Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 443532 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

É muita gente fraca para um mundo só. “É difícil”, “não consigo”, “não posso”, “não sei”… Repito, fraca. Se você quer ser alguém vai ter que se dedicar, ser mais proativo e principalmente ser feliz consigo. “Ah, mas ele não gosta de mim…” Foda-se que ele não gosta de ti, existem outros vários que vão gostar e vão passar na sua vida, sorria. Sei que o tempo pode até ajudar a passar as mágoas, mas você precisa fazer o tempo passar. Pare de ficar postando frases do “Caio F. de Abreu” no Facebook e vá fazer algo que lhe dê essa segurança que você tanto precisa. Vamos parar de tanto “mimimi” e começar a agir, a botar as coisas na mesa e pensar: “o que quero fazer da minha vida?” e “o que eu preciso fazer para conquistar esses objetivos?”. Isso serve para tudo, trabalho, amor, interesses pessoais e afins. Bote um objetivo e trace ele pois ninguém irá fazer isso por você, até porque o mundo está “cagando” para a sua auto-estima, mude você, acorde você e o resto é consequência das suas mudanças. Então repense antes de intitular a sua vida como ruim, lembre-se: se a sua vida é ruim é porque você a faz assim.

Inserida por isadoramasid

"Aparentemente precisamos de um amor na vida, curioso como algumas pessoas precisam de alguém somente para suprir alguma falta, interessante perceber como essas pessoas dizem amar quando somente precisam de qualquer um para suprir suas necessidades."

Inserida por rafaelRocha

"Quando encontramos um amor verdadeiros, não precisamos dele somente quando sentimos falta de companhia ou carinho, porém não é mais necessário ter uma necessidade, pois nosso amor passa a ser a única necessidade."

Inserida por rafaelRocha

Um assassino não pode julgar outro assassino, pois ambos cometeram o mesmo crime ou até piores seja recentemente ou há muito tempo atrás. A mesma coisa é quando alguém julga o erro do próximo. Ninguém é menos humano que ninguém.

Inserida por lisamarie

Estar só não é um problema, quando você está habituado a isso.
Problema, e dos grandes, é quando você vai morar no mundo de alguém, e nesse mundo encontra mais uma parte do seu mundo, uma parte que faltava,e de repente és arrebatado de volta para um mundo agora incompleto

Inserida por AndressaRodrigues

Não adianta querer dar rejeição pretendendo afastar um coração,se o que lhe prende a você é o amor,rejeição afasta aquele que te "ama" pela razão,rejeição afasta aquele que se interessou por sua beleza,mas não aquele que foi conquistado por sua personalidade e pela sutileza de seu sorriso,estes podem até seguir a vida sem um dia "possuir" a pessoa amada,entendendo que a sua felicidade se encontra nos braços de outra pessoa,mas jamais deixara de ter na memoria o terno sentimento de carinho e amor que um dia afligiu seu coração com noites de choro,e com momentos de alegria.

Inserida por felipefdso

A verdade é que no fundo no fundo,muitas vezes a rejeição esconde um pessoa que se importar tanto pelos sentimentos de outrem,decide procurar vir a magoar seu coração,pra que ele não venha a ter falsas ilusões a respeito de um sentimento inexistente da outra parte

Inserida por felipefdso

"Àquele que muito apanhou, sem morrer ou enlouquecer ou arrefecer, foi dado um singularíssimo presente: A possibilidade de qualquer coisa."

Inserida por luiselza

Somos um bando de malucos que de vez em quando vêem coisas onde não tem

Inserida por Isabelserra

A verdade não passa de um palavra mal utilizada e usada como um objeto que não tem preço algum.

Inserida por Ciprian

Um dia você ira mi agradecer pelo sacrifício que eu fiz ti deixando partir.

Inserida por poesiasepensamentos

A vida é um aprendizado, desafio sem derrota, se vc não conquista seu objetivo foi porque não fez por onde!

Inserida por Jheison1990

No final você não passa da mistura
de todas as frustrações acumuladas
e finge assim tão mal ser um velho conformado

Inserida por demetrioMDS

A vida e que nem um castelo de areia, sempre cai....

Inserida por EliseuBispo

"O que os olhos não vêm, e os ouvidos não ouvem... Um coração sente, quando está cheio de Amor."

