Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Permita-se
Olhei para um pedaço de papel durante algumas semanas até olhar para você.
Encontrei alguns fiascos de inspiração até expressar a minha melodia que quer te dizer.
Deixa-me te abraçar, te carregar no colo, sussurra em seu ouvido o quanto quero me apegar a você.
Permita-me desabrocha essa flor que existe dentro de você, estregue-se a mim e deixe que eu possa te conduzir em minhas viagens.
Que você deseje em sua mente eu te arrepiando por inteira, e quando estivermos juntos em nossos momentos, você deixe que eu te possua com totalidade.
Se dando por inteira, deixando que te toque como tenhas que ser tocada. Permita-se que eu seja aquilo que você não deixou ninguém ser na sua vida. Seja minha! Der significado àquilo que estamos vivendo.
Liberte-se de si mesma e se der por inteira, deseje ser desejada, ouse ser amada, o tempo passa mais veloz e eu aqui esperando aquela repentina atitude surpreendente que mexa com todo intelecto do meu ser.
Que as sagas de todas as suas decepções que trouxeram bloqueio as suas entranhas, se quebre e o seu desfalecer seja em meu peito, que as lagrimas e as feridas lhe traga amadurecimento.
Então saúda o de repente que me trouxe até você, seja condescendente e nobre em aceita-lo, não o rejeite, aceite com gratidão e der valor enquanto está em suas mãos.
Pois um dia o vento me leve, e você perceba que não aproveito os simples e pequenos momentos enquanto estive ao seu lado.
Então, permita-se dançar comigo nessas entrelinhas que a vida nos proporcionar, se faça inesquecível em minha história e que ao passar do tempo, eu escreva poesias sobre você.
E que em cada palavra dita e escrita, você perceba que tem a sua essência.
Deixe-me descobrir os seus pontos mais vulneráveis, que você me ensine a toca-los, do seu jeito ou do meu aprendendo um com o outro.
Nessa escola que entre mentes, jeito, gestos, corpos, atitudes, possamos ser alunos como também professores, pois ninguém na vida aprende nada sozinho... E que em sua vida eu possa torna-me o Freud que descobriu a Psicanálise de sua alma e que você torne-se a minha Meia Lena que descobri em meio ao lagar onde à mais densa uva exalou o seu ramo, na veracidade de que todo é possível quanto o brinde se torna parte de nós dois.
Habita em mim um singular desejo.
Habita em mim um singular desejo.
Um olhar antigo, simples e humano.
Guardado na memória eu te vejo.
Pensamento te criando.
Está do meu lado agora.
Estamos conversando.
Cumplices em sintonia.
Esquecemos o mundo lá fora.
Fraternidade e malicia.
Descobrindo nossos corpos.
Todo amor seja puro.
Sente esse barulho.
Canções do amor.
Madrugada poesia.
Ofegante harmonia.
Que nunca acabe este dia.
Tu és unica, amável companheira.
Quero te dedicar felicidade sempre.
Sussurando em seu ouvido.
Despertando sensações.
Voce é meu mundo encantado.
Minha Fada Madrinha.
Abelhinha Rainha.
Governe a minha vida.
Majestosa menina mulher.
Junior Mansi.
Não importa.
Não importa o lugar, não importa.
Um dia chegará, os olhares se tocarão.
Dois seres ideais, superando as incertezas do mundo.
Pelo reconhecimento de um amor antigo.
Dois corpos, despertando desejos.
Se tocarão, e prazeres depositados por anos.
Por anos, na esperança de viver.
Deixam fluir, ondas de prazer incontroláveis.
De entrega, superando sonhos.
Duas vidas, se completam.
Um só pensamento, de existência sentida.
Se completam, e hoje te entrego.
Os meus beijos ausentes.
Junior Mansi
A pior coisa é não saber a que veio e tentar ser um molde de plástico elitico da sociedade, moldado sem ética sem tempero. Junior Mansi.
Há você menina meiga;
provém o meu querer,
do que eu quis!
Um dia pensei em sentir saudades,
saudades do que você esqueceu,
nem sequer que eu existi;
E o meu único sentir era saber que estava ali!
É querer te encontrar, mesmo que não queira me ver;
Talvez eu ame você, sem mesmo me reconhecer!
As lágrimas rolam pelo meu rosto
aquelas que um dia você já enxugou com tanta delicadeza
mas hoje eu já não te tenho aqui pra fazer isso por mim
hoje posso dizer que vivo por viver,pois a minha vida não faz sentido sem você...
A vida me deu chances e eu as desperdicei
rasguei os planos,perdi a paciência e agora perdi o rumo,pois você era o meu caminho a minha luz meu guia e hoje me encontro só vagando pelas noites como um vento frio...
Mas hoje como sempre carrego apenas uma certeza em mim
e essa certeza me mantém viva,a certeza de que eu te amo e a certeza de que sempre vou ama-lá unicamente e eternamente.
O amor é como um jogo de videogame.
Tem espaço apenas para dois
jogadores , e sempre , vai ter um
terceiro querendo entra .
Mas
alguém vai ter que perder.
E vão sair machucados.
sonhei contigo
ahhh!que sonho lindo...
