Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187526 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

A arte só pode ser admirada em sua plenitude quando abrimos o coração e ouvimos os gritos que ecoam de cada verso, cada rabisco, dos atos...

Uma obra só é arte quando compreendemos o caos que está implícito em sua beleza.

Inserida por GuilhermeGivisiez

A voz de meu coração me diz...
Que um toque seu pode mudar a minha vida;
Um beijo seu pode incendiar meu corpo;
Um olhar seu me faz sentir arrepiada;
O som de sua voz desperta sensações adormecidas a muito tempo...
Que vou fazer com essa paixão proibida?
Quando te vejo meu coração dispara de prazer;
Mas a razão me diz que não!
Quando meu olhar se esquece em você, quase ponho tudo a perder.
Sinto vontade de dizer que tenho mil loucuras com você...
Mas esse amor não pode acontecer!
Em pensamentos me faço toda sua, e você se torna todo meu...
Hoje vivo esse sonho louco...
Eu queria deitar em seu peito e sentir o seu desejo se despertar ao toque de minhas mãos...
Só você é capaz de causar essa loucura que domina a minha mente é me faz afundar em meus sonhos...
Mas sei que seu coração não é meu!
Tudo em você pertence a outra, seu coração já tem dona...
Pena não ser eu! Então continuarei a sonhar um futuro ausente ao seu lado...
Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Nenhuma palavra pode expressar o que meu coração sente...
O desejo de ter você me faz sonhar e assim espanto a solidão e a dor da distância que nos separa...
A distância pode separar dois corações, mas não separa o amor
que nele existe.
Quanto mais distante os corações
mais o amor cresce, e o desejo de um reencontro só aumenta.
A distância pode ser longa, mas
os caminhos que levam ao coração são curtos.
A distância não separou você da minha história, pois eternizei sua imagem em minha memória.
Só quem já teve um amor distante é capaz de entender a dor da saudade.
Essa saudade me tortura todos os dias, mas o que me dá forças para continuar é a certeza que meu coração tem que o meu amor consegue vencer essa distância."
Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

"Amigo não é aquele que está ao seu lado só quando você pode de alguma forma beneficiá-lo, o nome disso é oportunista."

Inserida por lucineiasouza

"Não moldamos a arte, ela não pode ser moldada; por outro lado a arte nos molda, porque somos mudados."

Inserida por RonaldolSantos

Não valorize mais o corpo que a alma, o que está do lado de fora pode ser afetado e destruído, mas a alma está guardada e para sempre viverá.

Inserida por Poesiasgold

"Na consciência da falibilidade, pode-se converter angústia e medo da morte em força de amor pela vida dedicada aos vivos, despertando para missão de amar como vocação suprema"

Inserida por Javan

Pode ser que não haja tempo para aquele carinho deixado de lado por um orgulho sem sentido. Infelizmente ou felizmente não sabemos o momento do desprender, quando nossa alma se entronizará na eternidade.
Nos enlaces de um coração que chora ou no fulgor desse mesmo coração que queima de paixão, a distância seria o caos do amor que nos une.

Inserida por Fadheelakareemah

O Homem, pode ser em casa, aquilo que não é fora dela.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

O que voce faz hoje tem muita diferença amanhã e pode mudar tua vida por completo

Inserida por KyrionVentura

Não cerrei expectativas mas não deixei de sonhar, tenho alma essa quem pode nos negar.

Inserida por ClaudethCamoes

O amigo pode ser mais perigoso do que o inimigo. Porque o inimigo não tem a sua confiança.

Inserida por ValterLemes

Quando você se supera você sente um profundo alivio, um êxtase um prazer que não pode ser comprado, é uma sensação extremamente Divina que nasceu de suas superações. E para se superar constantemente é necessário apenas detectar as inclinações, as inclinações precisam se harmonizar somente com a verdade para que elas se tornem cada vez mais centralizadas. Quando os pilares se conectam com a verdade, você configura o tempo presente.

Inserida por giovaneconink

Agente só pode falar ou entender algo se passarmos por algo parecido, algo que todos podem argumentar é sobre a morte, por todos saberem como é dolorido perder alguém mesmo que ainda não tenha passado vai passar, faz parte da vida, sempre seremos perdedores mesmo que acharmos que estamos ganhado, a vida sempre ira perder para morte então assim como em um filme a onde o “mocinho” sempre vence o “bandido” agente pode ver de forma a morte ser o mocinho, no fim das contas talvez morrer não seja assim tão ruim como agente pensa.

Inserida por bicwdo

O paraíso também pode ser o inferno ...

Inserida por bicwdo

Crescer dói...
Você pode ter as melhores instruções do mundo e seguir uma vida tranquila, mas você só conhecerá a tua força e a tua sabedoria quando fores submetido a dor, ao sofrimento.

Inserida por SoniaVasconcelos

Namorado que já foi meu,pode ser de quem quizer! Já foi toalha do meu corpo hoje é tapete do meu pé

Inserida por D4RS7

Uma pessoa pode dizer que não estudou, que não teve oportunidades na vida, mas ela jamais poderá dizer que nunca lhe foi dado a oportunidade de PENSAR,DUVIDAR E QUESTIONAR, quem se deixa levar sem contestar é gado, e qualquer Ser Humano é capaz de não se deixar iludir, basta apenas querer e pensar, e como eu sempre disse aos que um dia tive a oportunidade de trabalhar, QUANDO TIVER DÚVIDAS! O QUE FAZER? NÃO FAÇA, PERGUNTE PARA QUEM SABE E SÓ FAÇA COM CERTEZA DE QUE ESTÁ FAZENDO CERTO, tem dúvidas, pergunte para mim ou para qualquer pessoa minimamente bem intencionada e você saberá, quem é de fato bom ou não, quem de fato pode lhe representar ou não, e eu NÃO lhe darei nomes, apenas motivos para PENSAR!

Inserida por AugustoAlexandre

A vida é como uma frase: Pode ser comprida, curta, feliz ou triste...

Inserida por mc-carrasco

O silêncio é a resposta mais eficaz que se pode transmitir , quando á pergunta é inteligível.

Inserida por jhonejp