Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126786 depoimento para Mim Mesmo

Parece para mim que fazer sucesso com algo bom e ético saiu de moda.

Não olhe pra mim se você procura um corpo curvilíneo e seios fartos. Não olhe para os meus lábios se você procura uma boca que aceita qualquer beijo. Não olhe para as minhas pernas se você procura uma mini saia. Não olhe para os meus olhos se você procura olhos selvagens e extremamente sedutores. Não olhe para os meus pés se você procura salto 15. Agora, eu te convido a olhar pra mim se você procura delicadeza nos movimentos. Te convido a olhar para os meus lábios se você procura um sorriso de criança. Te convido a olhar para os meus olhos se você procura alguém cheio de sonhos. Te convido a entrar na minha mente se você procura pensamentos inquietos e confusos, partes de livros e músicas, monólogos. E te convido a entrar na minha vida, e no meu coração, se você procura um lugar pra ficar para sempre.

Não estou apaixonado só pelo fato de escrever simples palavras bonitas, é que para mim é como se o tempo estivesse parado quando eu sentia o amor e hoje escrevo aquilo que sentia como se eu ainda estivesse vivenciando o amor todos os dias...

Onde esconder meus medos de mim mesma?

Até que o sol volte a brilhar, vem a lua cuidar mim.

Um lado de mim diz vai sai seja feliz procure outra pessoa outro lado diz não espere ela volta

olhe aqui, bem no fundo dos meus olhos, conheça quem eu realmente sou. Não fale nada de mim, sem saber o que eu passei pra chegar até aqui.

Retiro você de mim como quem rasga uma página.

Sou o que me permito. E também aquilo que, em mim, proíbo.

Naquela manha de Dezembro eu nasci.
Ja estava em mim o dom de cantar e dancar.
Mas o mais importante , o amor estava comigo. Deus me disse que colocaria em mim a missao para melhorar o mundo em meu redor.sim eu vou fazer isso.Nao quero sair dessa vida sem ter feito algo bom.

As pessoas dizem: preciso olhar pra mim, chega! Mas essas que falam isso, a unica coisa que faz, é olhar pra si mesmo.

Adoro quando tentam me enganar, eles riem de mim por achar que me engana, eu rio deles por fazer eles acreditarem.

Dentro de mim existe um vazio que é alimentado com a falsidade das pessoas.

Você para mim é como a lua , eu posso te amar , posso te ver e apreciar , mais não posso te tocar e nem te ter ao meu lado , sempre que penso nisso eu lamento , mais diferente da lua isso é só uma questão de tempo .

Esse relacionamento

Há dias que percebo que seu amor por mim é tão grande
que não há mais tanta necessidade de você provar isso.
E o fim dessas provas, me parece que ele está acabando
quando na verdade só está evoluindo.
Seria eu a pessoa que quer tanta uma evolução
Mas que não quer que provas de amor, ou atenções maiores acabem.
Que culpa eu tenho, se sou um cara que prefere atenção
se sou alguem que precisa de ti, mas que de mim mesmo.
Preciso controlar essa dependencia, controlar esse disturbio amoroso.
VocÊ já é do tipo, mulher independente, mulher segura
e que nao se arrepende de seus atos, que perde o namorado,
mas não perde o orgulho. (Figurativamente)
Assim vou seguindo meus dias, tentando... (palavra de tal significado, não vou usa-la aqui.)
Assim vou seguindo meus dias, fazendo e agindo de forma a melhorar sempre esse relacionamento,
que amo e sempre fiz de tudo para ser o melhor de todos e o mais inesquecível e que também as vezes
que parece muito singular, mas que vou me tornando cada vez mais flexivel, para se encaixar e tornar para
você a peça que realmente lhe falta !
Te Amo P'!

Amor pra mim, só se for 5 estrelas meu bem!

"Aprendi , que apenas devo seguir minha intuição e confiar em mim, porque os outros sempre acabam mostrando quem realmente são, e sinceramente, acabam me decepcionando na maioria das vezes. portanto, eu cansei de confiar em todos. dou valor a quem realmente merece , cansei de me iludir com pessoas . agora vou viver intensamente com a cabeça no lugar."

Quero que a liberdade te aponte até mim, mas não forço: deixo que a vida siga seu curso, que bossa permaneça sempre nova, e que, se o caso seja, cada vez mais seja eu chamada para figurar nos seus dias ...

Descobri que te amava,quando me despi de mim e me vesti de você.

Isso, eu ainda não sei bem

Não. Não quero saber o que a vida quer de mim. Não me importa. Quero sim, é saber o quero eu quero da vida. Isso, eu ainda não sei bem . Mas o que importa é fazer o que desejo da minha vida. E não o contrário. Não quero ser a obra, quero ser o artista. Quero pintar a minha vida ao meu estilo. Deixar a minha marca impressa no tempo. Ser o autor da minha história. O compositor das músicas que se tornarão trilha sonora desse meu enredo.
Vou ser o diretor dessa minha peça de teatro. Dirigirei cada cena. Comandarei cada ato. Contornarei os imprevistos. Improvisarei, caso necessário. E no fim darei a essa história um belo final feliz! Não quero mais saber de destino. De agora em diante, Eu, serei o meu destino