Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Assim como um dia nunca é igual ao outro, suas ideias e aspirações estão sempre em desenvolvimento. Mas algumas coisas são absolutas: você que tem a vontade de acertar tem o dever de agir, o direito de errar e a chance de fazer algo por você e para o mundo deixando um legado. Portanto não fique abatido ou ansioso com os acontecimentos ou suas responsabilidades. É por mérito que você chegou até aqui e alguns necessitam dos seus talentos assim como necessitamos do sol: Dá-nos o teu brilho para crescer!
O cara perfeito pra mim? Não, não existe e eu nem quero.. Só desejo um cara que seja engraçado, que me faça rir a maior parte do tempo. Que implique comigo, me dê mordidas e beijos. Que seja maior que eu (hahaha). Que me dê conselhos, seque minhas lágrimas ou até impeça que elas caiam. Que me ajude a não desistir dos meus sonhos e objetivos. Que me levante sempre que eu cair. Que me ajude a fazer bagunça, a implicar com as pessoas. [..] Ele pode ter todos os defeitos, mas se houver amor verdadeiro os defeitos nem irão existir.
Um cara generoso de sentimentos, egoístas não veem nada além do mundo ao seu redor. Um cara corajoso, que não tem receio ou medo de se entregar. Um cara de bem com a vida, bem humorado, otimista, que saiba tirar proveito das oportunidades. Um cara que consegue resolver seus problemas e conflitos pessoais, e que não os deixe interferir na sua própria felicidade. Um cara decidido, que saiba dividir, que não tente ser o superior, que tenha falhas e consiga conviver bem com seus defeitos. Um cara de opiniões seguras, de fala firme, forte. Um cara que não tenha vergonha de expor seus sentimentos; que se sentir vontade de chorar, chore; se precisar de ajuda, peça. Um cara apaixonado pela sua profissão, pela sua família, pelo seu animal de estimação, pela sua coleção de dvd's. Um cara que sente compaixão, que é solidário, justo. Um cara cuidadoso, que sabe usar as palavras, que sabe calar quando necessário. Uma cara que tem sensibilidade, é honesto, que diz suas reais intenções, sem enganar. Um cara comprometido com sua própria vida, que luta pelos seus ideais, que apoia seus amigos, familiares e pares. Um cara que seja capaz de amar, que seja capaz de sentir e que tenha um coração enorme...É por um homem assim que quero me sentir amada um dia. É um grande homem assim que eu procuro para amar sem limites!
A vida é como um quebra-cabeça, embora as peças estejam sempre à nossa disposição, nem sempre encontramos a maneira certa de encaixá-las.
"Não adianta procurar um amor, se não estiver disposto a amar sem preconceito, com o coração livre de conceitos pré-estabelecidos. Amor não se condiciona a nada! Amar de verdade é para poucos! O que mais se vê por aí, são pessoas que não se dão sequer uma chance de fechar os olhos e sentir, absorver tudo que um grande amor pode proporcionar. Elas nunca estarão preparadas pra isso porque para sentir algo assim, precisamos estar imbuídos de sentimentos nobres, bons, puros. Precisamos estar livres, precisamos ter o coração limpo e não ter medo! O medo talvez seja o maior inimigo dos corações solitários...É.R.P
Desde que você assume um relacionamento com uma mulher. Você tem que ter respeito e saber tratá-la como uma dama!
E ter em mente que você não só a escolheu para ser sua namorada, é sim com boas intenções de que no futuro ela possa ser a mãe dos teus filhos.
“Um dia um amigo me disse:
“Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra.”
E eu dei apenas um sorriso irônico e respondi:
“Pois é, só que homem de verdade, não brinca de boneca.”
Tô com vergonha de ter te amado, de ter feito de tudo pra dar certo, de ter sido um idiota apaixonado. Não acredito que fiz de tudo por você. O pior não é saber que estava sendo usado e sim que você realmente não me amava, que me abraçava e me beijava em vão, dizia um eu te amo que o vento no mesmo instante levava mas no meu coração que estava cego por esse pseudo amor insistia em acreditar que era real. Me arrependo de ter te amado demais, ter me preocupado demais e ter sido além de namorado seu amigo e você simplesmente jogou tudo isso fora. Eu me livrei de tudo que me lembra você, eu tomei um certo nojo pelas coisas que você me disse, pelas musicas que me mandou, pelas cartas que você me fez que eu havia guardado que hoje em dia viraram cinzas. Ah, não vou terminar essa carta dizendo que quero que você seja feliz pois irei ser falso e o falso da história não sou eu. Beijos.
Um dia você entenderá o porque de estar passando por tudo isso. Olhará para trás e dirá: realmente Deus sabe o que faz!
O valor de um coração não consiste pelos benefícios a o seu redor e nem por se sentir superior no qual o admire;
Mas nos acontecimentos duradouros e intensos que se partilham entre ambos que habitam juntamente no mesmo;
Vivenciando momentos inesquecíveis que não se perdem pelo tempo que inexplicavelmente acertam o amor no próprio valor;
Quando notei que o meu coração atraia um jeito melhor de viver comigo mesmo, percebi que não mais precisava me lamentar e coisas fantásticas aconteceram;
Me vi realizando um sonho de viver um outro sonho junto a ti, você me dando a certeza de eu estar em um coração suficientemente melhor;
Se te deparares com uma fera ferida e um ser humano hipócrita, foge do hipócrita porque a fera já foi abatida e só deseja voltar para o seu habitat, enquanto o hipócrita não mede esforços para destilar o seu veneno.
Se todos os nossos problemas fossem colocados juntos em um só dia, não poderíamos com o peso da cruz. Por esta razão devemos nos livrar dos problemas de hoje para não somar com os de amanhã.
Tente se lembra de quando não era um feto dentro de tua mãe???
Não consegue né???
Pois é... A "morte" é igual antes de nascer, simplesmente não existimos...
Caso seja um(a) "religioso(a)" não acreditará e ignorará essa afirmação...
Sob o comando de um forte general, não haverá jamais soldados derrotados, porque mesmo que não ganhem a guerra, a dignidade e a força de vontade imperarão.
E dois anos se passaram....
Foi assim que aprendi
A galhofar de dois menos um.
E nessa brincadeira
Eu te chamo pra sorrir.
Me visto de amor
E te invoco
Para ser os meus momentos,
Meu eterno
Reverso do acaso.
Agora
És emoção infinita
Trazida para o meu mundo.
És meu sol
O sol que brilha.
E diante dessa fantasmagoria
Vou tecendo o pai nosso
Chegando a Ave Maria,
E você agora
É o meu amém
Das minhas noites frias.
Linda fantasia!
Somente veras
São os meus versos
Que continuam sendo você.
Mas eu não me importo
Eu exploro
Pois é a imagem do teu sorriso
Que me afaga,
Doçura que me excita.
Permita ainda dizer,
Moço ímpar do meu bem querer,
Que meus pensamentos em você
É o néctar do meu viver!
E dois anos se passaram....
TU és CArinho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante