Depoimento de Boa Noite para um Namorado
As vezes nos enganamos quando acreditamos que um conjunto de afinidades nos trarão resultados diferentes dos anteriores, mas no percurso da caminhada eles se provam totalmente contrário!
Reflexão diária 10/01/2017
Quando você idealiza e determina em sua vida um objetivo junto a Deus, e forma essa aliança, o mundo pode estar desabando ao seu lado que completará suas metas. Não existe outra maneira eu próprio tentei todas possíveis e imagináveis.
Eu só quero um amor no qual eu não sinta a necessidade de eternizá-lo em palavras porque eu sei que logo, logo vai acabar.
Eu quero um amor que se eternize unicamente porque eu o estarei vivendo.
Eu não quero viver em um País onde seus direitos e tudo o que você precisa, principalmente na área da saúde pública, só são respeitados, à tempo e à hora, se você tiver, além dos seus dois braços, um outro que funcione também no serviço público.
Não se iluda.
A poesia não é, para o poeta, uma forma de manter vivo um amor.
Para alguns, é justamente o funeral dele.
Eu tenho pena de quem passa a vida sem nunca ter tido um grande amor.
Eu sinto pena de quem passa na vida de alguém, e esse alguém já teve um grande amor, principalmente se fui/sou eu!
Papai Noel, quer um Conselho?
Faça um seguro que cubra furtos/roubos das renas e do trenó antes de entregar os presentes esse ano no Brasil, viu?
Também não se esqueça de escolher uma apólice que cubra danos. Uma hora o Sr. vai ter que aterrisar, e se não quiser voltar com o saco cheio por causa dos buracos, é melhor me ouvir, tá? Em Goiás então...
Áh, e eu nem vou te falar os cuidados que o Sr. tem que tomar ao se aproximar de Brasília, senão adeus, Natal...
Amizade é um sentimento impossível de haver entre duas pessoas que já se amaram de verdade. O amor transborda e não deixa espaço para outros sentimentos.
"Sempre chega o dia em que nosso alarme interno aciona como que um desligar-se de tudo e de si mesmo. É hora de aquietar-se."
Luiza Gosuen
Gosto de pensar que nossos átomos viajaram por bilhões de anos até formar você e eu,e que um dia todos irão morrer,e serão novamente um punhado de bilhões de átomos no universo.
"Apesar das circunstâncias difíceis, não podemos esquecer que servimos a um Deus de milagres. Não se abale, creia no Seu agir e na Sua providência... Siga com fé, Ele vai te honrar! "...E quando acordo, me sinto seguro, porque Deus cuida de mim." SL-3:5
O objetivo de cada um a ser alcançado estar dentro do próprio ser, desde que se saiba usar o seu pensamento.
"E já acordo dando glória a Deus, por mais um dia em Sua presença. Mesmo em meio a provações, sei que meu milagre vai chegar, o tempo dEle é perfeito. E digo sem medo! Confie no Senhor, seja forte, não desista, Deus vai honrar você. Continue com sua fé inabalável, pois Deus conhece seu coração e ouve sua oração... Afinal, Deus é amor."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
