Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Alda Maria Se amarmos fosse o suficiente... Se fosse suficiente Amar.
Se mudássemos as coisas um pouco, apenas doando Amor no verdadeiro sentido da palavra...
O Amor, não é aquele que nos completa, mas aquele que nos transborda.
Eu faria deste mundo, um verdadeiro sonho, uma eternidade.
De pudéssemos mudar as coisas e tudo recomeçar
Eu não abriria mão de continuar acreditando e investindo no verdadeiro amor. E seria eternamente grata a Deus pelo privilégio do recomeço.
💘💘Alda Maria💘💘
Não basta saber,é preciso por em pratica. .......
A vida tem um pouco de tudo aquilo que me disseram.mas para ver acontecer foi preciso querer, investigar e confiar. ...
Deus mostrou a direção,mas foi preciso ampliar a visão com esforço,carinho e dedicação.
O mundo é uma escola e estamos aqui para aprender.
A verdadeira capacitação,não esta no poder do homem que indica a direção,tudo vem do alto e não é por acaso que diz o ditado: "Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos"....
Ficar perdido é só para quem não abre a visão para enxergar com os olhos do coração.
Porque tudo o que vem de Deus é leve ,é simples e cheio de paz.....Para discernir basta querer sentir....
A ciência nunca provou a fé,mas São Thomé deixou na história uma percepção para nos ajudar a aprender a lição.
Entre estímulo e resposta existe um espaço. Nesse espaço está o nosso poder de escolher nossa resposta. E em nossa resposta está nosso crescimento e nossa liberdade.
Bíblia não é para decorar,memorizar e sim, refletir transmitir,sentir e louvar......
Reserve um tempo,sem pressa,somente para o momento. Corpo e espírito no aqui e agora!
Assim como na hora da meditação,preparar para a tranquilidade da alma,mente aberta e serena para receber a informação..
O texto escolhido,não é coisa do acaso. Leia sem querer entender. Somente escute,é Deus quem vai dizer.
Pode ser que desperte em você sentimentos de querer: agradecer,chorar,arrepender,retratar ..
Podem ser cenas que se abrem em sua tela mental trazendo lembranças para uma reflexão bem legal.
Este é o seu momento intimo com Deus.
Confie,desabafe,entregue se nos braços do Pai!
Se a leitura não fizer sentido,não force,pode ser que em outro momento que você precise de direção,as palavras se afloram mostrando a solução para a situação.
Quando na leitura aparecer nomes como: Abraão,Moisés e tantos outros, amigos do Pai, troque pelo seu, agora é VOCÊ Com Deus. Ele fala com ternura com quem faz a leitura,assim como falava com os preferidos,mas agora é você o escolhido.
Anote palavras e expressões que insistem em permanecer na mente,de repente é delas que fluíra o aprendizado que você precisa trabalhar.
Não tente memorizar nada, as palavras apenas passa pela mente,mas ,ficará armazenado na câmara secreta, onde a boca só decreta o sentimento bom que vem do coração.
Facebook, o memorial da era digital...
Ele é um álbum que podemos compartilhar com amigos,parentes,vizinhos,pessoas de pertinho ou bem distante, porque ele não tem porteira e atravessa a fronteira.
Podemos fazer a publicidade,criar grupos de amizades,montar o perfil com fotos e listas de interesses pessoais, e fazer amigos bem legais .
O face possui várias ferramentas, como o mural, que é um espaço bem legal .Permitido aos amigos postar o que bem entender,é só ter o cuidado de saber que ele representa você,seja em algo criado ou apenas compartilhado.
Se quiser fazer um grande comunicado, ou apenas um simples recado,ele é apropriado.
Facebook é o livro da sua cara, ele é a solução para alcançar gente de montão.Então agora enviar o convite de casamento ou apenas informar qualquer outro evento ficou moleza.
É uma beleza saber as novidades das pessoas em tempo real ,isso é muito legal.
Podemos configurar nossa opção pessoal para deixar bem mocadinha,ou escancarar que somos separados,bem casados,solteiro,ou se estamos apenas enrolados...
Paquerar também é permitido,não precisa ser escondido porque é fantástico poder dividir as alegrias e comemorar com muitos curtir,amei,uau,isso é muito bacana!
Nada de ser sacana e postar indireta, gente inteligente não se afeta,porque sabe dialogar..
Falar com sinceridade, e externar as vontades
é ser gente que se entende. Conectados a família,aproximando até os parentes.
No campo acontecimentos, ou detalhes sobre você ,ele da a oportunidade de mostrar o passado até o exato momento e assim saber onde estávamos e onde queremos chegar,para saber basta clicar.
A área de trabalho e educação temos opção "oportunidade" para falar do histórico profissional,é o maior legado e podemos compartilhar o aprendizado.
Nesta rede social a memoria poderá ser guardada sem sofrer a ação do tempo.Porém tenha cuidado com os lamentos,pois no futuro ele vai te lembar...
As melhores lembranças a compartilhar ,são aquelas que curtimos relembrar... os feitos com criatividade,que trazem saudades, alegria e satisfação. Assim teremos a certeza que houve a evolução.