Eu estava a beira de um rio olhando para as águas paradas que pareciam um espelho,eu la a me olhar e pensando em você nem percebi a noite chegar e com a noite chegou você num reflexo entre as águas deste rio com seu olhar fiquei paralisada e encantada queria ir ao seu encontro mas tive medo de me afogar e você a me chamar,a sua beleza branca e loira com olhos cor do céu me encantaram eu sentia o seu perfume suave no ar fechei meus olhos e fui te encontrar você me tomou em seus braços e me deu um beijo doce seus toques suaves como seda me fizeram levitar como se eu flutuasse eu te ouvia me dizer que eu era o seu amor e eu com a cabeça nas nuvens me entreguei a você com os pés no chão e em nada mais eu pensava a não ser em você,brincamos feito crianças ou feito Adão e Eva no espaço de amar eu naquele sonho tinha tudo mas ao acordar uma coisa vinha me lembrar,você só ficava lá nos meus sonhos a me esperar...
Como me apaixonei...despertei um poeta dentro de mim
Se apaixonar é coisa de poeta, sempre escrevendo palavras sobre amor, paixão e sentimento, por isso me apaixonei pelos seu olhar seu beijo sua boca e seu coração. São coisas que jamais iremos entender sobre o amor, é complicado pois nós não mandamos em nossos corações, são momentos que nos levam as pernas a tremer e ao ver a pessoa amada ficamos com nosso corpo tremendo...
Como não ser poeta ou um pensador ou escritor e não revelar ao mundo as coisas boas que é amar, ser amado, isso é extremamente excitante na vida "quem não quer isso", difícil as vezes de se explicar, temos que sentir o calor que invade nossos corações, quando sentimos e escrevemos utilizamos o nosso coração nossa alma e o que nos faz escrever palavras lindas que são momentos vividos e as vezes são únicos.
Um herói é nascido a cada 100 homens, um sábio é nascido a cada 1000 homens, mas um homem federal de verdade é mais raro ainda.
Um pássaro fadado a morte;
atrofiado, ele rasteja...
Sua cara contra o chão me da angustia,
sua morte é eminente.
eu tenho uma corda de canhamo
um teto reforçado, uma porta quebrada
um quintal escuro, habitado por fantasma de um passado quase perfeito
antes com melodia, hoje escuro, a chuva faz a musica
aqui dentro meu coração aperta por saudade, dói como nunca
me falta calor, ar, sopro, me falta cor
difícil de acreditar em como é deixa para trás a morte, como é abandonar.
Morrer de 403 maneiras em denver já não é mais brilhante, não é mais a estrela vermelha do norte
venta forte, bóreas, arrasta a paisagem, refaz o poeta... eu sempre sei a verdade escondida debaixo da pedra.
Cai no mundo, sem dó nem piedade, como hefesto manco e deformado me fundi no ferro.
Forte me torno, na montanha quase incerta, busco a paz, sem fogo, sem gelo, sem morte.
No orvalho depois das noites a rainha das belas ondas vem lapidar a pedra bruta.
caminha bravo o jovem e seu chápeu
caminha bravo com um guarda-chuva
Guardando mais idéias do que chuva.
Pena, ser penoso
Selvagem, vem e vai no tic tac
Coberto de luzes, como o sangue que jorra da madeira.
Arvore, simbolo do pecado, a arvore sempre presente
no fruto, na morte, na salvação.Arcaico seria, não pensar
todos tentaram um dia subir na arvore, e observar do alto.
a visão que contempla deus no instante
Furtivo é o tempo, mas de que de importa o tempo, se tenho o instante
Estava pensando...
O que é uma referência sem um referencial? O que eu sou sem o eu? Apenas sou projeções além da minha compreensão? Talvez meu corpo nem seja sólido e minha alma não seja fluida. Talvez energia não seja energia e vibrações sejam abraços.
Amar, não é simplesmente amar. Amar modula, refaz, conserta o torto, ou entorta em padrões belos.
Cara eu estava pensando...
Porque pensar tanto? O que é o pensamento? Um guia incerto na incerteza cotidiana, baseado em lembranças e em ideologias datilografadas?
A felicidade é um momento de plenitude, de equilíbrio, dentro dos choques moleculares dos micro milagres, que preenchem teu campo de visão, além do perceptível.
Cara eu estava pensando...
Não tenho nada pra falar, nada pra dizer, muito a conhecer e pouca ganância no viver.
Um psicólogo apenas reposiciona seus espelhos. Às vezes apenas faz você encarar novamente a pessoa que deixou de amar
Ela tem um brilho diferente nos olhos. Carrega no peito, um coração cheio de amor pra dar. Tem dentro de si, uma fé inabalável. Seus gestos são simples, sua vida tem sentido e seus passos, direção. Ela tem doçura no falar. Ela tem a luz de uma estrela. Ela tem DEUS!
-Ela gosta de brigadeiro, tão gostoso que ainda provei, mas me disse que tem um truque que deixa ele mais cremoso e saboroso ( o que me deixa mais curioso para provar). Ela é nova apesar das experiências de amores frustrados, prefere curti seu brigadeiro e seriados nos sábados ao invés de sair. Não desistiu de amar, simplesmente não quer se magoar por agora. Mas é claro que eu gosto dela, como não gostar?! Trouxa são os homens que já fez ela chorar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
