Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126781 depoimento para Mim Mesmo

"E toda a dor e os sentimentos guardados dentro de mim, uma hora explodirá como uma bomba relógio matando tudo e todos a minha volta."

A PAZ INTERIOR

Carrego em mim a sensação de ter feito o melhor sempre,
a cada porta que se fecha, Deus abrirá outras sempre,
Sejamos gratos por tudo e não permita que seu brilho se apague, não trace objetivos a longo prazo, não existe futuro sem escolhas. Transforme o lamento em ações, preocupe com a sua imagem:
Não basta ser exemplar, é preciso parecer ser. Uma pessoa só morre em definitivo a partir do dia que cair no esquecimento, por tanto destaque em algo positivo.
Promova o encontro com as evidências, lute pela sua felicidade e pela do próximo também. A admiração é uma forma de retribuição e deve ser como uma estrada mão dupla.

recalcada para mim e igual uma barata não tenho medo e sim nojo...

Quantas mulheres em mim houver, todas serão iguais: firme, frágil, forte, meiga, suave, felina, doce, voraz...menina, mãe, esposa, amante. Amada, desejada, não querida, não lembrada. Mulheres, tantas que sou: mentira, verdade. Mulheres que choram lembranças, que sorriem saudades, que brincam feito criança, moleca. Mulheres de cabeça, sem noção,perfeitas, perdidas...coração.
Mulheres que tem seu dia, mas sabem, que todos os dias é mais um dia de ser o que somos: MULHERES !
Parabénssssssssssss a nós.

Sou romântica sim!
Sou por você
Sou por mim
... Ai que pena de quem não é!

Nenhum dia é completo sem rir, ou fazer rir.
Mas o fazer rir, o provocar alegria para mim é essencial e consequentemente me alegra e deixa meu dia completo e cheio de graça.

PONTO DECISIVO

SOLTEI A MAO DA CRIANÇA QUE HÁ EM MIM
PERDI A ILUSÃO QUE A PERFEIÇÃO PODE EXISTIR
MOMENTOS INESQUECÍVEIS NÃO SE APAGAM COM O TEMPO,
A FELICIDADE VAI E VOLTA COM VENTO

CERTAS PESSOAS JAMAIS APAGAMOS DA MEMÓRIA
NÃO SE PODE ESQUECER UM AMOR DE VERDADE
MAIS NESSE MUNDÃO NÃO EXISTE UMA SE QUER HISTÓRIA
QUE NUNCA SE ACABE

AS LEMBRANÇAS QUE EU LEVO
SÃO DE MOMENTOS QUE NÃO SE APAGAM
E AS VEZES O QUE QUERO
SÃO VOZES QUE HOJE SE CALAM

GUARDEI A IMAGEM DE OLHOS APERTADOS
QUE ABRIAM TIMIDOS SORRISOS PRA MIM
DE LÁBIOS MOLHADOS E ABRAÇOS,
DE VELHAS LEMBRANÇAS QUE NUNCA ESQUECI

TALVEZ ESSES MOMENTOS NÃO TIVERAM IMPORTANCIA ASSIM...
(NAO TAO TANTO QUANTO PRA MIM)
TALVEZ NUNCA MAIS VEJA OS MESMOS MOMENTOS DE PERTO...
MAS TUDO GUARDO NESSE MEU CORAÇÃO ANALFABETO


ME ACOMPANHO DE MIM MESMO
DESVENDO VELHOS SEGREDOS
QUE ME ESPERAM NO FUTURO
MAS NOS DIAS DE HOJE ME DÃO MEDO

FUI PELA ESTRADA RETA
QUE EM CERTO PONTO SE DIVIDIU
A DIREÇÃO CORRETA
FOI MEU CORAÇÃO QUEM DECIDIU

PRA TRÁS FICAM OS SORRISOS
E TAMBÉM FICAM LÁGRIMAS
SEM CERTEZA DO DESTINO
E TROUXE APENAS MINHAS MALAS

QUALQUER CAMINHO QUE ESCOLHESSE
MUDARIA DE VEZ A MINHA VIDA
ANTES QUE MEUS SONHOS MORRESSEM
DEIXEI O ADEUS DE MINHA PARTIDA

TROUXE COMIGO A SAUDADE
DE LINDOS MOMENTOS
E O QUE RESTOU DE VERDADE
DOS MEUS SENTIMENTOS

CANSEI DE ME ARREPENDER DO QUE PASSOU
QUERO VIVER FELIZ E NADA MAIS
ACEITO AS PESSOAS COMO SÃO, E EU COMO SOU
E O QUE PASSOU, PASSOU, FICOU PRA TRAS

OQUE FOI BOM LEVO NO CORAÇÃO
E OQUE NÃO,
LEVO COMO APRENDIZADO
SÓ NÃO QUERO PERDER A EMOÇÃO
E PELA VIDA SER UM ETERNO APAIXONADO.

NOVAS EMOÇÕES VOU VIVENDO
NOVOS CAMINHOS PERCORRENDO
SEMPRE ANDANDO, NUNCA CORRENDO
CERTAS COISAS DA VIDA SOMENTE HOJE É QUE COMPREENDO

A loucura foi sempre para mim o melhor prato. Sabor incomparável, delícia... me lambuzo, danço no gelo, planto bananeira. O mundo vejo de ponta-cabeça. Me faço loucuras, ser louca é meu estado normal.

Preciso lembrar que existia vida em mim antes de vc existir em minha vida.

Fechei os olhos pra enxergar mais longe
olhei pra mim por um pouco de tempo
e aqui dentro do meu pensamento pude me escutar
eu conheci meus medos, meus segredos
silenciei em mim pra me deixar falar
do lado de fora as coisas enganam
mentiras, soberda, falsidade, traição
o bem e o mal disputando espaço e passo a passo
eu faço a minha escolha
quero distribuir o bem, aqui, ali e além
o tanto que eu puder, do jeito que eu puder
pra quem merecer e mais ainda pra quem não
porque o bem é luz, e eu quero ser luz
pra ver findar a escuridão.

Tem dias que me sinto assim , como se faltasse um pedaço de mim...

"Acordei fazendo sentido. Hoje eu não quero ir.
Estou a caminho, de mim.
E pareço tão perto…"

Chega um momento que eu vejo design em tudo que me rodeia, pois diante de mim, tudo tem forma e função. É daí que eu reflito que o design pode ser tudo e nada ao mesmo tempo. Então, não consigo entender o design com uma simples busca da forma e função, e sim, a busca de criar sensações e experiências únicas através de projetos ou processos baseados numa metodologia definida ou no próprio acaso.

Descomplica vai...
passa la em casa..
para de dar um de dificil..
e da vc todinho pra mim..
de bandeja...

Thomaz: Cara, olha pra mim. Eu sou… Uma bagunça.
Ela sorriu e fez as lágrimas se misturarem com as gotas do chuveiro.
Alícia: Eu gosto da tua bagunça. - ela mexeu no meu cabelo.
Thomaz: E eu também gosto de tudo que tem a ver contigo. Gosto tanto que estraga.

Quero agradecer a mim mesma, por ter tomado as rédeas da minha vida, por ter aprendido a me valorizar e, principalmente, por ter aprendido a me respeitar! Olho a minha volta e gosto do que vejo. E, sei que tudo que vier será bom para mim, o que é ruim bate e volta, não permanece! Apesar de tudo, de minha vida ainda não estar do jeito que eu quero exatamente, sei que estou no caminho. Seguindo comigo tudo de bom, pessoas de bem e uma vontade louca de viver intensamente todos os meus sonhos...E assim vou vivendo!

Eu sempre precisei de tempo pra mim, quando tudo dava errado, eu simplesmente virava as costas, não doía, não tinha importância.
E esse tempo se tornara meu refúgio e meu ponto de equilíbrio, nada era capaz de me abalar, até você aparecer.
E eu nunca imaginei que precisaria de você ao chorar...
Quando você se vai eu conto seus passos, e os dias viram anos quando estou sozinha, tua ausência me fere.
E eu nunca imaginei que precisaria de você ao dormir...
Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem saudades de você. E não há cobertor que alivie o frio.
E eu nunca imaginei que precisaria de você ao ficar doente...
Quando você parte o rosto que eu cheguei a conhecer se parte também. Partem as palavras que eu preciso ouvir para superar o dia e fazê-lo ficar bom. Não há remédio que amenize a dor.
-E eu nunca imaginei que precisaria de você para desabafar.
Quando o nó na garganta me impede de sorrir e o único alívio é o seu ombro. Sinto necessidade de ouvir sua voz.
E eu nunca imaginei que precisaria de você pra me fazer rir...
Quando suportar o peso daquilo que nunca é definitivo e conviver com a certeza de que nada é pra sempre, eu busco teus olhos e espero que eles me digam o contrário.
E eu nunca imaginei
...
que precisaria de você pra me sentir segura...
...que precisaria de você pra ser feliz!
ENTENDE AGORA O QUANTO PRECISO DE VOCÊ?

Minhas roupas me amam, abro o guarda-roupa e elas já caem tudo em cima de mim.

Querido destino: se não é pra mim, não coloque no meu caminho.

Porque você é um pedaço de mim
Eu desejo que não o precisasse
Perseguindo implacavelmente
Ainda luto sem saber por que

Se o nosso amor é uma tragédia, por que você é meu remédio?
Se o nosso amor é insanidade, por que você é minha clareza?