Depoimento de Conquista

Cerca de 5372 depoimento de Conquista

⁠Você só é merecedor de ver o arco-íris se tiver coragem para encarar as tempestades.

Inserida por allecgomes

HUMILDADE

A humildade é uma virtude sem preço, cuja é normalmente adquirida por dádiva divina.

Inserida por SCJailane

Sinto-me nas nuvens quando estou ao seu lado. Quer ser meu anjo da guarda?"

Inserida por Quandofalaocoracao

Primeiramente mais amor e menos estupidez!"

Inserida por Quandofalaocoracao

Fazer amor é fácil, falar de amor que é difícil."

Inserida por Quandofalaocoracao

O amor existe dentro de nós. Impossível destruí-lo, mas possível de ser escondido."

Inserida por Quandofalaocoracao

Caminhar sozinha é bem melhor do que sentir saudades."

Inserida por Quandofalaocoracao

Querer e não poder é o mesmo que ter e não amar. Quando eu quero não me quer, quando eu não quero me quer, e assim vou seguindo.

Inserida por Quandofalaocoracao

Nem Shakespeare seria capaz de criar contos mais ardentes que uma simples recordação de uma noite nossa.

Inserida por guilhermeespinosa

Tenho em mim um pacto de despertar e agradecer, cantar, sorrir, enaltecer, ser distinto sem deixar de ser eu. De ser Íntegro, de ter coragem para resistir, cumprir e usufruir do bom êxito.

Inserida por LHJunior

⁠A Vida não parece. Ela é dura. Tem a força contrária que resiste a nossa vontade de impulsionar e viver sua plenitude. Submersos nesta força sabemos que cada ínfimo passo é uma conquista. Tenhamos então vontade e atitude de ganhar as bênçãos de cada dia.

Inserida por Leobrabo

⁠Aprenda diariamente a ser feliz! Suas conquistas, vitórias e também as tristezas serão o combustível de uma Vida equilibrada! Lembre, não existem fórmulas ou regras milagrosas. Só muitas propagandas enganosas tirando o foco do que realmente importa.

Inserida por Leobrabo

Se o objetivo é conquistar, mantenha o foco em vencer.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Quanto mais eu ando para conquistar a liberdade, mas eu percebo o quanto ela está distante de mim

Inserida por lylitude

Não é bom trabalhar duro sem traçar uma meta. É muito pior, no entanto, ter uma meta sem trabalhar duro para alcançá-la.

Inserida por MauricioCCantelli

Aproveite cada oportunidade na vida, assim que ela se apresentar e como se fosse a única.

Inserida por MauricioCCantelli

As vitórias e conquistas em nossas vidas são sempre um começo e não um fim.

Inserida por MauricioCCantelli

Salto Alto

Nada na vida é fácil, até mesmo o equilibrar-se sobre um salto alto.
Isso requer habilidade, controle e muita determinação para vencer cada passo.

Nada na vida é tão tranquilo como uma tarde sentada a beira-mar, apenas observando o vai e vem das ondas do mar.

Nada na vida é só felicidades.
Os momentos difíceis vão surgir, mas para você aprender a valorizar uma grande conquista.

Nada na vida são só flores.
É preciso ter espinhos, para lembrar que somos humanos e também sentimos dores.

Nada na vida é para sempre.
Tudo tem um fim um dia, mas o bom é que podemos sempre recomeçar.

Nada na vida é só amores.
Vão surgir as desilusões, mas para te fortalecer para a vida.

Nada na vida é perfeito.
Todos temos defeitos e somos imperfeitos, mas carregamos um coração carente que deseja sempre um amor mais que perfeito.

Nada na vida é tão complicado, que não possa ser solucionado.

Nada na vida é tão certo como esse momento, daqui a um segundo, ele deixa de ser eterno e cai no profundo esquecimento.

Inserida por Marthasil

⁠Gentilezas

"Corteje e conquiste uma
mulher ao invés
de cobiça-la."

O Duque

Inserida por MarceloHB

Eu te amo

É tão lindo;
É tão perfeito;
É tão gostoso;
Estar no seu peito.

Um príncipe;
Um romântico;
Um conquistador;
É simplesmente um amor.

Me encantou;
Me abrilhantou;
Me transbordou;
Me transformou.

Com seu amor;
Com seu carinho;
Com seu jeitinho;
Mais que perfeito.

Me tornou;
A mulher mais feliz;
Da maneira que eu sempre quis;
Um dia ser feliz.

Inserida por Amora29