Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 125774 depoimento para Mim Mesmo

Miserável é aquele que se perde em si mesmo. Como retornará?

Inserida por Coliseu7

Os momentos quando estou ao seu lado são TÃO BONS que da vontade de parar no tempo!

Mas ao mesmo tempo eu me lembro que se o tempo PARAR eu não vou poder REALIZAR tantos SONHOS que eu tenho com vc!

Inserida por hbruce

A felicidade está no coração de quem à busca continuamente.
Mesmo com as atribulações da vida, temos que superar todos os obstáculos que ela mesma nos impõe diariamente.

Inserida por DanielZairon

Mudanças são assustadoras,
amedrontam até mesmo o mais sábio
e o mais frio dos homens.
Porque aqueles que controlam o mundo
ditam regras e leis, e mudar
é alterar antigas regras e antigos preceitos.

Inserida por gakushu

Um bom livro me faz sair por aí mesmo estando aqui;
correr parado;ouvir calado;falar se ouvindo;se emocionar sozinho;saber de tudo e nem tudo saber de mim...

Inserida por djowdilson33

Mesmo que eu perca para um oponente, ele terá que provara de todo poder da minha determinação.

Inserida por Renato01976

Tem que se estar preparado e disposto até mesmo para se caminhar sozinho.

Inserida por isnarmonzato

Sem despedidas, sem rancor, sem melosidade, nem mesmo más lembranças. Tenho que admitir não foi fácil, mas você facilitou tanto. Não posso nem ao menos dizer que venci ao deixar você e tudo que você me lembra pra trás, por que eu não fiz isso. Você fez. Você não deixou escolha. E fez isso com tanta competência, que não consigo ao menos ter raiva. Não sei por quanto tempo sentirei saudades, deixa rolar.. Nada vai poder mudar algo agora, nem palavras bonitas nem palavrões. Algumas coisas acontecem sem explicação. Deixa essa na conta do destino, caberá a ele ser cruel o nosso futuro ou não.

Inserida por AnnaR

A ignorância dos que jugam com o olha é tão absurda que nunca olhão para dentro de si mesmo e perceberam que em um simples descuido o seu julgamento pode vim a ser a ignorância de outros.

Inserida por Rassispal

Uma pessoa não é capaz de amar alguém se não é capaz de amar si mesmo

Inserida por Rassispal

Eu não tenho medo do escuro, nem dos mistérios que esconde o céu nem mesmo dos sons que vem das ruas, porque a noite me tem e, de certa forma, eu também a tenho.

Inserida por Marcelinogomes

A verdade é uma mistura de azul amarelho e cheiro de flor,mais ou mesmo tempo pode trazer cores pretas e cinzas e ter cheiro de cadaver

Inserida por SophyaLima

Orientar é saber guiar-se mesmo quando as tribulaçoes nos cega, nos fazendo perder os sentidos.

Inserida por betocampaner

Engraçado é ver uma galera dizendo que escolheu esperar depois de desistir de achar alguém, e, mesmo assim, não se conformar em estar sozinho. Não adianta beijar e não cuidar. Não adianta pegar e só usar. Não adianta esperar e não orar.

Quem não se completa sozinho, quando em dois, continuará no vazio.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Amar o amor é amar a sí mesmo,
Odiar o amor é odiar a sí , á DEUS e a todos.

Inserida por MaizaGleyce

Sinta as mãozinhas do ar que sopra e dos pensamentos que voam...Dê uma trégua a si mesmo e nunca deixe de sonhar.

Inserida por LuNogfer

E mesmo que eu não fale as palavras certas
E mesmo que não nos encontrarmos mais naquele olhar
Aquela lua ainda é sua, meu coração ainda bate por você.

Inserida por UlissesFormiga

Nunca desista dos seus objetivos na vida, mesmo que pareça que nunca vão dar certo. Deus não abrirá a porta, até que você comece a bater!

Inserida por corrupt-boy

Um homem amante de si mesmo, com as suas próprias mãos, todo dia dilapida a obra prima de Deus, com borrões indeléveis, o seu corpo, templo do Espírito Santo; a sua alma, que não lhe pertence e sim ao Senhor!

Inserida por servamara

Afinal, será que amar é mesmo tudo?

Se não for somado com respeito e confiança não, não é tudo.

E, se bobear, pode ser que nem seja amor.

Inserida por SumaraJusti