Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 227016 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

⁠Eu escrevo...
Pra pensar
Elaborar meu raciocínio
Pra espantar meus fantasmas
Organizar minhas ideias
Pra descartar a tristeza
Expandir minha alegria
Elevar minhas emoções
Pra tirar a presunção da minha razão
Escrever, não revela o meu caráter
Mas, minhas características
Escrever pra refletir
Experimentar
Me acalmar
Escrevo para falar, e não ser interrompida
E saiba que escrevo, não por uma missão social
Nem tampouco pessoal
Pelo prazer
Sem pretensão
Por incrível que pareça
Para ouvir a minha própria voz!

Inserida por MicheleCunha

⁠Oi meu amor queria te dizer o quão incrível está sendo pra mim está te conhecendo e pode estar ao seu lado
Você é encantadora às vezes um pouco tímida mais ainda assim não perde ondeou brilho, você me impulsiona a te querer mais e mais todos os dias
Te amo tanto tanto que não sei como explicar o quão grande é o que eu sinto por você mais a saudade que tenho

Inserida por reginaldo_silva_3

⁠Carta aberta ⚠
Cara dor que sinto em meu peito, já não pensa que está a tempo demais comigo?
Naquele dia em que a vi a primeira vez tão amarga e solitária se fez presente em meio a fraqueza me fazendo acreditar que havia transformando-me em um mostro ferido.
Sensatamente, lidar com você não tem sido fácil! Nossa amizade nunca deu muito certo mesmo. Toda às vezes em que esteve perto me fez sucumbir em lágrimas, fazendo acreditar que não havia saída. Tem me feito negar quem sou, mostrando meu lado mais triste. Sinceramente, não sei o que tanto esperava! Talvez que fosse passageira como os outros [...]
Porém, tem me surpreendido e muito, se revelou fiel até naqueles que parecem ser os melhores .
Tenho que me despedir, peço singelamente no qual se possível atirar-se para longe de mim!

Inserida por eyesofmysouth

⁠31 de dezembro, meu aniversário

“Data que amo, é o meu maior presente
Chance de viver momentos incríveis
Celebrar este dia com alegria e amor
Como se fosse um sonho, um poema lindo
Meu coração é preenchido de encanto e luz
Deparo-me com memórias, realidades e sonhos
Fé para que os meus desejos se realizem
Festejo as bênçãos em meu viver
Rendo-me à felicidade que me envolve
Sinto o calor dos abraços
Alegro-me contemplando as flores
Encanto-me com músicas, poesia e gestos de delicadezas
Data especial, sou abençoada
Alegrias, sorrisos, paixão e amizades
Coração cheio de amor, paz e gratidão
31 de dezembro, meu momento de celebração”

Inserida por WANDAROP

⁠⁠A língua portuguesa é extensa, o meu vocabulário é rico, para que eu vou falar um palavrão se eu sei falar bonito.

Inserida por TASA

⁠Que algum dia meu eu encontre seu eu e juntos nos tornemos um só carne e um só corpo, para juntos então sendo um envelhecer e morrer na companhia um do outro!
Porque isto sim é a Felicidade plena.

Inserida por gildeon

⁠Estou me apaixonando

Depois de muito tempo, estou me apaixonando por você
Ah meu amor, tive muita vontade de te dizer que estou me apaixonando por você
Tive muita vontade de te dizer que não Quero te perder
Que desde que você entrou na minha vida
As coisas começaram a fazer sentido
Tive vontade de te dizer, que poderia te Beijar pra sempre
Que você poderia ser o pai do meu filho
Que quando estamos Juntos, as horas parecem segundos
O tempo que passamos juntos não é o suficiente
Que eu amo te beijar, que eu amo o seu cheiro, que eu amo estar em seus braços
Que eu amo sentir o seu calor
Que eu amo olhar nesses seus lindos olhos verdes
Que eu amo o seu jeito doce e carinhoso
Que eu amo as suas excentricidades
Que eu amo Tudo em você
Que eu amo o jeito que você me toca
Que eu amo, que você não me julgue pelas minhas cicatrizes
Que eu amo o jeito que me possui, não apenas o corpo, você chega ao meu coração
E às vezes, sem muito esforço
Você me conquistou com esse seu jeitinho atencioso de ser
Eu rezo para que Deus nos permita passar um bom tempo Juntos
Porquê meu amor, eu te Quero Demais
Mais do quê você pode imaginar

- 30 de Dezembro de 2022

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Meu AbaPai me perdoa se esquecer algum dia de te agradecer por tudo o que fez e faz por mim. Saiba que se isso vier acontecer e pode por reconhecer que sou falho, pobre e pecador; mas, mesmo assim eu nunca irei negar o meu amor e nem que é o meu único e suficiente Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Virei a página do milênio. Consultei mais um gênio. Fiz da vida meu maior engenho. Me esforcei comtodo desempenho, pensar que tudo tem o seu momento. Abrir a janela do tempo e costurar o agora. Por toda a eternidade, até encontrar minha verdadeira identidade. Quem diz que sabe, pouco sabe. Mente que revela sua fraqueza. Tem que existir o feio pra que aja beleza. Consulta nos horóscopos, logo ponha as cartas na mesa. Criaturas e suas presas. Pessoas e empresas. Represas, conforme o tempo deixa. Só quero a sensação de liberdade, já que nunca a terei de verdade. Me liberto na escrita: pra cada mistério uma premissa. Em cada derrota extrair uma conquista.

