Depoimento para meu Filho de 18 anos
Deus é quem me fortalece
Não preciso mais chorar
Mesmo em meio à tempestade
No meu barco Ele está
Na Sombra do Onipotente
Sei que posso descansar
Debaixo de Suas asas
Nada pode me abalar
Eu não guardei meu coração
E aí: Soltei a sua mão
E nesse engano, dos desejos
Minhas vontades, me deixaram em perigo...
Tu és fiel
E nisso eu me apegarei
Tu és fiel
Por isso eu me levantarei
Ele acalma o meu coração inquieto
Acalma o meu coração
O vento está soprando
Mas é Te adorando que venço o mar da aflição Só venço esse mundo se for em Tua Presença
Meu Jesus é uma fiel descrição da Bíblia ou é apenas uma projeção de mim mesmo? Uma pergunta importante a ser considerada...
"Eu bem sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. E depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus."
Essa declaração extraordinária nem parece que foi feita por um homem que perdeu todos seus recursos materiais e financeiros... Um homem que perdeu todos os filhos em um mesmo dia... Um homem que perdeu sua saúde e conforto até para dormir... Um homem que perdeu toda sua dignidade e respeito que possuia... Um homem, cuja integridade, foi questionada pelo seus melhores amigos... Um homem, cuja esposa, tentou fazê-lo simplesmente desistir de sua fé e de viver.. Um homem de quem não se podia esperar mais nada a não ser ressentimento e revolta e, no entanto, esse homem tinha uma proximidade e uma intimidade tão profunda com Deus e isso mantinha sua confiança inabalável e por ela foi recompensado no final!
Mundo perfeito
Meu mundo é um todo dividido em amizades e inimizades. Meus inimigos me endurecem na minha convicção do que não quero ser e fazer, meus amigos me fortalecem na convicção do que quero ser e fazer. Obrigado Deus por este mundo perfeito!(Walter Sasso)
O que penso de mim mesmo, do meu próximo e do meio em que existo é que me define no universo. Sou estrela, planeta, cometa ou buraco negro?(Walter Sasso)
Na minha filosofia, que você chama de filosofia barata, eu escolho quem, na verdade, tem o meu sangue e quem, na verdade, são os meus familiares.(Walter Sasso)
Dizem que eu vivo no meu mundo. Mais um ano se finda e eu me pergunto: Quão distante estou daforça gravitacional da cultura egocentrista deste planeta? (Walter Sasso)
Sua imagem
Com um pequeno pincel
tento pintar o meu ser,
à medida que ele vai contornando,
sua imagem vai revelando,
as cores misturam você.
Com um pequeno véu
tento em mim te esconder,
à medida que o tempo vai passando,
sua imagem vai revelando,
do coração emerge você.
não quero alguém só pra ter
quero alguém q entenda o meu silêncio, q me faça sentir algo real. prefiro olhares sinceros a corpos bonitos. quero sentir, não só tocar
não quero pressa, quero conexão. o que é bonito pra mim é sentir que a pessoa me entende de verdade
amor, pra mim, é quando alguém se interessa pela sua essência, não pela sua aparência
a forma como alguém te enxerga de verdade... isso fica
tem muita gente bonita, mas pouca gente real. e eu prefiro o real
pode me chamar de "difícil", mas eu só quero algo que faça sentido eu me encanto com verdades
Meu Deus é minha Rocha
Minha Família é minha Vida
Meus Amigos a minha Missão
E a Minha Fé a minha Espada
Meu Deus é minha Rocha, nEle edificou minha Fortaleza, me dá forças e me proteger do mal e me livrar das armadilhas desse mundo;
Minha família é minha Vida, que me dá base para continuar;
Meus Amigos a minha Missão de levar ao caminho de Deus e ajudar quando estão perdidos;
E a minha Fé a minha Espada que uso para atacar e me defender das armadilhas do ardiloso contra aqueles que Amam a Deus.
Hoje eu entendo que muito julguei pelo fato de ter projetado minhas culpas nos outros. Meu coração era podre e por esse motivo era fácil ver podridão nos outros. Hoje podemos fazer diferente.
Moisés você é um reformado Calvinista?
Meu mano, nem estou conseguindo ser um humano em momentos ímpares, que dirá ser um Calvinista ou arminiano, se eu for amigo de Deus, já estou feliz.
APENAS PENSAMENTO, PORÉM REAL.
Quando sinto a minha deslocalidade psíquica,
Delicio-me em meu sofrimento,
A seguir, dá-me tédio em ouvir vozes plangentes deste mundo de ilusôes,
Que provoca a ira de Deus.
Essa humanidade que pensa nâo mais precisar do Criador,
Devido as suas habilidades científicas,
Certamente desfrutará de seus próprios intrínsicos aborrecimentos...
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
