Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
O importante não são as respostas que uma pessoa dá aos outros durante sua vida, mas sim às perguntas que faz a si mesmo.
Imagine um mundo em que, em vez de ensinarmos nossos filhos a ser fortes, nós os ensinemos a ser gentis.
Quando você entende que a sua beleza, e mais importante que aquilo que está contido em você, é preciso rever seus conceitos, pois quando a sua beleza for embora, sua mediocridade assumirá o lugar que deveria ser do conteúdo. Algo que você nunca se preocupou em ter.
1º Passo - O objetivo: Defina onde quer chegar.
2º Passo – O caminho: Trilhe o caminho.
3º Passo – Os obstáculos: Enfrente os obstáculos.
4º Passo – A persistência: Seja persistente.
5º Passo – A superação: Você conquistará o objetivo.
Aprenda a ligar os pontos, isso mesmo, os pontos. Certa vez, o próprio Steve Jobs fez uma analogia quanto a isso, comparando os acontecimentos da vida com pontos, e disse que deveríamos analisá-los, porque cada um deles são importantes. Mesmo os acontecimentos mais frustrantes que já passamos, eles são fundamentais para o nosso crescimento pessoal/profissional.
Existe um ditado que diz a seguinte frase: A gente vale o que tem. Meditando nessas palavras, percebo a veracidade e autenticidade proferida nelas. Muitos valorizam as pessoas pelos status que possuem. Até virtualmente é assim, as pessoas não buscam qualidade, mas superficialidade e beneficiamento naquilo que imagina um dia lhe agradar. Esquecem de dar valor nas coisas simples, atenção para quem realmente retribue e depois sofrem por não suportarem a solidão que ele proprio criou.
Você será dono daquilo que DEUS lhe confiou, não tente se apropriar mais do que lhe é o suficiente, pois se fosse para ter...DEUS já teria lhe dado....Não pense porque se apropriou de algo não merecido que já é um vencedor. Não esqueça que o que vem do céu é alicerçado e solidificado, mas o que vem do impróprio, uma hora é desfeito e lhe é tirado.
H.A.A
Boa Tarde!!!!!
O amor é uma pequena sementinha deixada nos corações
Quanto mais tempo ela tiver mais forte e grande vai ficar
O amor não nasce depois de um tempo e sim aumenta com o tempo...
A pergunta não é mais, o que você vai ser quando crescer, mas sim, como você vai crescer quando você for.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
