE OU CONSEQUÊNCIA, pois a vida já é o meu jogo, e nela só há VERDADE OU CONSEQUÊNCIA. As minhas crises de choro já não são mais por bobagens. São marcas que a vida deixa em nós. São frutos daqueles momentos onde nos vemos no meio de uma estrada deserta, sozinhos, sem saber o que fazer nem pra onde ir.
A vida ensina muito! E ensina sem dar tempo pra aprender. São nesses momentos que surgem as dúvidas. Como você, por exemplo! Eu tenho tantas dúvidas, perguntas a seu respeito... Mas, sabe... não vale a pena insistir em coisas que eu sei que nunca serão assimiladas aí dentro. Tá difícil te aceitar. Mas tenho insistido! Culpa desse tal de amor!
BY DANIELLE OLIVEIRA.
BAIXA UMA SEM-GRACICE
E com todo esse sufocar de afazeres, visitas, reencontros. Eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em ti. O que eu fiz quando te vi pela primeira vez, não foi nada corajoso, mas ainda assim só penso em ti. Você testemunhou o que a sem-gracice é capaz de fazer comigo quando você está perto. Bate um nervoso, basta você estar nos mesmos metros quadrados. Sua presença é o bastante para que eu fique mais boba do que eu já sou.
Seu abraço, eu sonhava com isso, virou realidade.
Desejos que fazemos às estrelas cadentes se realizam.
Teu cheiro ficou em mim. São tantos pequenos detalhes que eu guardo... Você se assustaria.
Eu te sinto.
Não sei explicar, talvez eu nunca saiba, quando eu souber, te digo.
Difícil me definir em uma única palavra. Eu vivo de fases, assim como a lua. Estou sempre mudando. Mudando de ideia, de cabelo, de roupa, de estilo. Não sei se é indecisão ou se enjoo fácil das coisas. Talvez seja os dois.
Às vezes eu quero ficar sozinha, às vezes quero companhia. Mas a verdade é que toda vez que estou cercada de gente, é quando quero estar sem ninguém. E quando estou sozinha é quando daria tudo por alguém ao meu lado. As coisas são assim na minha vida, tudo fora de ordem, de hora. Tudo confuso, ou será que é eu que sou confusa? Ou será que sou eu que complico tudo?
Não conheço ninguém que muda de ideia tão repentinamente como eu. Talvez eu seja várias em uma só. Ou talvez eu não tenha encontrado nada que realmente me satisfaça. Ainda não sei. Mas eu acho que todo mundo muda, alguns mais rápido, outros mais lentamente e eu sou daquelas que muda todos os dias. Não sei se isso é bom ou ruim. Bom por que ninguém pode reclamar de rotina comigo, e ruim por que nunca ninguém sabe o que esperar de mim. Ainda não cheguei à conclusão de ser assim. Pode parecer falta de identidade, mas para mim é exatamente o contrário. A mudança é o que eu sou. Nunca gostei muito de coisas paradas, que ficam no mesmo lugar.
Três lágrimas caíram de meus olhos;uma foi para o passado que eu devia enterrar,outra para minha dor do momento presente e finalmente a terceira foi para o futuro que jamais teríamos,o futuro que planejei em vão,o futuro que terminou antes mesmo de ter começado.
Porque tenho que sonhar com você?
eu quero uma explicação, uma solução, eu não aguento mais viver nesse rio chamado solidão...
sou uma baixinha atreviida! eu luto, conquisto e alcanço!
Pode ter certeza disso! às vezes um simples sorriso verdadeiro pode desarmar uma guerra! a felicidade às vezes está onde menos esperamos, sou atrevida , mais não ligo que me olhem atravessado e que me olhem da cabeça aos pés, sou o que sou e não o que dizem, ninguém nunca chegará aos meus pés... Nunca duvide e nem me critiquem quando eu estiver próximo à linha de chegada, porque quando a baixinha aqui ta área, ninguém se atreva a derrubá-la, porque se fizer isso pode ter na certeza que será penalidade máxima e rezem para que eu não bata, porque se eu fizer isso, pode ter certeza, a baixinha aqui fará GoOOls!
Não sei ao certo porque eu deito na cama no meio de uma tarde enquanto poderia estar fazendo milhares de outras coisas por ai. Dificilmente eu estou cansado nesse horário, mas eu sinto uma vontade de ficar lá olhando pra cima por um momento, sem música, sem luz, sem barulho. E pode acreditar, não é sono. Talvez eu tenha encontrado um lugar que eu consiga desistir sem que ninguém veja, escute ou perceba. Nem mesmo eu. Ando fazendo muita coisa escondido de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp