Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 221723 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

Tudo que preciso para ser feliz encontro em Cristo, meu grande amigo e salvador, Nele, sim, posso confiar.

Mas a vida continua
Não posso me acostumar a viver sem,
Viver sem,
Viver sem você do meu lado.

Não vou mais insistir... não é bom pra mim, não foi feito pra mim, não vai ser meu. Desisto. Desisto como sempre desisti. Nunca vou até o fim.

⁠Eu voo. Por todo os cosmos. Toda vez que uso meu telescópio.

Oração da manhã

Senhor, no silêncio desta manhã, coloco meu coração em Tua presença, vem com Tua paz, Tua força e esperança, derrama-as sobre mim, capacitando-me para mais um dia pela frente.

Sei que lutas virão, mas também sei que Tu estás ao meu lado... e a fé que me guarda, faz-me forte em Ti... a fé em Ti me fará lutar, me fará vencer, pois és Tu meu amado Senhor quem lutas por mim!

Guarda meus caminhos, mostra-me as melhores decisões a serem tomadas, enche-me, Senhor, com a Tua sabedoria!

Entrego cada momento do meu dia em Tuas mãos e prossigo para alcançar tudo que Tu tens reservado para minha vida neste dia!

Em nome de Jesus,
amém!

meus olhos sangram quando me lembro
que você me magoou,
o sangue escorre sobre meu coração,
a dor escorre pelo meu corpo,
não me rastejo por tua alma
nem mesmo teu coração,
rasgo minha pele pelo prazer da carne
enquanto meus olhos sangram,
numa estra ate final tudo pode ser prazer,
olho no meu coração enquanto sangra,
nada mais o toca, pois sangra,
num final puro decadente.
lamentável em grito desejo parte da luxúria,
sangra sem rastejar por migalhas jagadas ao chão.

Por mais que estejamos distantes um do outro, meu amor por você faz parecer que eu estou do seu lado, te abraçando.

A minha saudade é passageira assim como o meu amor por você. Isso porque você está longe de mim, mais não são os quilometros qe nos distância e sim você mesmo !

⁠como vou amar outra pessoa se gastei todo o meu amor contigo?

Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.

A esse espaço vazio, que fica entre o teu corpo e o meu, eu dou o nome de saudade.

MEU MUNDO CONFUSO




a ansiosidade me deixa louca
espero que aconteça algo que nem sei
desespera a mente essa vida dormente
que nada faz para melhorar meu ser


não sei se é a adolescência que me confunde
talvez a falta de experiência me faz descreditar
faço mil perguntas que nem sei porque
sei que preciso de um sentido,saber viver


existem conflitos nos meus sentimentos
nada sei porque triste sempre sou
confuso faz o mundo,o que é esse lugar?
Que me aprisiona nas lágrimas de um olhar


é tão escuro o precipício onde estou
me desespera ficar nessa angústia
sem saber porque da minha profunda dor

‘Tenho orgulho das marcas que o tempo fez.
Orgulho do meu coração que, mesmo já tendo se demanchado em mil partes,
ainda bate.
Orgulho dos meus remendos das cicatrizes e mesmo das
feridas que ainda estão abertas.
Orgulho de todos os sinais de que a felicidade passou por
aqui.
… Se há alguma marca,é porque o sentimento valeu realmente a pena.
O coração tem marcas, e ama a cada dia mais.
Só aquilo que é verdadeiro é capaz de deixar alguma marca, por isso
me orgulho muito de cada ferida curada ou ainda exposta que o meu
corpo traga.
São os tombos, arranhões, tropeços e decepções que
fizeram de mim quem eu sou hoje’.

porque, enfim, meu coração parece estar tomando juízo de verdade. eu posso até estar errada, ou então tentando enganar a mim mesma, mas não é o que parece. não mesmo. porque te ver ou não já não faz tanta diferença assim. você ligar ou não também não faz. e eu acho que esperei demais. mas, apesar disso, eu sei que esperei tempo suficiente para perceber que entre nós as coisas nunca darão certo, e não há como mudar.
eu fiz de tudo o tempo todo, mas você parecia não ver. não tinha como não ver. e eu estava ali. sempre ali. mas aprendi a viver sem você. você me fez aprender. confesso que me iludi demais, não soube separar as coisas e jamais medi esforços para te ver sorrir. acabei confundindo demais as coisas, mas você sempre deu motivos para isso.
e hoje, mais do que nunca, eu pude ter certeza de que todas as minhas tentativas foram em vão e que passou da hora de partir para outra. mas eu não posso negar que com você eu era feliz. que, apesar de tudo, eu tinha um motivo para levantar cedo todas as manhãs e ir para escola, agüentar os piores professores e ainda assim não reclamar. porque para mim estava ótimo, não importava a situação, simplesmente você estava lá. era só isso o que realmente importava. mas e agora?
agora parece que minha felicidade foi embora assim que eu abri mão de você. às vezes eu tento pensar que tudo pode voltar a ser como antes, mas elas não podem. o sentimento não pode ser perfeito. perdeu as forças de tanto tentar e agora já é tarde, tarde para ele e tarde demais para mim que sei que não é mais isso que eu quero.
na verdade, eu não sinto falta de você. eu sinto falta de quem eu era quando estava contigo. e aí se encontra a grande diferença!

Eu vejo o seu rosto e ouço a sua voz
E meu coração fica confiante

Dedilhar as cordas do meu violão, Muitas vezes tem sido a oportunidade de orar sem proferir palavras

O meu gosto é tão simples;
Se não faz rir, não quero.

Eu gosto de você, gosto de verdade!. não me importo que tire meu sono, pois as poucas horas que durmo sonho com você, e admito, são os melhores sonhos que já tive.

Humildade é o que quero para meu coração, quando o orgulho quiser me afetar e tirar de mim o que resta de inocência e amor ao próximo!

Meu maior orgulho é ser dona de mim.
É ser exatamente o que sou, com meus princípios e valores.
Não to nem aí para os modernismos e as modinhas, querer ser igual aos outros pra mim é doença, mas minha "caretice" é meu antídoto, não deixo me contaminar.