Depoimento para meu Filho de 18 anos
"I wish i could tell the diference. But when i think bout you love and desire seems to be the same poison eroding my soul from insed out. I try hard to fight the will to run open arms to hold your heart, but I can forward the time. So let it be perfectly slowas our last kiss. And when I´m safe under the shadow of your love, time pass bye sweeping all the memories of the night and leaving on my lips the bitter tast of losing your hugs away. On the highway under the highlight I´m running open arms bruise souls are on my way, but they won´t retain my voice will achieve the prohibiten sky"
R.I.P
Não alimente a fé e a esperança.
A beleza de hoje é a dor de amanham.
Não acredite no seu coração ele não sabe de nada.
Aquele em quem mais confia o dono do seu afeto e do seu carinho não vai esitar em te magoar quando algo de melhor atrair sua atenção!
Não importa quanto voce lute o quanto seja bom e o quanto queira bem, a dor vem ela sempre vem e varre tudo oque um dia foi sonho.
So resta o pesadelo diario da solidão implacavel que vem chega e invade te inunda te arromba arranca e machuca, despedaça sem dó oque era sentimento puro.
Jamais pede perdão e te acusa de culpado de burro te deixando mais uma vez com o vazio sangrento doque um dia foi coração.
Como um buraco negro que vem dragando tudo a sua volta, vai-se o sorriso, vai-se a fé a esprança a alegria a dor a agonia e te deixa como ser apatico e dopado de nada.
Pois a ti não resta nada nem a dor para consolar.
Os meses minutos horas dias anos tudo passa desapercebido os rostos os sons os caminhos esta tao anestesiado que já não ve nada nem ninguem.
É a tristeza dos que amam e acreditam, é a dor dos que curam e acariciam, o fim dos que um dia foram começo.
E não tem nada que se possa fazer.
Por isso me proponho desde ja a abolir de mim o verbo amar em todas as suas conjugações passados e preteritos pois não ha futuro perfeito que dira um imperfeito.
Me nego a voltar a conjulgar esse verbo e ou defender seus sinonimos de significado.
Encero por fim minhas lagrimas, ja não me servem de nada.
Me desfaço oficialmente de todos os meus sentimentos, não quero peso morto durante minha caminhada e para onde eu vou de nada me serviriam.
E pra onde eu vou?
Vou ao fundo da minha alma a direta na curva final do meu amago onde pequeno se esconde meu ego.
Surrado e castigado.
Meu dever agora é buscar a cura para todas as enormes feridas e infecçoes que um sentimento morto e cancerigeno me causou.
Descance em paz meu doce amor, e contigo tudo oque ha de bom em mim.
Já não ha mais motivos para acreditar.
Viver agora é apenas uma condição imposta.
Muitas vezes é preciso ser criança! Por que só as crianças sabem viver pequenos momentos com extrema paixão! E o que é a vida se não pequenos momentos vividos com paixão?
"Hoje sou forte na minha fraqueza.
Sou veloz na minha lenta marcha.
Sou febril por dentro da fria face.
Hoje sou a paciencia ansiosa de quem já espera a muito.
Sou passional nas equações exatas da vida.
Sou ignorante em buscar o saber.
Sou só e ainda assim muito bem acompanhada"
E quer saber de uma coisa? Por muito tempo achava que eu era uma pessoa diferente, não só por ser ingênuo com sentimentos, mas por achar que todo mundo era igual a mim, e notar que não era nada daquilo foi muito difícil, e acho que o fator principal para eu me tornar quem sou hoje, foram meus amigos e o que eles puderam me passar de bom, se hoje eu pude me encontrar, a maior parte de tudo foi feita por eles.
E depois de começar a me entender, eu descobri que realmente sou diferente das pessoas, e tenho total certeza que a maneira que criei pra poder lidar com as pessoas, é a maneira que todas as pessoas deveriam ser tratadas.
Tem certos dias que nascem pra nos fazer bem.
Certos dias que acordamos, já esperamos por algo de bom.
Já telefonamos, ligamos os computadores, nos conectamos e já sentimos aquela energia maravilhosa de saber que a noite vai ser boa, as companhias vão ser alegres, a energia positiva e transmitir uns com os outros a vibe da tranquilidade de poder olhar para os amigos e sentir a melhor das sensações que o ser humano pode ter. A graça de sentir o amor.
Qual o preço da nossa amizade?
Qual o melhor sentimento sem a saudade?
Qual o melhor humor sem alegria?
Afinal qual o preço da nossa armonia?
Qual o sentimento da distancia?
Qual é o querer sem substancia?
Qual a sensação do viver sem vc?
Qual a alegria sem o seu viver?
Do que seria o prazer sem solidão?
Seria o mesmo que olhar para vc
E em qualquer hora te dizer não.
Digo-lhe que me partiria o coração.
Do que seria a vida sem respirar?
Não seria pior que viver sem seu olhar.
Do que seria eu sem o seu apoio moral?
É o mesmo que viver a vida passando mal...
Do que seria a vida sem emoção?
Seria o mesmo que viver sem ter razão
Do que seria a vida sem o teu olhar?
Seria o memos que algum dia não poder falar.
Qual o tamnho da nossa amizade?
Eu sei que é algo de supera a saudade
Qual o sentimento que sinto por ti?
