Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 228515 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

Quer perder um amigo falso ?
Pede ele para te pagar algo que te deve. Aí a máscara cai,ele não te deve e você segue sua vida, porque pessoas vem e vão,umas verdadeiras ficam,graças a Deus as falsas se revelam dando oportunidade para outras chegarem.

Inserida por mirian_de_oliveira_1

* A saudade é um lago transparente, que reflete na imagem de alguém ausente.*

Inserida por djalma_de_paula

A música é um tesouro! ela permite que conheçamos alguém só pelo estilo de música que escuta com certa frequência.
É difícil falar em bom gosto diante de tantas diferenças culturais e isso é importante. Contudo, o bom gosto para música reflete até nas ações.

Inserida por RaidalvadeCastro

"Àqueles que são ousados,sabem que o impossível não está tão longe."

Inserida por AlessandroOLIVEI

ESPANTE OS MALES!...II

Em céu pujante saltarei alegremente, entoando canções de pássaros livres em dias de liberdade.
Terei, vez e vós, para expressar-me em cânticos de alentos...Harmoniosas melodias.
Insistirei no gesto da repetição de tais notas, em partituras; com o mesmo ânimo de sempre os males espantar...
Ainda que não tenha, em "quadrados" sóis, a graça necessária de expressar-me e ser ouvido...
Seguirei como bicho solto, envolto na energia inebriante do sol da esperança; sendo ouvido por muitos e, compreendido mais facilmente, por poucos, em minhas demandas emotivas,emergentes...
Só não devo ser abatido pelas circunstâncias do caminho; adversas à minha vontade.
Caso envolva-me em loucas questões que não levam a nada. Bem como em recorrentes pensamentos negativos, daninhos à minha saúde e bem estar...
Seguirei resoluto no caminho que me foi proposto, confiante de não ser abatido pelos constantes desafios que a vida oferece.
Nasci chorando e, em muitas ocasiões, quando entristecido, ainda choro, se precisar, apesar de fugir do meu controle, tal sentimento. Não é vergonhoso tal atitude. Vejo como "balela" a história de que “homem não chora”.
Mas, prefiro mesmo, os muitos momentos alegres e os sorrisos fartos que a vida nos proporciona.
Não podendo mais exercer minhas fluídas emoções, alguém, em algum momento, o fará por mim, numa ocasião qualquer. Num encontro ou num adeus definitivo ou momentâneo.
Precisarei curtir esse instante solícito a mim, para externar minha terna gratidão à vida; recebendo dela a oportunidade de partilhar com outros, ou comigo mesmo, meus momentos alegres, daquilo que amo e acredito.
A tristeza e o choro sempre irão perdurar e povoar o cenário emotivos, latentes em nós. Até Cristo chorou...
As lágrimas sentidas, as dores, a melancolia; fazem parte do processo vital, que estamos envolvidos. - Assim tem sido e será.
Porém, caso a noite seja triste e longa, lembremos que dias alegres virão para que cantemos e refaçamos nossas forças para que, numa manhã seguinte... Continuemos a caminhada que nos resta, com o mesmo vigor.
Manter a mesma confiança,a paciência e entusiasmo para caminhada...É o que mais importa. Voltemos a ser livre para sonhar, sorrir e cantar. Espantar os males.
(24.07.19)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

São tantas setas enviadas no campo espiritual, precisamos muito de discernimento para não nos contaminar.

Inserida por RaidalvadeCastro

Somos rodeados de entendidos em como tratar os outros e somos surpreendidos por esses seres com certa frequência em atos de injustiça e presunção.

Inserida por RaidalvadeCastro

Caguei e andei para não fazer monte grande

Inserida por alguemdecuritiba

"Aqueles que não parabenizam seus feitos, não tem direito de reclamar dos teus erros."

Inserida por EltonAlves

O tempo de DEUS tem seus mistérios,não nos cabe entede-lo e sim confiar no seu tempo.

Inserida por herculessouza

O nosso tempo tem pressa o de DEUS tem perfeição.

Inserida por herculessouza

Acredite evitar a pessoa só faz você se apaixonar mais ainda ,a não ser que um entreterimento melhor faça voçê esquecer fora disso o peso da distância só aumenta a dor da saudade.

Inserida por herculessouza

Tem passado que é duro de ficar no passado e fica toda hora visitando o nosso presente querendo fazer morada no nosso futuro .

Inserida por herculessouza

O peso da distância só aumenta a dor da saudade .

Inserida por herculessouza

Quando o tédio te visita o menor dos entreterimentos se apresenta com grande serventia.

Inserida por herculessouza

"Eu amo viver em completa solidão, pois nela não tem ninguém para me machucar novamente e não há ninguém que eu consiga machucar, é uma completa cooperação mútua entre o meu medo de sofrer e a inexistência de alguém para me machucar."

Inserida por EltonAlves

Não é por ser oportunista, é por não acreditar na sorte.

Inserida por WagnerdeMorais

A busca pela autossuperação é laboriosa, contudo é bastante enriquecedora.

Inserida por LazaroGomes

Procede mal o aluno que pretende acertar as respostas do questionário sem antes ter estudado bem a lição.

Espere o momento da síntese, depois de ter se servido dos dois banquetes. Só então você poderá dizer qual sabor é de seu agrado.

Inserida por lubaffa