Depoimento de Conquista
"Encantamento,
não é assédio moral
nem desejo de conquista,
contudo, a maior expressão
de encanto é o espanto,
é a admiração
pelo dom, pela alma do artista."
"Toda conquista dos homens, todos os estados e governos foram erguidos às custas da guerra.. Não se tem notícias de que a diplomacia elegante tenha formado alguma aliança duradoura"
Lembre-se também de ser grato por cada conquista e por cada desafio superado. Agradeça a Deus por sua orientação e proteção constante. Reconheça que Ele é o verdadeiro autor de sua história e que tudo o que você alcançou até aqui é resultado de Sua graça e misericórdia.
A mulher sábia conquista seu companheiro pelo silêncio, mas é pelo amor intenso, verdadeiro e fiel que ela ganha seu coração.
A disciplina é a ponte invisível entre o sonho e a conquista, onde apenas os determinados ousam caminhar.
**“Conquista é semente que nasce do sonho,
regada em silêncio por quem não desiste.
É flor que desabrocha onde o medo se impõe,
é luz que persiste, mesmo quando tudo insiste.
É o passo trêmulo rumo ao incerto,
a alma em chama, o coração desperto.
É o voo que rasga o céu da incerteza,
com asas de fé e vestes de beleza.
Conquistar não é ter, é florescer,
é crescer na dor, é se reconhecer.
É saber que no fim da longa estrada,
a maior vitória é a alma alada.”**
Então, prepare-se para aquilo que você realmente deseja. Abra os braços, porque as suas conquistas serão inteiramente suas. Os seus sonhos se materializarão. Não permita que ninguém roube os seus sonhos — muito menos você mesmo. Afinal, foi você quem pediu, quem imaginou e quem provocou essa grande mudança na sua vida.
Não importa a conquista ou o objetivo que você consiga atingir, eu estarei lá para te prestigiar. Nos momentos ruins eu também estarei por perto, seja para te consolar, tentar fazer você rir ou enxugar suas lágrimas. Quando você quiser, puder ou precisar de mim, eu estarei ao seu lado. Você sempre vai poder contar comigo, eu estou aqui agora e estarei lá por você, não importa as circunstâncias.
Não há dinheiro, conquista ou realização que consiga eliminar o peso e a dor de uma vida solitária.
Se fosse fácil, qualquer um conseguiria; é a dificuldade que transforma cada conquista em algo verdadeiramente incrível.
A conquista do voto feminino é algo extremamente relevante para as mulheres e o movimento feminista.Por muito anos mulheres foram a "sombra" dos homens.Cientistas como Marie Curie e Hedy Lamarr ficaram por muito anos anônimas.As Mulheres precisam ser protagonistas de todos os cenários e precisam aprender a lutar por uma vida justa e longe das violências.
A beleza física pode até atrair,mas é a beleza interior e o bom caráter que realmente conquista um coração.
