Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 186662 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

“Larga dessa mania auto-destrutiva de querer a presença de quem não vai, de quem nunca pode, de quem não quer ir e não tem força pra dizer. Larga guria, larga. Te abraça, se basta.”

Eu adoro pensar em como o futuro pode ser bom.

Pode acreditar: Diabo é quando não há mais poesia.

Você não pode culpar ninguém por suas escolhas e nem por seu inferno particular. Tudo que nós fazemos impõe uma conseqüência e não há ninguém quem sofra mais do que você com elas.

Penso que um relacionamento não pode ser baseado na condição física de um ou de outro. Namorar, casar, conviver com alguém vai muito mais além do ser ou não “perfeito”.
Aceitar-nos exatamente como somos deve ser o primeiro passo. Ninguém vai se sentir feliz ao lado de outro que não se aceita. Podemos e somos lindos e por que não dizer sexy usando uma cadeira de rodas, muletas, bengala, tendo ou não um braço, uma perna ou qualquer outra deficiência?
Estar disposto a se mostrar pro outro vale a pena. Vai sem medo, sem receio de quebrar a cara, afinal sendo ou não da matrix sofrer uma desilusão amorosa faz parte da vida. Procurar encarar as situações desagradáveis, que inevitavelmente irão acontecer (e elas acontecem mesmo, não importa se você é ou não um malacabado) como amadurecimento ameniza mais a dor.
Nunca se colocar na posição de vítima, seja em relação ao coração ou a qualquer assunto das nossas vidas. Penso que um relacionamento vai longe se existir afinidade, respeito, lealdade, desejo e admiração. E despertar desejo é possível...criatividade é tudo!

Um "bom dia" pode mudar seu dia. Um "boa sorte" pode lhe dar confiança. Um bom sorriso pode te trazer felicidade. Quem sabe? Dê valor às pequenas coisas.

" Sintonize positividade, quem sabe esse pode ser o começo de que tudo virá melhor e nada dará de errado. "

Mantenha suas palavras sempre leves e doces.
Você pode precisar engolir todas elas.

Podemos conhecer muitas coisas apenas através da razão. A geometria, por exemplo. Ou alguém pode ter uma experiência dolorosa e concluir a partir dela, ou pode olhar, ler, observar os outros.

Se quiser pode brincar de amar, só não brinque com o meu coração pois ele ainda é infantil e acredita nos seus planos.

A brisa que vem do mar já não pode me alcançar
Só peço ao pai que me devolva o bem-estar
Pois tenho fé em Cristo que a luz me guiará
E assim quem sabe ao desfrutar desse luar
A lua que me fascina, hoje ela pode me mostrar
Que o ódio mata só o amor que pode nos salvar
Mantendo minha fé eu sei que um dia eu chego lá
E a brisa que vem do mar, e a brisa que vem do mar

Cone Crew Diretoria

Nota: Trecho da música A Brisa Que Vem do Mar.

Se você acha que tem amigos que valem ouro, cuidado... pode ser uma imitação muito bem feita.

Preferir o azedume da verdade ao doce do subterfúgio ou da mentira, pode até ser imaturidade ou agressão, mas algumas vezes, é força de personalidade

Você não pode mudar seu passado, mas pode fazer do seu futuro algo melhor.

Cuidado com suas atitudes, as vezes você sorri hoje, e aquilo que te fez sorrir, pode te fazer chorar.

Você pode até ser mais do que os outros esperam. Ainda assim, sempre será bem menos do que eles precisam.

Não se engane! Você pode enganar a todos mas nunca a você mesmo! Foque em seus objetivos e pronto!

O amor é um sentimento involuntário, não pode ser evitado. Mas se te fizer sofrer, pode ser ignorado.

Vivemos em um mundo real, onde ter ilusões pode ser uma forma de tocar a extrema felicidade.

Às vezes tenho ilusões para conseguir viver por algum momento meus sonhos, para sentir que eles podem ser reais, e também para não perder a fé...

Para mim é muito importante ter ilusões...

Graças a elas eu posso dizer que possuí algo que, na realidade, talvez eu jamais tivesse, pude tocar o céu, voar com asas de anjo, encontrar o amor perfeito e morar com ele na lua, tendo estrelas por descendência...

Ter ilusões é tão necessário quanto saber viver o real, na verdade, para mim, estar entre estes dois mundos é o que me faz viver. Não suportaria a realidade que, por vezes, tritura meus sonhos, meus desejos e planos, por outro lado, não suportaria viver em um mundo imaginário onde nunca teria a certeza de nada.

Do mundo imaginário que criei para ter alegria quando me faltasse no mundo real, ele foi a ilusão mais perfeita, de todas que tive, ele foi a única ilusão que poderia virar realidade, ou a que eu mais desejei que fosse.

Mas vida tem destas coisas, e eu tenho sorrisos e lágrimas para dar a vida!

Agosto de 2010

Sabes qual e a maior Fraqueza de um ser humano? Ele pode amar e confiar. E se for traido por quem amou e confiou podera morrer, morte pior que essa não há.