É algo que não se pode sentir
Qual o preço da sabedoria?
È algo que não supera sua alegria
Qual o preço do teu olhar?
É algo a mais do que eu possa pensar
Dedicado a barbara ferreira
Na terra da luz
nasceste um homen belo
Considerado por muitos
uma pessoa alem do singelo
Em relação á este homem
a vida como dura podes ser interpretada
Ainda no inicio de sua vida
perdeste as pessoas amadas
No ato de sua Ingenuidade
Na terra da garoa chegaste
E de Homem para Homem
Começaste uma amizade
amigo, era santista e isto podemos dizer
Ate que um dia o tal amigo chegou a falecer
E em homenagem a ele
Para o santos começaste a torcer
No meio de tanta tristeza
Encontraste a Bebida
E com ela estava disposto
a destruir sua vida
Nessa mesma tristeza
chegou a entender
que tudo oque precisava era pessoas
a lhe compriender
E a A.A.A chegou a conhecer
Mesmo com tantas tristezas
Pai um homem de sorte tu és
Pois saiba que seus filhos
Lhe amam assim como é!
Amigos, quem os completará...
Eu sempre acreditei no valor real de uma amizade, jamais medi o tamanho de um amigo pelos seus atos e ações, porque sei que uma hora ou outra o erro virá, a mágoa aparecerá e a amizade onde ficará?
Sempre tive aptidão para separar, um amigo dos seus erros, atos e palavras, porque todos têm defeitos, temos humor e magoamos às vezes, mas não nos impede de pedir perdão aos nossos amigos e perdoar os amigos que amamos.
Sempre fui amiga de pessoas que se diziam amigos, me detive no erro de relevar sempre, e não perceber que estava sendo usada como escada por alguns...
Mas também fui erguida pelos braços fortes de grandes amigos, que mesmo em conflitos consigo mesmos, não me negaram abrigo.
O tempo foi meu amigo, me ajudando a enxergar quem verdadeiramente eu devia amar, e aprendi que amar não é dar e esperar em troca, não!
Amar é dar sem receber, é amar e dar a cara pra bater, amar um amigo é estar com ele em todas as horas, nas horas de alegria, e nas horas de perigo.
Amizade é um presente lindo que Deus nos dá, e agradecer pelo presente é saber se doar é saber a um amigo amar.
Não entendo até hoje, e sei jamais entenderei porque nos afastamos de amigos tão magníficos, porque a vida se encarrega de nos levar feito poeira no vento, feito a brisa no mar.
Não compreendo porque o medo nos afasta de verdades e segredos, de amigos verdadeiros.
Por muitas vezes me peguei chorando em meio ao desespero, sem um amigo por perto, é tão triste, é tão sofrido não ter um amigo.
Mas dou graças a Deus por ter me feito assim:
Amiga, com carisma, tranqüila, cheia de amor pra dar, com um sorriso singelo no rosto e amor no coração, posso encher a boca pra falar:
Eu tenho amigos pra amar!
Érwelley C. de Andrade ALB/bsb.
Há momentos na vida que parece que o mundo vai acabar, mais é só o começo de um recomeço. O preço que se paga as vezes é um pouco alto, pois a arvore para dar bons frutos tem que ser poldada, e o barro remodelado para dar forma a um novo vaso. Na vida é assim, o mundo pode estar se acabando para você, mas é somente o começo de uma nova vida....
Se você já pensou em desistir de algo em sua vida, saiba que muitos pensaram e desistiram, e depois se arrependeram. Por isso não pense, reaja e siga em frente, pois a derrota começa exatamente através de um simples pensamento.
Faça algo diferente, se diferencie no meio da multidão, não seja mais uma simples pessoa, seja "a pessoa". Para ser diferente não basta mudar a aparencia, tem que mudar o seu interior. Procure ser o melhor, coloque amor naquilo que você faz, e procure olhar para aqueles que sempre passaram despercebidos por você, só assim saberá que existem pessoas que precisam de você de verdade, ame-as, e você passará a ser diferente. Isso é ser diferente: amar, amar e amar....
A rica vida tira sarro dos ricos homens, que ricos são aos olhos d'outros homens que pobres estão.
Mas não enxergam que a rica vida, tira sarro.
E se foram as horas, perdidas no tempo nocivo...
As horas em que me acordei dormindo, pra viver este amor.
Que me deram o saber pra "mi" conhecer, e reconhecer o profundo ser!
Dentre amigos
Amigos, não foram as horas perdidas, que estive ausente em suas vidas, que destruiram nossa amizade.
Nem as descussões mal resolvidas que nos deixaram na iniquidade.
Menos ainda são, os momentos de "bebedeira" que nos tornam amigos de copo.
Mas em saber de suas existencias que digo com muito prazer, que vocês serão sempre meus amigos
Tristeza...
Palavra simples que expressa tanta dor:
Saudade,ressentimentos,lembranças de um grande amor...
Angústia que nos supera no âmago interior.
Pétalas despedaçadas de tum tenro jardim em flor.
Silêncio que cala a vida em apenas um instante.
E transforma nossos sonhos numa aventura errante.
Ausência sempre presente,penumbra de luz sem paz.
Companhia derradeira de um ser carente que vai...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível