Depoimento para Mim Mesmo
Talvez agora.
Talvez doente.
Talvez alucinado.
Olhando para mim mesmo,
Vejo transformações.
Talvez por ser quem não sou,
Por trair meu proprio eu,
Me encontro dessa forma.
Odio, orgulho, vingança...
Palavras simples porem perigosas.
Nos roubam a alma, nos lança no abismo.
Furta esperanças, nos contamina com remorso.
Sentimento de culpa carrego comigo,
Por atos incorrigiveis e sem perdão.
Exbanjo frieza e me queimo por dentro,
Impulsiono pessoas e não consigo sair do lugar.
Sou movido por uma inteligencia tola, que trai
Minha consciencia, domino tais coisas mas não
A mim mesmo.
Trepeço nas armadilhas da mente, com a consciencia
De que não é real, "squizofrenia"? Não, creio que seja
Remorso, angustia, solidão e sentimento de culpa.
Faço da noite meu dia, as vezes por opção outras por
Pertubação, planejo recomeços e vejo os planos se
Desfazerem aos meus olhos.
A cada dia que passa sinto me cada vez mais isolado,
Sozinho no quarto, eu o radio e o celular.
Radio que as vezes me enlouquece, talvez pela sua má frenquencia eu não sei, mas e alucinante ouvir vozes ao fundo das musicas em qualquer radio que seja.
Celular ja não tenho mais o habito de usar, ligaçãos ja não recebo.
Sinto o fim se aproximar a cada dia que passa,
Talvez eu não superte por muito tempo e dificil é viver
Isso em segredo.
Penso na morte por varias horas, ja pensei em remedios, veneno, atropelamento mas o que mais me
Atrai seria com um tiro, rapido e sem escapatoria.
Penso no que as pessoas pensariam e falariam,
E gostaria que sentisse so por um momento o que
Eu sinto dentro do meu coração.
O motor do carro ja não me excita.
O caminhão bomba ja não faz meus olhos brilharem.
Os numeros ja não me fascinam.
Meus padrinhos não se lembram.
O dinheiro me entoxica.
O zero que ja esteve casas a direita hoje lidera a esquerda, e se desfaz a cada dia ate deixar de existir.
Amor e ternura
Na paz de mim mesmo encontro a razão de viver os belos dias da graciosa vida Na eternidade de encontrar a luz sublime Do elo do acaso que é o amor. Entre o inesperado encontro do amor traz a ternura em plenitude da Evolução da alma Busco em mim a luz que vem das alturas Em memória e gratidão agradeço o ontem Que responde no presente em vitória O perfume está na flor. Dentro do jardim está em forma de flor, a trazer a bonança aos corações fragilizados. Em forma de luz os corações transformam Na pureza de felicidades Dentro do universo vem saborear a mais pura da luz de mim Recebo com gratidão em forma de oração a bonança da flor transformada na mais pura liberdade celestial. Vêm em mim os sons replicados da canção que acalma a alma Repito sem cessar o agradecimento em mantra sagrado Recebo do universo o amor doado ao mundo Colho os frutos de minhas próprias mãos. E saboreio de alma calma sem anseio que vem no amanhã Perdoo o ontem vivido na memória e deixo que o destino cure as cicatrizes do tempo.
Desabafo de uma triste alma
Ao romper do dia, resolvi confessar a mim mesmo as dores que acumulo (que as vezes nego) no peito, transformando cada uma delas em palavras.
Qual é a causa de cada mágoa?
Que razão me conduz ao desanimo perante os obstaculos que dificultam o alcance do que tanto almejo?
Porque acuso-me por não pertencer aos padrões que o mundo apresenta?
Porque me julgo o mais imperfeito ser existente?
Será sempre assim?
Como consigo viver sem ver os velhos amigos e porque não faço novos?
O que apagou o sorriso que um dia iluminou o meu rosto e colocou um semblante sombrio?
Porque não confio totalmente em ninguém?
Porque não confio em mim mesmo?
O que me fez construir muros entre eu e quem eu amo?
Porque todas as verdades que carreguei por tantos anos se tornaram mentiras?
O que me fez desprezar aquilo que considerava certo e hoje não é?
Porque amo de uma forma diferente?
E porque tratam esse amor diferente com preconceito?
Acham que não é verdadeiro?
Porque temo mostrar a minha familia minha própria verdade?
Eles me aceitariam como eu sou?
Até quando suportarei sofrer com o medo de revelar quem eu sou?
Devo me manter com a alma sangrando por medo de decepcionar ou revelo o que me dá prazer mesmo correndo o risco de perder aqueles que amo?
Assim prossigo nessa jornada,
sufocando meu próprio ser, me destruindo por dentro para que todos fiquem bem e não se envergonhem de mim.
Essa alma desesperada, despreparada para a dor do desamparo, se mantem vazia tentando refletir uma alegria que não tem, pisando em espinhos sozinha, cheia de incertezas
e mesmo assim sobrevivendo com a esperança de um dia poder ser completamente como é e ser amada por isso.
Para mim falar de amor sem prática, é pura hipocrisia, vejo em mim mesmo quando falo que amo alguém sem simplesmente nem tenho a decência de cumprimentá-lo, ao saber se está bem, pocha vejo o que nos falta é o amor sincero, praticado, demonstrado em que a pessoa si sente verdadeiramente amada até quando viveremos com máscaras
Minha força não foi conquistada levantando pesos, mas levantando a mim mesmo todas as vezes que me derrubaram.
Você vai ouvir a nossa música e vai lembrar de mim. Vai sentir pena de si mesmo por saber que me perdeu.
Prometo a mim mesmo nunca mais ouvir, nunca mais ter a ti tão mentirosamente próximo, e escapo brusco para que percebas que mal suporto a tua presença.
Volto-me para dentro de mim mesmo e encontro um mundo! Mais de pressentimentos e desejos que de raciocínios e forças vitais. E então, tudo flutua ante meus olhos, sorrio e sonhando penetro ainda mais neste mundo.
Ainda estou tentando descobrir se vale a pena acreditar nas pessoas, e em mim mesmo... Se eu não sou como elas.
Nada mas além de mim, volto e me envolto, paro em mim.
Nada melhor que ser meu mesmo, meu pensamento, meus refúgios, minha dor, meus amores, minha paz, meus cantos, minha voz.
Porque ainda insisto em lhe dar atenção, mesmo acreditando que isso nunca vai mudar nem pra mim nem pra você.
- Relacionados
- Textos para mim mesma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