Inserida por Vinischuartz

⁠Saudades do meu grande amor.
Eu vejo todos os casais juntos, de mãos dadas, e sinto tanto a sua falta, meu amor. As pessoas foram tão cruéis e conseguiram separar a gente. Fizeram de tudo para separar a gente e conseguiram. Voltamos para a mesma rotina, conversando por uma rede social separados, mas continuamos nos amando como se fosse no primeiro dia que começamos a namorar.
O meu desejo era que nesse ano novo estivéssemos juntos, mas tiraram isso da gente, essa felicidade tão imensa que merecemos. Infelizmente as pessoas conseguiram tirar isso da gente porque odeiam o nosso amor com todo ódio e rancor que existe neste mundo.
Queria que a vida não fosse tão injusta assim com a gente. Lembro do dia em que a gente se viu pela primeira vez, lembro dos nossos beijos, lembro quando você me pediu em namoro e colocou a aliança no meu dedo w eu disse sim. Também lembro quando tiraram essa felicidade da gente, que era estarmos juntos. Esse ano novo fica sem graça sem você aqui comigo, sem os seus beijos e abraços. Você era tudo o que eu queria nesse momento, queria assistir aos fogos nessa virada de ano com você, O mais triste é que eu não tenho você aqui do meu lado. Esse era o meu desejo.

Inserida por edvandro26

⁠As vezes o meu silêncio fala mais alto que a minha propria voz.

Inserida por Renato_Sampaio

⁠Toda força do meu intelecto vem de dentro da minha cueca. Assim poderia dizer se minha amante fosse psicóloga.

Inserida por Renato_Sampaio

⁠Feliz Ano novo!
Que haja paz, que o amor seja meu convidado pra ser meu companheiro de jornada, que o respeito esteja nas minhas palavras e gestos e a saúde será fruto de minhas vibrações e escolhas. Com amor, respeito e saúde, a paz prevalecerá em minha vida e na sua vida e nós seremos felizes! Portanto, sejamos a paz em atitude! "A paz do mundo começa em mim, se tenho amor com certeza sou feliz..." Sejamos feliz no novo ano com novas atitudes!

Inserida por LiberTTerapias

⁠Me ajude e me apoie nos meus objetivos pois eles são para o meu bem e paz e não só minha se não me ajudarem apenas não me julgue e me faça mal se um dia ir por caminhos que nem eu gostaria de ir!

Inserida por saints_gabriel

⁠Eu faço sucesso com o meu prejuizo

Inserida por luanndajolye

Um lugar todinho meu!

Quero uma vida assim de simples;
— Um lugar onde ao amanhecer eu poça acordar, ouvindo o barulho das ondas do mar.
— Ao olhar para o quintal, que eu possa ver o encanto dos barquinhos pesqueiros a balançar, como se estivessem a dançar.
— Numa casa linda, e bem ventilada, pela brisa do mar.
— Banhada pelo sol nascente, porque calor não pode faltar.
— Uma casa confortável, para na minha velhice me aconchegar.
— Um lugar prazenteiro, onde os amigos que vierem me visitar, sintam vontade de voltar.
— Onde as tardes na varanda seja pura tranquilidade, tranquilidade de um lar.
— Uma rede preguiçosa pra relaxar, não pode faltar.
— Com caminhadas à beira do mar, para que eu possa exercitar.
— Que tenha um mirante, onde eu possa me assentar, olhar pro horizonte, e ficar extasiada com a beleza do infinito, onde mesclam terra, céu e mar, e que eu possa agradecer a Deus.
Há, Senhor, me surpreendeste, que presente tão bonito.
— Meu recanto a beira mar!

Rosely Meirelles
(2023)
🌹

Inserida por Rosely1705

Quando meu cabelo tava grande eu tava ficando feio e cauvo se eu tô careca é porque agora tenho que deixar crescer o cabelo para ficar bonito

Inserida por Willianbentes

⁠Eu só quero um tempo
pra mim, poder me achar, neste
jardim poder me reencontrar .
A onde meu silêncio grita, meu grito se cala
Aonde a morte, ressuscitar a alma.

Inserida por GlaucioAC

⁠Serás?

Vendo o amor de pessoas ao meu redor me pergunto,
será que um dia terei isso?
Serei privilegiado em encontrar alguém que me amasse na mesma intensidade?
Mas será que nessa altura do campeonato é o que realmente quero ?
Amar parece perigoso demais, mas porque com alguns parece ser tudo mais fácil?
Será que tudo isso é uma questão de sorte, somente os escolhidos poderiam experimentar
a parte boa do amor e serem contemplados com toda aquela intensidade,
enquanto os outros teriam que se contentar com seus corações vazios ou preenchidos por dor?
Nunca saberei pois não tentarei a sorte novamente.

Inserida por KarineCampos

⁠meu coração quebrou e ainda tenho a cicatriz, um dia me refaço pois preciso ser feliz.

Inserida por Ousaruh