Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 453840 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Nem 100 colegas ou 10 amigos substituem o prazer incorruptível da presença de um amor verdadeiro, estando presente nos momentos mais belos e prazerosos da vida e o melhor, como fiel escudeira nos mais difíceis.

Inserida por pgwesley

Mais vale o trabalho e o esforço de um marido que sai para semear, e cultivar os frutos provenientes da terra para então colhe-los para o seu próprio sustento e de sua familia, ou a cintilante luz do sol e o frescor da chuva sem as quais de nada valeria seu trabalho e esforço? ; Pois , assim o é na república democrática, de nada vale o trabalho e esforços individualistas em detrimento da incomensurável relevância da "Ética e da Moralidade" , as quais , caracterizam-se como de suma importância para uma republica democrática ausente de "inequalidade" , isto é , com plenos direitos e deveres igualitários a todos os cidadãos pertencentes da mesma.

Inserida por VitorPossa

Quando A vida te der um tapa retribua com flore , não qualquer coisinha que te derruba

Inserida por joaoschumacher

As pessoas tem um dom de maltratar o coração, elas treinam desrespeito e brigam por dinheiro, elas vivem de marketing e não se dão mais o respeito de serem felizes sem pisar no próximo, elas estão deixando seus sentimentos para trás e virando robôs, elas estão no futuro e na guerra, mas estão se segando para o agora, e deixando a vida passar, como algo tão insignificante.

Inserida por camilamariotta

Um simples texto que abrevia-se uma *MULHER*
Mulher é tudo isso e muito mais... Por que alguns dos homens são machistas, hipócritas , infiéis etc... Más toda mulher com sua feminilidade surpreende-se perdoando e com sua infinita sabedoria sempre tenta recuperar o irrecuperável. Entendemos tudo que alguns não são capazes de entender, mas nós sempre conseguimos desvendar. Nós mulheres estendemos á mão para quem ainda não pediu, se doa por inteira mesmo ainda sem solicitação. Mulher é muito mais do que um texto abreviado. Nós não temos vergonha de chorar na frente dos homens simplesmente pelo fato de ama-lo. Sempre temos uma convicção de esperar o fim na esperança de um novo começo.

Inserida por SarahHadassa

Eu sei como ele é, eu sei o que fez e o que ele faz, para outras isso séria um crime... para mim, é apenas alguém que amo exatamente com seus defeitos cabulosos.
Amo cada defeito, cada mentira, cada olhadinha para o lado, como se o seu próprio corpo me dissesse: "Eu fiz de novo, mas eu te amo!"
As palavras se defendem com precisão, mas o seu nervosismo, seu corpo impaciente e inquieto, dizem outra coisa.
Baby, eu amo você e tudo o que você é... o amor constrói e eu tenho todo tempo do mundo!

Inserida por nynamake

Desde a primeira vez que te vi
Foi como se um céu se abrisse dentro de mim
Contemplava a tua história
Te eternizava em minha memória
E você sem saber que eu já estava aí

Retornei para te conhecer
Em teu olhar profundo me permiti envolver
Acompanhei seu jeito
Quis saber seus defeitos
Me perdi em fotos
Desejei seus beijos

E durante a noite desperto para te ver
Meu corpo chama seu nome
Meus olhos me levam a você
Fomos surpreendidos pela vida
Caminhos cruzados
É como um beco sem saída
Uma nuvem de amor espalhada pelo ar
Grito ao universo:
Quero apenas te encontrar

E que o tempo pare
Seja o alidado do nosso amor
Pare tempo!
Só queremos ter tempo para nos amar
Apagar a chama, dissipar qualquer temor

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Poema de 1986 - GRITO!!!

Às vezes, apetece-me gritar ao espaço
um grito livre de todas as peias,
distante de todos os medos
e vazio de todas as angústias.
Um grito terrível, animal
e sem significado.
Um daqueles gritos
em que a alma se rasga ...
Um grito selvagem e livre
como só um grito pode ser...
E no silêncio seguinte,
reconstruir as manhãs de sol
e os cheiros das coisas...
Tornar obrigatórios
os sabores pálidos das frutas raras,
e os perfumes das flores nocturnas...
E descobrir em todos os dias seguintes
um amanhã diferente do meu amanhã de sempre...

