Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar
Por mim pode ser assim: eu, você, e um amor sem fim, o nosso amor sem fim... Quero estar com você a cada momento da sua vida, a cada conquista, tristeza, sofrimento, alegria, a cada sorriso de satisfação, a cada lágrima de dor, eu quero estar com você... Você me faz tão feliz e eu quero retribuir toda essa alegria, te dando casa vez mais amor...
Onde há vida, há direção.
A transformação pode libertar ou acorrentar.
O sentido de uma onda é tão importante quanto a força que ela carrega.
Se temos a força mas não temos um sentido, estamos acorrentados.
É preciso saber o que fazer e por que fazer.
É preciso coragem para recomeçar.
Quando recomeçamos, estamos admitindo um erro do passado, tentando acertar com o tempo a ordem e o sentido dos ponteiros.
Mude a direção mas não perca seu sentido.
A vida pode ser algo tão belo e simples e ao mesmo tempo tão complicada.
Eu não quero simplesmente viver, eu quero sentir que estou vivendo, quero viver sem medo, quero poder entender meus sentimentos, quero amar e ser uma pessoa amada.
Quero poder dizer que cada segundo da minha vida foi bem vivido e não quero ter arrependimentos, apenas quero ser FELIZ.
Nunca humilhe ninguém, pois quem você humilhou pode dar a volta por cima, e assim chegar onde você nunca chegou.
Refém da mente condicionada.
O que pode e o que não pode.
O que deve e o que não deve.
O que é certo e o que é errado.
O simples e o complicado.
O fácil e o difícil.
O bem e o mal.
O superior e o inferior.
A qualidade e o defeito.
O rico e o pobre.
O poderoso e o impotente.
O forte e o fraco.
O capaz e o incapaz.
O bonito e o feio.
O normal e o anormal.
O comum e o incomum.
O vencedor e o perdedor.
O NOSSO AMOR
É muito bom amar amar alguém
Isso sabemos como ninguém
Amar pode machucar
Mas me perdi em teu olhar
...
O amor pode magoar
Mas pode curar
Ou até mesmo salvar
...
Talvez o amor não é suficiente
Talvez o amor não seja para gente
Nosso coração é diferente
Persevere na oração (Cl 4.2; 1º 5.17), pois a qualquer instante Deus pode mudar todas as coisas (Hb 4.16).
O propósito pode ser grandioso, mas o processo será doloroso.
Aceite o processo para viver o propósito.
O percurso do empreendedorismo é penoso e solitário. Porém, pode ser trilhado com abnegação, determinação, foco e resiliência.
A inocência (ou petulância) humana é tanta que, por ver Cristo andar sobre as águas acha que pode fazer o mesmo, sem ao menos refletir sobre a medida de sua fé e do seu merecimento.
A fé pode até mover montanhas, mas há situações em que até um grão de areia pode acabar movendo nossa fé!
Alguém: filósofo, pode dar um exemplo da ilusão da permanência?
Filósofo: não há ilusão na permanência, mas no que se pensa poder permanecer.
Alguém: como assim, filósofo, pode me dar um exemplo prático?
Filósofo: vai, mergulha no rio mais próximo e, quando voltares, concluirei.
Pouco tempo depois…
Alguém: então, filósofo, já mergulhei. O que tem a dizer?
Filósofo: você nunca mais tomará banho no mesmo rio.
Alguém: por que? O rio não permanece no mesmo lugar?
Filósofo: a aparência dele permanece. Enquanto o rio for rio e enquanto você puder ver, será assim. Porém, não conseguirá mais tomar banho nele, porque as suas águas, não serão as mesmas. Assim, é a ilusão dessas coisas na vida.
Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 22/08/2021
16:27h
O amor... Pode construir e destruir, cabe a você ser recíproco. Ame a quem cultiva o jardim que trás bons frutos. E afaste-se de quem lhe dá frutos podres.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