Nesta comunidade temos a oportunidade de ser quem somos de verdade e compartilhar com liberdade as belezas da diversidade!
Ser um profissional é gostar do que faz, para ir além do que pode ser feito, com cuidado carinho e respeito. Gostar de si mesmo é dar a você o que preciso for, como um gesto de amor.
A espiritualidade é um estado de consciência. Podemos ir a igreja e sermos espiritualizados, como podemos não ir a igreja e sermos espiritualizados.
Podemos ir ao um templo,seja qual for e conseguir melhorar o estado de espiritualidade,mas um não é condição sine quá non, para que o outro aconteça.
E qualquer religião que nos ajude a ser uma pessoa melhor é uma coisa valida. Qualquer religião que nos inflame de ego,brigas e desavenças,não melhora nosso estado espiritual,nosso estado de consciência.
O importante é vivermos de uma forma livre,leve,solto. A própria bíblia diz: "na casa de meu Pai há muitas moradas ". Podemos acessar o Pai,o Cristo,a força cósmica de varias maneiras Eu escolhi não ter uma religião ,mas expandir a consciência,ser universalista que quer dizer: que a melhor religião é a do coração e a melhor filosofia é fazer o bem. Este é o ponto.
Uma coisa é fato : quando as correntes da intolerância se dissolve a egrégia do amor se prevalece e a vida acontece....
"Inside my Brain"
Meu silêncio já não me faz bem!
é um barulho de pensamentos...
idéias desconectas...
"inside my brain".
Meu silêncio, não mais existe.
E esse barulho silencioso...
não vai embora. É teimoso...
e a me atormentar persiste.
Só espero passar logo...
nem sei quanto tempo dura.
Será esse então...
o caminho da loucura?
Depressão?
Não estar bem consigo mesmo?
e dezenas de pensamentos...
todos ali juntos, a esmo.
Mas não vou deixar me abater.
Não mesmo!
E muito em breve...
um dia...
depois de muito lutar...
serei novamente...
a minha melhor companhia.
E ao superar tudo,
com muita persistência.
Terei toda gratidão!
Pela fé e resiliência.
Você é o fósforo e eu sou o pavio
Você é um torpedo e eu sou um navio
Você é o trem e eu sou o trilho
Eu sou o dedo e você é o meu gatilho
O nosso jogo é perigoso, menina
Nós somos fogo e gasolina
Não levo dor e nem tristeza
Ponho as cartas sobre a mesa
E a ferida cicatriza
Toda pena um dia passa
E o amor vira certeza
Trago na aba da minha saia
Costurada em zigue-zague
Café preto e um cigarro
Seu canto e gargalhada
Ecoando pela casa
O tempo é sua morada
-frase do dia-23/04/2019
A vida é cheia de experiências, tem pessoas que um dia brincaram, amaram ,choraram, batalharam recuaram agora deixaram
um rasto de dor na memória dos que ficaram,a vida é como um ciclo uns vão outros vêm cada um deixa sempre um rasto de dor na memória dos que ficaram.
Motivador-pinto
O medo me castra e arrasta tudo que eu senti
E eu nunca percebo
Um monstro me abraça, espaço, asas
Vou subir
Pra não ser eu mesmo
Gandhi disse que "um covarde é incapaz de domonstrar amor, isso é privilégio dos corajosos", ao mesmo tempo em que compartilho dessa ideia eu também vejo um outro lado.. Será que os covardes não apenas tem medo? Medo de sofrer, medo de ferirem, medo de não serem correspondidos? Ah eu não sei muito bem se seria covardia, mas quando afirmo que o covarde apenas tem medo sem me dar conta eu volto novamente a concordar com Gandhi, afinal MEDO não seria sinônimo de covardia? De fato ele era um sábio!
Nos dias atuais, as melhores pessoas estão trancadas dentro de si mesmas, sofrendo um conflito interno por não conseguir fazer parte dessa geração vazia e superficial de hoje.
Para o Senhor mil dias é como um dia; e um dia como mil dias.
Passa os céus e a terra, mais aquilo que Deus já determinou segundo os seus propósitos já está determinado.
Pode ele ou ela relutar e desafiar contra o Senhor. Mais no fim querendo ou não terão que se sujeitar a autoridade do eterno.
Pois ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.
CORAÇÃO PARTIDO
Quanto tempo leva pra curar um coração ?
O tempo do amor não respeita nenhuma cronologia
Não é medido por horas , minutos , segundos
E medido por saudade , falta , sentimento
Basta um cheiro pra lembrar
Uma música pra sonhar
Um cheiro pra chorar
O meu ainda não curou
Desejo ouvir sua voz chamar meu nome
Correr com você na areia da praia
Se a todos e permitido sonhar
Quero vê-la em direção ao altar
Acordar com um sorriso seu
Dormir com um sorriso teu
Na madruga poder me reencostar
Sonhar os sonhos esquecidos
Beijar os beijos perdidos
Esquecer a solidão
É enfim curar meu coração
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