( como se fosse o último grito,
o último amanhã,
ou a última vez ! )

Inserida por katiacristinaamaro

Deixo meu carinho e o desejo que você adormeça em um encanto bom
Que os anjos embalem seus sonhos
E que ao amanhecer acorde acreditando que sonho vira realidade
E que acredite que sua realidade hoje é o seu amanha.
__Eliani Borges. .
Fica com Deus O:) meu!

Inserida por ebr1966

A vida nem sempre será um mar de rosas, lembre - se que as rosas também machucam com espinhos...

Inserida por Lilianeluli2015

" você sonha com um carro uma casa, dinheiro, mulheres, mergulhar numa piscina de fama, mas pense comigo, e sua felicidade aonde está??! "

Inserida por camilamariotta

Juízes 10

Tola

1 Depois de Abimeleque, um homem de Issacar chamado Tolá, filho de Puá, filho de Dodô, levantou-se para libertar Israel. Ele morava em Samir, nos montes de Efraim,
2 e liderou Israel durante vinte e três anos; então morreu e foi sepultado em Samir.
Jair
3 Depois dele veio Jair, de Gileade, que liderou Israel durante vinte e dois anos.
4 Teve trinta filhos, que montavam trinta jumentos. Eles tinham autoridade sobre trinta cidades, as quais até hoje são chamadas "povoados de Jair" e ficam em Gileade.
5 Quando Jair morreu, foi sepultado em Camom.

Jefta

6 Mais uma vez os israelitas fizeram o que o Senhor reprova. Serviram aos baalins, às imagens de Astarote, aos deuses de Arã, aos deuses de Sidom, aos deuses de Moabe, aos deuses dos amonitas e aos deuses dos filisteus. E como os israelitas abandonaram o Senhor e não mais lhe prestaram culto,
7 a ira do Senhor se acendeu contra eles. Ele os entregou nas mãos dos filisteus e dos amonitas,
8 que naquele ano os humilharam e os oprimiram. Durante dezoito anos oprimiram todos os israelitas do lado leste do Jordão, em Gileade, terra dos amorreus.
9 Os amonitas também atravessaram o Jordão para lutar contra Judá, contra Benjamim e contra a tribo de Efraim; e grande angústia dominou Israel.
10 Então os israelitas clamaram ao Senhor, dizendo: "Temos pecado contra ti, pois abandonamos o nosso Deus e prestamos culto aos baalins!"
11 O Senhor respondeu: "Quando os egípcios, os amorreus, os amonitas, os filisteus,
12 os sidônios, os amalequitas e os maonitas os oprimiram, e vocês clamaram a mim, eu os libertei das mãos deles.
13 Mas vocês me abandonaram e prestaram culto a outros deuses. Por isso não os livrarei mais.
14 Clamem aos deuses que vocês escolheram. Que eles os livrem na hora do aperto!"
15 Os israelitas, porém, disseram ao Senhor: "Nós pecamos. Faze conosco o que achares melhor, mas te rogamos, livra-nos agora".
16 Então eles se desfizeram dos deuses estrangeiros que havia no meio deles e prestaram culto ao Senhor. E ele não pôde mais suportar o sofrimento de Israel.
17 Quando os amonitas foram convocados e acamparam em Gileade, os israelitas reuniram-se e acamparam em Mispá.
18 Os líderes do povo de Gileade disseram uns aos outros: "Quem iniciar o ataque contra os amonitas será chefe dos que vivem em Gileade".

Inserida por 1bibliasagrada

Juízes 11

1 Jefté, o gileadita, era um guerreiro valente. Sua mãe era uma prostituta; seu pai chamava-se Gileade.
2 A mulher de Gileade também lhe deu filhos, que, quando já estavam grandes, expulsaram Jefté, dizendo: "Você não vai receber nenhuma herança de nossa família, pois é filho de outra mulher".
3 Então Jefté fugiu dos seus irmãos e se estabeleceu em Tobe. Ali um bando de vadios uniu-se a ele e o seguia.
4 Algum tempo depois, quando os amonitas entraram em guerra contra Israel,
5 os líderes de Gileade foram buscar Jefté em Tobe.
6 "Venha", disseram. "Seja nosso comandante, para que possamos combater os amonitas."
7 Disse-lhes Jefté: "Vocês não me odiavam e não me expulsaram da casa de meu pai? Por que me procuram agora, quando estão em dificuldades?"
8 "Apesar disso, agora estamos apelando para você", responderam os líderes de Gileade. "Venha conosco combater os amonitas, e você será o chefe de todos os que vivem em Gileade."
9 Jefté respondeu: "Se vocês me levarem de volta para combater os amonitas e o Senhor os entregar a mim, serei o chefe de vocês?"
10 Os líderes de Gileade responderam: "O Senhor é nossa testemunha; faremos conforme você diz".
11 Assim Jefté foi com os líderes de Gileade, e o povo o fez chefe e comandante sobre todos. E ele repetiu perante o Senhor, em Mispá, todas as palavras que tinha dito.
12 Jefté enviou mensageiros ao rei amonita com a seguinte pergunta: "Que é que tens contra nós, para teres atacado a nossa terra?"
13 O rei dos amonitas respondeu aos mensageiros de Jefté: "Quando Israel veio do Egito tomou as minhas terras, desde o Arnom até o Jaboque e até o Jordão. Agora, devolvam-me essas terras pacificamente".
14 Jefté mandou de novo mensageiros ao rei amonita,
15 dizendo: "Assim diz Jefté: Israel não tomou a terra de Moabe, e tampouco a terra dos amonitas.
16 Quando veio do Egito, Israel foi pelo deserto até o mar Vermelho e daí para Cades.
17 Então Israel enviou mensageiros ao rei de Edom, dizendo: 'Deixa-nos atravessar a tua terra', mas o rei de Edom não quis ouvi-lo. Enviou o mesmo pedido ao rei de Moabe, e ele também não consentiu. Assim Israel permaneceu em Cades.
18 "Em seguida, os israelitas viajaram pelo deserto e contornaram Edom e Moabe; passaram a leste de Moabe e acamparam do outro lado do Arnom. Não entraram no território de Moabe, pois o Arnom era a sua fronteira.
19 "Depois Israel enviou mensageiros a Seom, rei dos amorreus, em Hesbom, e lhe pediu: 'Deixa-nos atravessar a tua terra para irmos ao lugar que nos pertence!'
20 Seom, porém, não acreditou que Israel fosse apenas atravessar o seu território; assim convocou todos os seus homens, acampou em Jaza e lutou contra Israel.
21 "Então o Senhor, o Deus de Israel, entregou Seom e todos os seus homens nas mãos de Israel, e este os derrotou. Israel tomou posse de todas as terras dos amorreus que viviam naquela região,
22 conquistando-a por inteiro, desde o Arnom até o Jaboque, e desde o deserto até o Jordão.
23 "Agora que o Senhor, o Deus de Israel, expulsou os amorreus da presença de Israel, seu povo, queres tu tomá-la?
24 Acaso não tomas posse daquilo que o teu deus Camos te dá? Da mesma forma tomaremos posse do que o Senhor, o nosso Deus, nos deu.
25 És tu melhor do que Balaque, filho de Zipor, rei de Moabe? Entrou ele alguma vez em conflito com Israel ou lutou com ele?
26 Durante trezentos anos Israel ocupou Hesbom, Aroer, os povoados ao redor e todas as cidades às margens do Arnom. Por que não os reconquistaste todo esse tempo?
27 Nada fiz contra ti, mas tu estás cometendo um erro, lutando contra mim. Que o Senhor, o Juiz, julgue hoje a disputa entre os israelitas e os amonitas".
28 Entretanto, o rei de Amom não deu atenção à mensagem de Jefté.
29 Então o Espírito do Senhor se apossou de Jefté. Este atravessou Gileade e Manassés, passou por Mispá de Gileade, e daí avançou contra os amonitas.
30 E Jefté fez este voto ao Senhor: "Se entregares os amonitas nas minhas mãos,
31 aquele que estiver saindo da porta da minha casa ao meu encontro, quando eu retornar da vitória sobre os amonitas, será do Senhor, e eu o oferecerei em holocausto".
32 Então Jefté foi combater os amonitas, e o Senhor os entregou nas suas mãos.
33 Ele conquistou vinte cidades, desde Aroer até as vizinhanças de Minite, chegando a Abel-Queramim. Assim os amonitas foram subjugados pelos israelitas.
34 Quando Jefté chegou à sua casa em Mispá, sua filha saiu ao seu encontro, dançando ao som de tamborins. E ela era filha única. Ele não tinha outro filho ou filha.
35 Quando a viu, rasgou suas vestes e gritou: "Ah, minha filha! Estou angustiado e desesperado por sua causa, pois fiz ao Senhor um voto que não posso quebrar".
36 "Meu pai", respondeu ela, "sua palavra foi dada ao Senhor. Faça comigo o que prometeu, agora que o Senhor o vingou dos seus inimigos, os amonitas."
37 E prosseguiu: "Mas conceda-me dois meses para vagar pelas colinas e chorar com as minhas amigas, porque jamais me casarei".
38 "Vá!", disse ele. E deixou que ela fosse por dois meses. Ela e suas amigas foram para as colinas e choraram porque ela jamais se casaria.
Daí vem o costume em Israel
39 Passados os dois meses, ela voltou a seu pai, e ele fez com ela o que tinha prometido no voto. Assim, ela nunca deixou de ser virgem.
40 de saírem as moças durante quatro dias, todos os anos, para celebrar a memória da filha de Jefté, o gileadita.

Inserida por 1bibliasagrada

Juízes 17

Os ídolos do Mica

1 Havia um homem chamado Mica, dos montes de Efraim,
2 que disse certa vez à sua mãe: "Os treze quilos de prata que foram roubados de você e pelos quais eu a ouvi pronunciar uma maldição, na verdade a prata está comigo; eu a peguei". Disse-lhe sua mãe: "O Senhor o abençoe, meu filho!"
3 Quando ele devolveu os treze quilos de prata à mãe, ela disse: "Consagro solenemente a minha prata ao Senhor para que o meu filho faça uma imagem esculpida e um ídolo de metal. Eu a devolvo a você".
4 Mas ele devolveu a prata à sua mãe, e ela separou dois quilos e quatrocentos gramas, e os deu a um ourives, que deles fez a imagem e o ídolo. E estes foram postos na casa de Mica.
5 Ora, esse homem, Mica, possuía um santuário, fez um manto sacerdotal e alguns ídolos da família e pôs um dos seus filhos como seu sacerdote.
6 Naquela época, não havia rei em Israel; cada um fazia o que lhe parecia certo.
7 Um jovem levita de Belém de Judá, procedente do clã de Judá,
8 saiu daquela cidade em busca de outro lugar para morar. Em sua viagem, chegou à casa de Mica, nos montes de Efraim.
9 Mica lhe perguntou: "De onde você vem?"
"Sou levita, de Belém de Judá", respondeu ele. "Estou procurando um lugar para morar."
10 "Fique comigo", disse-lhe Mica. "Seja meu pai e sacerdote, e eu darei a você cento e vinte gramas de prata por ano, roupas e comida."
11 O jovem levita concordou em ficar com Mica, e tornou-se como um dos seus filhos.
12 Mica acolheu o levita, e o jovem se tornou seu sacerdote, e ficou morando em sua casa.
13 E Mica disse: "Agora sei que o Senhor me tratará com bondade, pois esse levita se tornou meu sacerdote".

Inserida por 1bibliasagrada

Não confunda meu humor 23 hrs por dia com um Homem q não sabe ser ruim, pra muita gente 60 minutos é uma eternidade

Inserida por GEOVANEpe2015

coisa singular
dois olhos
em um só
olhar.

Inserida por MateusRettamozo

Fiz desse amor um dilema.

E também é verdade,
esse amor acabou por falta
de contato,
Por falta de tato..

Faltou o teu toque..
Faltou do teu perfume..
faltou o teu olhar
faltou tudo..
faltou você!
Se, você não tivesse faltado tanto!!

..

Inserida por ssolsevilha

NÃO ME DEFINAS....SOU UM MISTÉRIO.
NÃO MENOSPREZE MINHA INTELIGÊNCIA..
VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA..
..

Inserida por ssolsevilha

Obrigado meu Deus pela oportunidade de viver mais um dia! Que ele seja ricamente abençoado e cheio da tua graça!

Inserida por andreiagodoi

Só um aviso!
Aquele que Deus escolheu pra se vencedor ninguém derruba,eu nasci pra ser mais que vencedora eu tenho a marca da promessa podem tentar me derrubar,mas não vão conseguir,porque o Deus que cuida de mim não tarda ,não falha e nem cochila está atento o tempo todo e sabe de todas as coisas!
Fica o Alerta!

Inserida por andreiagodoi