Inserida por saulotavares

E quando você começa a chorar por N motivos , Deus lhe dá um sorriso e diz :

" Ei , Eu estou contigo *_* "

Inserida por Ronialves

De repente eu percebi que precisava de você por um tempo, só pra me desapegar daquela pessoa. Você se achou escandalosamente, a melhor pessoa que se passou por minha vida. Entre muitos, esse foi o maior fator que fez descer pela descarga, a pontinha de CONSIDERAÇÃO, que havia conquistado,e que me fazia permanecer ao seu lado, até mesmo depois de ter conseguido alcançar os meus objetivos.
Desculpe se de repente a impressão que tens é que foste um objeto, de repente por ter se portado assim, todas as vezes que eu tentava encontrar dentro de você, alguma porcentagem de humanidade, que me fizesse querer agir diferente em relação ao que eu sentia. Tentei, nadar contra a corrente, mas bati a cara em icebergs.
Se quiser acreditar que arrancou de mim, mais do que pena. Acredite, e fique feliz. Só se pergunte, quais são os motivos que me levariam a me apaixonar por alguém como você?. Você se apaixonaria por você?. Porque eu não consigo nem dormir, atormentada com a ideia insana de que você pensa que morro de paixão por você. Eu morro sim, caso necessário,mas só pra me provar, que eu tenho amor por mim, e quem tem amor por si mesmo, não se apaixona por alguém como você. Eu te amava, por querer te cuidar, instintivamente, proteger das dores que eu bem conheço, essas que você estava prestes a sentir. Eu te amava e dizia te amar, porque amava, não vendo estrelinhas, mas sim, dores incuráveis as quais eu pensei que um suposto amor, seja ele como fosse pudesse ao menos anestesiar. Estava num barquinho, vi você daquele jeito se afogando, te trouxe para dentro dele, e você o possuiu. Voltei pra casa a nado, correndo, e te deixei remando em meu barco, como se soubesse o que estava fazendo.

Inserida por AndressaRodrigues

Uma nova nota.

Pego uma folha, num bloco quase esquecido.
E começo um novo texto, algo que penso.
Procuro uma nova idéia, num zilhão de pensamentos.
O momento certo, tudo me influência.
Insetos, folhas de arvores, vejo e lembro momentos.
Lembro das pessoas importantes, escritores, pensadores.
Algo que complete o meu novo texto.
Do qual ainda nem mesmo começei a escrever.
Coloquei o papel em cima da mesa, mas a inspiração é pouca.
Entre um cigarro e outro, uma frase.
Vejo que é uma fase, como aquelas que passam.
Mas não passa, nada passa e quando vejo já passou o tempo.
Olho nos olhos, vejo a cara de insonia, e as 3:17 um novo pensamento.
Como o medo é capaz de me tomar o folego.
Medo de não ter do que escrever, de não escrever o que penso.
Medo de pensar e de perder o pensamento a qualquer momento.
Queria eu eternizar, penso.
Eternizar os momentos, eternizar a lembrança.
E então tudo muda.
Numa sensação de ver e viver tudo de novo, talvez um dejavu da minha própria vida.
Esperança, a espera de algo que ainda virá.
Fé, acreditar, falta.
E me falam que eu procuro demais no vazio coisas que nem mesmo sei o que quero encontrar.
Que irei entender quando vivenciar, mas é como vivenciar o que nunca vi antes.
Como aprender algo novo sem nunca ter ouvido falar.
O sol nasce, ainda estou tentando entender o porque de escrever quase nada sobre o agora.
Agora é tão relativo, e quando pensamos no agora já passou o que queriamos mostrar.
Cada segundo deveria ser filmado, gravado na memória.
Mas como pensar em filmar quando você ainda está tentando viver o momento.
Perderia a graça então ver novamente o momento?
Nas várias vezes que vessemos o momento já passaria outro momento, e perderiamos o tempo de fazer algo novo.
Algo como escrever numa folha, num bloco quase esquecido e que nunca mais lembrariamos de ter escrito.
Textos que foram lidos e agora, são ainda momentos a se aprender.

Inserida por demolit

O passado é o pior tempo de todos, porque um simples erro que cometer nele, lhe condenará no futuro.

Inserida por AndreJusto

Amor é um sentimento que não se pode definir, e sim sentir, pois se tivesse uma definição unica, deixaria de ser o amor.

Inserida por DanielPimenta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp