Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Que nesta noite ao dormir,tua alma navegue nas águas tranquilas da paz,te proporcionando um sono reparador para que amanheças com coragem e fé,e que vivas mais um dia com gratidão e amor.
Boa noite.
Ivânia D.Farias
Noite fria pensamentos profundos, passei um tempo olhando pro céu, talvez mais tempo do que eu deveria. Então me dei ao luxo de imaginar uma fábula. Onde o grandioso sol se apaixona pela imensa beleza da lua, mas percebe que aquele amor era impossível . A luz com o escuro, o fogo com o gelo. Eles nasceram pra ser os opostos, a madrugada se aproxima me envolve, cantando uma singela melodia que embala meus sonhos, mais embala também as tristezas, destrói meu sorriso. Meus pensamentos estão soltos vagando sem direção sem saber onde parar, olho as estrelas sinto o vento gelado em meu rosto, preciso estabilizar e tranquilizar, aquilo que dentro de mim, bate sem parar. Preciso de alguém com quem eu possa contar.
Boa noite.
Tarde da noite, me vem na mente à imagem de um anjo, olhos claros feição calma, asas brancas e muito grandes. A imagem que vejo é o reflexo de um sonho de infância, sua beleza me encanta, me fascina, e de tamanha grandeza que me alucina. Em um instante ja Me encontro voando com o anjo, como se assas eu tivesse. Então eu digo; eu lembro de você, voavamos juntos eu ainda era criança. Então o anjo me responde : você pra mim não muda, eu sou sua e você e meu somos parte da mesma luz, em breve estares brilhando juntos de novo .Boa noite.
Essa noite eu tive um sonho com Deus...
Ele me disse assim...
Filho eu sei de toda sua dor sei de todos os seus sonhos sei q muita coisa deu errado mas tudo faz parte dos meus planos para vc...
Vc sofreu muito no passado pra poder da valor em tudo q irei te dar...
Vc teve desilusões pra pode valorizar sua futura companheira...
Vc caiu várias vezes conheceu tudo q tem de bom e tudo q tem de ruim pra se torna humilde...
Aprendeu a amar a todos indiferente das diferenças... Aprendeu a amar seus inimigos a perdoa.
Vc semeou boas sementes está vendo boas árvores crescer e logo logo sua jornada dará bons frutos.
Não irá ser fácil mais vc vai vencer pq vc sempre esteve de mãos dadas cmg...
Te amo meu filho.
Agora dorme Bem na companhia dos meus anjos q irei preparar um lindo dia pra vc....
Boa noite,
amargo poema.
Tanto te evitei,
me escondi e fugi, mas agora tenho um pedido:
Esqueça só por hoje meu desprezo por ti, finja que dupla perfeita somos.
Deixe-me nos dedos,
o gosto dos versos mais profundos, verdadeiros, fortes, mas que seja de efeito rápido e sem muita dor.
O dia está quase nascendo, faça que os saibam,
tão bem que vos cite e em linhas eu possa descrevê-lo,
como quem tê-lo seja uma necessidade acima de meu querer,
a quantia feita para minha medida.
Faça-me aceitar.
Amargo poema, tente me convencer...
Boa noite... O que era um começo já faz parte de uma continuação, o tempo realmente não para e VC começa a entender isso e que queremos o acontecer do amanhã mesmo sabendo que nos deixa mais próximo do fim então que venha o futuro e que você continue sendo um presente em minha vida..
Boa noite!_____________________
Mais um dia chega ao final e o despertar da noite nos convida para acalmar nossas inquietudes, silenciar nossas ansiedades e buscar o aconchego do que traz paz, do que nos envolve de harmonia e amor.
Abarcando-nos de esperança para com o novo dia e revigorando as nossas forças dando-nos mais motivos para sonhar e querer realizar todos os nossos sonhos.
Que Deus abençoe a sua noite, seu sono, seus sonhos e te conceda um novo dia radiante de alegrias e vida._________________
É mais um dia que se vai,e a mística noite chega. No horizonte da noite, tento encontrar alegrias perdidas, sorrisos esquecidos, e sonhos interrompidos . Hoje e noite de lua cheia, fiquei horas a observar. Essa lua branca nos invade mexendo com a saudade. O silêncio da noite é a melhor hora de ouvir nosso interior. Derepente sinto algo diferente alguma coisa mexeu com minha alma, olhei bem pra um lado e pro outro não havia ninguém. Tomei coragem e perguntei ! Quem esta aqui, Tente o lado direito novamente disse a voz, rapidamente alertei meus sentidos. Era um anjo que chorava lagrimas cristalinas que chumiscava o céu de estrelas . Com um lindo sorriso me disse quero que deixe seu corpo dormir, para que seu espirito acorde. Vou te levar a lugares que seus olhos não podem invadir. Eu lhe disse aceito, abrace me e desprenda me do corpo terreno, para que eu suba ao palco dos sonhos .
A noite reviro meus pensamentos a prucura de você, dentro de mim, bem no fundo, um som ecoa pelos confins do desconhecido, no meu sub consciente. E um grito de socorro, que me estremece o corpo e causa uma estranha sensação. Mesmo depois de tanto tempo você ainda reside tão viva dentro mim. Meu coração palpita agitado a cada nova lembrança. Seus lábios doce e
provocativo, nos meus pensamento, me provoca um longo suspiro. Logo um outro som, mais desta vez não vem da minha mente, mais sim do coração que diz ; Olhe para si , veja com clareza esse incomo , é saudade concerteza . Volto a contar carneirinhos na esperança de distraír meus pensamento. Lá se vai mais uma bela noite, só me resta assistir o alvorecer. Boa noite.
Noite escura, alma ferida. Saudade é como um punhal, que dilacera o coração, e veste a alma de solidão, meu pensamento voa longe, procurando uma razão. Quando ando sinto vontade de voar, quando paro sinto vontade de voltar, mais o tempo e seu cruel tic tac esse não para e carrega tudo. Olho no espelho não me encontro, Não sei se sou alheio a esse mundo ou se esse mundo anda alheio a mim. Tenho certeza que não sou daqui. Vez ou outra um arrependimento me bate a porta pela oportunidade não aproveitada, quando percebi não estavas mais ao meu lado restou apenas as lágrimas do arrependimento. Assim a tristeza fez para sempre esse coração calado uma mancha que lembrarei por toda vida . Boa noite.
A noite chega, de repente e sombria. Pelo vidro da janela percebo que foi embora mais um dia. Em meu quarto escuro permaneço, vejo o vento a passar calmamente sussurro a ele meu desejo, que ele chegue até você e diga que ainda te espero minha alma grita, berra e diz,vai, continue não pare! Encontre-a diga a ela que esta difícil seguir em frente, o vento sopra lastimoso assoviando melancólico me diz; Desculpe amigo sou apenas um vento e não chego até às estrelas. Boa noite.
Eu te desejo um sono profundo, de descanso, paz e harmonia!
Que teu adormecer seja embalado pela presença dos Anjos, que irão cuidar de Você nessa noite!
Acredite!
Confie!
Espere!
Faça uma oração…
Pois Deus é muito bom para cada um de nós, nos cuida e protege com carinho,
Deus é um Pai Amoroso que ama cada um de seus filhos com dedicação profunda!
Ele Te Abençoa!
Ele te cuida em todos os caminhos!
Eu te abençoo!
Boa Noite!,
Que o Deus de bondade e amor nos acolha em Seus braços, cuide e proteja cada um nessa noite que começa!
Deixe seu corpo leve para descansar! Descarregue-se de todas as energias negativas e pesadas do dia e deixe que apenas o silêncio e o repouso ocupem lugar em sua vida🌺🌺🌺🕯🕯🕯🌼🌼🌼🕯🕯🕯💐💐💐🕯🕯🕯
tenha uma BOA NOITE!🕯🕯🕯⭐️⭐️⭐️⭐️🕯🕯🕯💫💫💫🕯🕯🕯✨✨✨🕯🕯🕯🌸🌸🌸🕯🕯🕯
Mais um dia se foi. A noite chega com suas nuvens carregadas, negras . Fecho os olhos meus pensamentos voa livre resgatando histórias
As horas lentamente se vão, num piscar de olhos ja e madrugada. Minha alma está inquieta. Ela vaga em busca de um ancoradouro; um lugar para repousar, pra se largar de todo corpo e sentir um pouco de paz. O coração bate forte dentro de mim, revivo lembranças que me aproximam de ti quase sinto sua doce respiração entre os meus pensamentos. Mais bem sei que você e assim; paixão de uma noite que logo tem fim boa noite.
O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.
Fim de mais um dia...
Que a Paz chegue de mansinho
aquecendo nossos corações e
nos dando tranquilidade.
Para que possamos descansar,
para acolher com equilíbrio o novo dia que virá.
Que DEUS zele por nós!
Boa noite!
Liddy Viana✍
Amor, a noite chegou e é hora de descansar um pouco. Te desejo uma boa noite de sono e mal posso esperar para ouvir sua voz amanhã quando acordar. Durma bem. Te amo!
A noite é um convite para deixarmos os problemas do dia para trás e permitirmos que a beleza da lua e das estrelas iluminem nossos sonhos.
A noite chega logo em meu sonho te encontro ! Ola ! Mais uma vez você por aqui, com um lindo sorriso você responde; sim, adivinha o que quero. Antes que eu fale alguma coisa você ja me abraça me beija me puxa rolamos na arreia branquinha da nossa praia favorita. Voce faz sentido aos meus pensamentos e desejos mais secretos . Procuro disfarçar que te amo , mais seu amor e fogo que incendeia meu coração.Então digo a minha alma desta vez e pra sempre! Tola ilusão o sol desponta no horizonte, você se apressa em partir, uma lágrima desse em meu rosto, você sussura em meu ouvido, tenha calma em breve estarás comigo no paraíso. Boa noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante