Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 227812 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

⁠As “asas” arrancadas
Eu estava feliz no meu chão
Foi quando eu pude voar
Foi ele quem me deu as asas
E disse que eu poderia voar
Aliás, foi ele quem me ensinou a voar
No começo eu tinha receio
Mas em certo momento eu deixe o medo para lá
Foi tão surreal aquele voo
Que meus olhos chegaram a brilhar
Era tudo tão lindo
Mas algo estava prestes a acabar
Foi inevitável [...]
A queda chegou sem avisar
Enquanto no alto eu estava a me alegrar
As asas que me fizeram voar, arrancaram sem nem me avisar
O chão que eu tinha foi me tirado também
Pois como pode a alegria que antes eu tinha não ter mais¿
Eu não pedi aquelas asas nem ao menos implorei por elas
Até que você chegou
E me deu o “amor”
Foi você que me deu e foi você mesmo que arrancou
Depois de tempos eu escrevo esse poema
Não para lembrar da dor
Mas para te dizer que as asas que você me arrancou
Não me fazem mais falta
Pois agora eu encontrei minhas asas
Não um novo amor
Mas o meu próprio amor

Inserida por umaanonima

Foi no jardim das Rosas que ou vi pela primeira vez a voz do amor...
Bebe um cálice de meu vinho! Ouvi!
E meus lábios saborearam o êxtase ...
E desde que te vi sinto o perfume delas,
e em seu sorriso ouvi a do Amor
E embriagado de êxtase e encanto está meu coração!⁠

Inserida por JeranDelLuna

⁠Meu corpo te ama e a cama nos chama! Vem, e nossa chama ainda acesa vai ficar ilesa, até que a dor nos separe!

Inserida por vmrima

Desejo um feliz aniversário ao meu melhor amigo

Aquele que sempre ri das minhas piadas ruins e que está sempre ao meu lado em todas as aventuras da vida.

Aquele que sempre me apoiou nos momentos de dificuldade e que compartilhou comigo as alegrias das minhas maiores vitórias.

Obrigado por me fazer apreciar as minhas qualidades e por me fazer refletir sobre os meus defeitos. Em suma, meu amigo, obrigado por sempre me fazer querer ser uma pessoa melhor. Parabéns hoje e muitas felicidades sempre!

Felicitações por mais um ano vivido na graça do Senhor. Que Ele continue te abençoando e te trazendo muita saúde e paz. Parabéns!

Inserida por pensador

Feliz aniversário, meu bem! Desejo que o seu dia seja mágico e que o seu ano seja repleto de coisas boas como a sua alma.

Seu sorriso é fonte de luz nesse mundo, então espero que você sorria muito hoje e saiba o quanto é especial e importante para mim.

Inserida por pensador

Meu amor, que hoje o seu coração transborde alegria do momento que você acordar até a hora que você for dormir. Parabéns hoje e felicidades sempre! 🎁

Inserida por pensador

Parabéns, meu grande amigo.

Parcerias como a nossa me fazem acreditar que amizades verdadeiras existem.
É por isso que venho aqui te agradecer por todo o companheirismo e carinho.
Que hoje o seu dia seja tão especial e puro quanto a sua alma.

Inserida por pensador

⁠Feliz aniversário, meu amor. Aproveite cada minuto de hoje celebrando a pessoa maravilhosa que você é. 🥳💖

Inserida por pensador

⁠Me desculpa se te fiz chorar, eu sou assim mesmo, talvez por isso eu seja sozinho! Meu coração não aceita aluguel!

Inserida por roberto_santana

⁠Quando você olha pra mim, o meu mundo para pra te admirar. O que eu posso fazer se é no teu olhar que eu encontro inspiração pra sonhar.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠As vezes quando me falam: “Você não pode fazer isso”
No meu ouvido soa como:
FAZ ISSO!!!

Inserida por FAZ

⁠Queimando e andando por esse mundo infernal
Quebrando meus ossos e fazendo meu corpo em cacos
Olho pro rasgo feito na minha pele sangrando como rio
Distraio-me quando durmo e sou feito de otario
Sera que um dia o vai ser o contrario?

Inserida por zeastful

⁠Enquanto lá fora a chuva cair
Eu quero sentir seu corpo lentamente no meu
Quero sentir cada detalhe da presença dos nossos sentimentos
Te amar como se fosse a última vez que estaríamos nos amando
Apenas de imaginar você aqui do meu lado
Faz meus desejos mais profundos florescerem de uma forma inexplicável
Em um dia chuvoso e nossas peles molhadas do desejo da nossa paixão.

Inserida por seripodnanref

⁠Ainda sou uma semente, arrecem chegada em um solo cheio de plantas. Ao meu redor vejo que há algumas que estão em suas melhores formas enquanto outras estão murchas e cansadas. Eu fico nervosa em pensar no futuro, pois eu não sei se vou ser uma das plantas que estão em suas melhores formas ou se vou ser uma planta murcha e cansada.

Inserida por gsm

Incrédulo fiquei ao ver todos sorridentes, meu coração esquecido se aqueceu porém foi só algo momentâneo, até porque, quem teria orgulho deste desnorteado garoto que sou? Ao me entrever-me percebe que não sou digno de algo notável, especial e tão único.


As inseguranças do meu coração estão acorrentadas ao meu ser, não tem escapatória.

Inserida por egoism2234

⁠Ah Deus, como eu sofria tentando achar meu rumo certo, buscava tão longe quem sempre esteve aqui tão perto !

Inserida por miriaestefanyfonseca

⁠Tua alma trouxe a luz para minha vida
Minha vida tua alma ilumina
Meu olhar será sempre teu espelho.

Inserida por FlaviaAbib

⁠⁠Errar no meu entender é normal pois somos falhos e tendenciosos aos deslizes da vida porém sei que algumas pessoas são simplesmente patifes mau intencionados e eu aceito bem , mas não aceito que me tirem o direito de decidir se vai doer , então seja um patife erre comigo é um direito seu e eu entendo , mas no final confesse seu terrível pecado e me de a chance de decidir se seu ato leviano vale a pena sentir a dor ou se devo simplesmente te ignorar.

Inserida por RAFA16

⁠Todo mundo me cobram me criticam querem que eu consiga
Mais ninguém nunca se pôs no meu lugar nunca me perguntaram se eu estou bem como me sinto ou quiseram saber o por que ,
Esperam que eu mude que eu lute
Estou até tentando lutar, mudar , admito que sem sucesso
Por que como posso conseguir vencer se enquanto tento meu mundo desmoronar ao meu redor ,
Me Quebrando aos poucos e me arrastando ainda mais pro fundo a cada pilar se sustentação que cede sobre mim
Como conseguir sozinho ,
Estou cansado de ser eu ,estou cansado de viver minha vida
Casando de destruir todo que toco , cansado de machucar as pessoas que mais amo

CASANDO DE ESTA SOZINHO

Inserida por Marden666

⁠amor não sei como te falar que eu te amo, por que o meu amor por você, e tem forte que não tenho como descrever esse amor que sinto por você te amo minha vida 💏❤😍

Inserida por miller_freitas_1