Depoimento para Mim Mesmo
E tudo o que lhe falei é verdade , sente o mesmo que eu , seu coração deve pulsar mais forte , a cada palavra lida , um sorriso maior se abre em seu rosto , quero te ver sempre a sorrir , vou te mostrar tudo o que perdeu enquanto estava lá dentro , vou fazer você sentir o que sempre sonhou , mas nunca imaginou se realizar , lhe tenho amor , lhe tenho amor.
Como nos precipitamos, as vezes em dizer. Acabou!
Em horas parece mesmo que não temos a saída, ai nos aparece pessoas, eu digo Pessoas, que nos adentram nos indicam, e se tivermos coragem seguimos, foi assim.
Segui, e hoje me vejo realmente numa outra esfera, que não é a esperança a mais importante, e sim o que você fz pra tê-la.
Percebo diferentes sutaques, diferentes vozes, e mesmo olhares, agora tudo com mais integridade, com maior lucidez, com tons jamais reparados, afinal estes sempre estiveram ai, eu que nunca tinha encontrando quem me indicar.
Por vezes, horas, minutos agradeço pela singela conversa que tocou-me, e pra sempre agradeço pela sua aparição em minha vida.
-Para Camila Moritugui - Morie.
As vezes não reconhecemos o quanto somos capazes, pelo simples fato de não acreditarmos em nós mesmos.
A competência que nos cabe, advém do nosso interior e sobre esse, somente nós temos o domínio.
Acredite em você.
Laços são eternos...
Será mesmo que isso era pra acontecer?
Será que o amor realmente acabou? Ou será um momento que só se quer liberdade.
Vejo uma família se desmoronar por caprichos... como isso é triste!
Será abandono? Ou asas para voar?
Tantas perguntas que não calam, deve haver algum engano... eu não fiz nada de errado... era tão perfeita!
Não. Isso realmente precisava ser mudado, para melhor.
De agora em diante, os dias iguais não irão existir... Tudo será diferente!
Só é preciso a força interior, a luta em busca de dias melhores, em busca de paz, de mais amor.
Novas etapas, novos caminhos, novos amores.
Novas responsábilidades, novas conquistas!
E tudo será assim...como um dia feliz após tantos outros tristes...
Chegará o dia em que o perdão prevalecerá... e tudo vai ficar claro, belo.
Chegará o dia em que todos serão irmãos por espírito e não pelo sangue.
Chegará o dia que todos irão entender os caminhos traçados do destino.
Eis uma frase da minha alma, ''Se não foi, não era pra ser...''
Me corta o coração de ver uma pessoa inagualável e muito importante na minha vida... chorando!
Não chores... agradeça por Deus ter te dado a chance de recomeçar... de ver a vida mais feliz.
Não chores... eu estou do seu lado!
Não chores... eu cuido de você!!!</
VALE,E MUITO,SOFRER POR VOCÊ
Nada nesse mundo fará com que eu deixe de amar você
Nem mesmo sua idiferença
Nem o tempo conseguirá apagar,
Nada mais nessa vida pode extinguir essa chama
Trinta anos não são trinta dias
Trezentos anos não se aproximam da eternidade
Que ainda tenho para amar você
O amor que sinto por você...
Não passará jamais
É tudo de mais maravilhoso que posso sentir
Acredito que é a única coisa
De que posso me orgulhar
É o único sofrimento
Que vale a pena viver
Dizem que não vale a pena sofrer
Pelo que quer que seja
E digo...
Vale,e muito,sofrer por você.
Mesmo não podendo estar junto, ainda são teus os meus pensamentos. Por vezes, tenho a sensação de que você está aqui comigo em músicas, leituras e sonhos. Parece que está faltando uma parte de mim, sem você. Preciso me acostumar à sua ausência. Queria significar para você algo bom, como carinho, atenção, afeto, cumplicidade, serenidade, mas acho que não consegui. Não queria mais brigar com você, viu? Então, devolvi a sua paz e sua liberdade. Talvez fosse só disso que você precisasse, o resto deve ter sido imaginação minha. Como se diz, um dia, talvez, tudo passe. Não sei, embora eu creio que certas coisas, ou melhor, pessoas deveriam permanecer em nossas vidas, mas só por pura e espontânea vontade. De qualquer jeito, acredite sempre em você e afaste-se de quem te puxar para baixo. O segredo da felicidade está dentro de cada um de nós, basta prestar atenção.
E sua lembrança foi se esvaindo aos poucos, assim como se fazem todas as lembranças, até mesmo as que são envoltas em muito amor. Como se existisse um processo curativo inconsciente em nossa mente, apesar da nossa desesperada determinação de nunca esquecer.
“O cotidiano nos apedreja sempre no mesmo presente”.
“Então trava uma briga com teu cotidiano que ele lhe esmurra diferente”.
– Ansiedade
Quero terminá-lo;
Antes mesmo de começá-lo;
Porque o final é mais rápido;
E no começo é demorado;
Eu tento pular etapas;
Mas esbarro nas erradas;
Que me empurra pro começo;
Ocorro de novo em falhas;
A calma é curta de se escrever;
Mas difícil é de ter;
Eu anseio em ansiedade terminar;
Mas só angustia volto a ler;
Espero que acabe de verdade;
Bem rápido e com qualquer final;
Correndo através da palavra logo;
Descabelo-me em terminar com a ansiedade.
A pena é um sentimento de pessoa frágil, que finge pra si mesmo que a sua vida é melhor do que do seu próprio.
Todos devem ter motivação e esperança dentro de si, mesmo que pouca.Afinal,quando motivas uma pessoa, estarás apenas lembrando-a de algo que ela já sabe, e está um pouco esquecida.
Fico calada com meus ombros encolhidos, talvez eu esteja mesmo possessiva. Talvez eu realmente seja muito ingênua. Ou sem dúvida alguma, sou mesmo anarquista. Sadomasoquista. Insegura. Inconstante. Iniciante.
A felicidade nem sempre está perto, porém, isso não impede que possamos alcançá-la mesmo estando longe...
Eu só quero mesmo é sobreviver,com toda essa chuva,com tudo isso que me deixa pra baixo,eu sei que o sol vai aparecer,sim eu sei.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
