Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187406 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

⁠Devemos tomar cuidado em nos ludibriarmos em um sentimento, quando na verdade pode existir uma outra essência de ligação.

Inserida por Fernandoalfradique

Você pode chegar a idade que for, mas a vida sempre vai te encarar como ⁠como uma criança tentando se equilibrar em seus primeiros passos.

Inserida por ezzin

⁠O que a Morte não pode tocar -

Grato estou por ter amado o que a morte pode tocar!
Grato à Vida, grato ao tempo e ao Destino
por me ter posto ao lado gente que por amar
tornou mais belo, mais inteiro o meu caminho.

Amo os mortos e os mortos dos meus mortos ...
Para sempre! Guardo-os na memória! Estão em mim ...
Eles foram tanto! Não apenas corpos
agora abandonados subjugados a um fim.

Eu amo a vida que ainda habita os mortos
a que está além da forma incapaz de ver
que aqueles que eu amei habitam noutros Portos.

Navegam noutros barcos no cimo de outro mar ...
Todos estão em mim e na certeza de me saber
grato por sentir que isto a morte não pode tocar.

Inserida por Eliot

⁠Desconfie dos cordeiros, por baixo da pele macia e branquinha pode estar o lobo faminto.

Inserida por maryann

⁠O céu dos animais.
Pode parecer estranho falar de um assunto como esse, mais porque duvidar que exista um lugarzinho especial para os animais no reino de Deus?
Afinal, eles são inocentes, suas ações agressivas na realidade é apenas uma defesa quando se sentem ameaçados.
Mais quero falar especificamente de cachorros, já tive alguns, e todos foram motivo de muita alegria em minha vida, dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem...
E acredito que é muito verdadeira essa afirmação, tendo em vista que ele nos conhece em todos os sentidos, pasmem, o cachorro conhece sua voz, sua respiração, passos, cheiro, ele é capaz até de saber se é você mesmo que está dirigindo ao ouvir o barulho do motor do seu carro se aproximando, é incrível e sinceramente eu não sei como é possível, mas, ele sabe quando você está triste, alegre, furioso e etc.
O cão é tão fiel que mesmo que você em algum momento de contrariedade o castigue, ele meio que desconfiado vai se aproximando e termina lhe conquistando até com o olhar pidão...
O triste é que a longevidade dessas criaturas teoricamente não é igual a nossa invariavelmente eles partem antes de nós, deixando saudades, choro e tristezas.
Deixam a casa ou apartamento vazios, sem a alegria de suas brincadeiras, o carinho dos seus pelos, o olhar de ternura inerente de sua amizade, eles serão lembrados em fotos, em imagens resgatadas da memória, seus latidos que em algum momento incomodou farão falta, e alguns animais semelhantes na aparência lhes trarão ele de volta e acenderão lembranças nostálgicas e discretos sorrisos.
E só para justificar o título do texto, eu quero dizer que nas escrituras existem alusões sobre Deus ter criado os animais com a capacidade de sentir dor e sofrimento assim como os homens, quando Deus incumbiu Noé de fazer a arca ele se preocupou primeiro em preservar os animais colocando um casal de cada espécie na embarcação.
São Francisco de Assis fez essa leitura, o que fez com que se tornasse lembrado por ser protetor dos animais.
Poderia alongar esta narrativa dando mil exemplos do carinho e amor que os cachorros demonstram pelos homens, enquanto que da humanidade poucos são os exemplos!
Portanto...
O céu dos animais pode não ser uma certeza, mas, certamente seria muito justo.
Aos que perderam seus Totós, Mel, Princesa, Belinha, entre outros... Meus sentimentos sinceros, eu perdi o meu Toffe e a minha Madonna, e ontem soube da partida precoce do Theo... Cachorros que marcaram uma época em minha vida e a vida de muita gente.
Que eles se encontrem no céu que imagino Deus tenha reservado pra essas criaturas tão especiais e que fizeram nossa vida mais alegre um paraíso onde um dia venhamos a revê-los e poder sorrir novamente com suas travessuras.
Bom dia!
Misael Almeida. 27/05/2021

Inserida por MISAPOETA1

Qualquer um pode jogar o Pânico, mas só uma pessoa pode vencer. As outras terminam como perdedoras. É por isso que o Pânico é um jogo de medo.

Inserida por pensador

⁠Você pode até não aceitar o meu amor..
Mas os meus pensamento sempre estarão em você.

Inserida por seripodnanref

⁠você sempre
pode reconstruir.

mas somente
seu mundo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Pode até existir homens piores que os cachorros em algumas coisas... mas existem cães melhores que muitos homens em suas aptidões... São amigos, segurança e irmãos.

Inserida por EliasTorres

⁠O comprometimento de hoje pode não ser o entusiasmo de amanhã.

Inserida por mariometto

⁠A razão, mesmo sendo razão, pode te confundir.

Ouça, sempre, os seus instintos: esses, quase nunca, se enganam !!

Inserida por marcelopimenta

Momento oportuno provém de um tempo de oportunidade que pode ser único em sua vida.

Inserida por rudimar_almeida

⁠Quando Jó falou: bem sei que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos.Mediante a tantas desgraças em sua vidaJó tem a certeza que a fé dele estava unificada nas promessas de Deus e na sua onipotência.

Inserida por prevertonsantos

⁠"O fogo pode queimar sua carne, mas a sua alma irá reencarna várias vezes"

Inserida por mahina_linear

⁠Você pode ser um homem expert em saber sobre relacionamentos
Porém isso não signfica que terás problemas ou separação no seu.
Porém o conhecimento pode entrar em jogo para você superar perdas e não se desgastar mentalmente ou talvez fisicamente.

Inserida por Plattinno

⁠Se você faz eu me sentir amado, você deve saber que me tem em suas mãos. Você pode me fazer rir, ou chorar. Me fazer sorrir, ou me magoar.

Inserida por 4realjordan

⁠O que sinto por você é como "energia pura", não pode ser destruído!

Inserida por peterwilliaan

⁠Não adianta culpar à todos, o problema pode ser você.

Inserida por vitor_genova

⁠Não adianta, pode tentar de tudo, meus olhos só enxergam uma pessoa, meus pensamentos são em uma só pessoa, e nos meus sonhos só essa pessoa entra.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠As melhores coisas que se pode ter são, saúde a liberdade e a paz!

Inserida por fernandasousa8