Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187539 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Não se pode sentir misericórdia por algo que tu não poderás retribuir

Inserida por anapensadora

Antes de julgar conheça! Ninguém é inocente! inocência é momentânea! Mas todo ser pode evoluir !

Inserida por karpassos

Palavras são bonitas e ninguém pode roubar,
Assim como os maravilhosos momentos que sempre ficará.
Escrevo no infinito de sentimentos que sempre foi te amar.
Palavras perdidas no inconscientes que aparacem em frações de segundos em um simples te olhar.
Te desejo o mais belo bom dia que jamais toda as flores o receberá.
Apenas a mais bela de todas que tem o privilégio.
De um pequeno cravo nos mais puros azuis de todo o céu rabiscar,
Palavras de teus traços para assim eternizar.

Inserida por Edy27

Você pode levar uma eternidade para construir um sonha, mas apenas um segundo para destruí-lo.

Inserida por rlmont

"O céu pode até ser imenso, mas a sua porta e o caminho de acesso é estreito".

Inserida por JoseCarlosSabino

Repara bem que meu jeito é o mesmo.
Pára bem perto e diz: tudo certo, pode ficar.
Repara quando eu não te beijo
Repara bem nas coisas que não acontecem mais. Nos dias que voltaram atrás.
Se parar, vem. Se quebrar, repara.
Se ficar, meu bem. Se prepara e vem!

Inserida por rosivalevangelista

Cuidado com o fogo, a queimadura pode ser maior do que você imagina.

Inserida por tainacrz

Então você percebe que sim, a historia pode se repetir varias vezes, e somente quem muda é o protagonista, o ator principal desse emaranhado .
Mas se torna bom, quando você percebe que pode ter vários tipos de finais, felizes e infelizes.

Inserida por biancamesquita

Você pode ser muito atraente, porém, se você não tem disposição para amar, o amor não chegará.

Inserida por JaneSilvva

Pra mim, amor verdadeiro é assim;
As vezes morre. Pode morrer até mais de uma vez.
Mas sempre ressuscita, porque amor verdadeiro é milagre.
Só vive quem acredita.

Inserida por LeneAlmeydaR

A POESIA QUE É A LUZ DA VIDA
.
Nada pode ser ultrajado diante da poesia infinita que é o amor... Nada!
Se não sabe o que estou dizendo, então, você não tem saída, nem tem como fugir de uma coisinha chamada... Morte, sim, morte do seu interior sob o encanto das palavras mais sentidas, morte de um terreno fértil onde poderiam ser germinadas lindas flores e gostosos frutos de bondade e tolerância, morte da sua criança linda que pede, grita por um pouco de luz e fantasia, morte dos seus desejos que poderiam estar tão próximos e não distantes, morte lenta de um coração esperneando por afetos verdadeiros e gestos delicados que ainda não foram alcançados, morte dos sentimentos mais puros e essenciais nesta lida e, quem sabe, os mais completos na sinceridade que a cada um convém...Morte dentro da luz que é esta vida esplendida e bonita!

Inserida por SoninhaBB

Evangelho que não confronta o pecado não pode ser chamado de evangelho

Inserida por RGSNOBREGA

Somente a liberdade pode libertar plenamente a própria liberdade.

Inserida por evertonvitorato

Você pode me evitar
Você pode me rejeitar
Mas sabe que meu coração
Com você sempre vai estar….

Inserida por douglasmcarrobrez

"Sou assim e não vou mudar"

Essa é uma das afirmações mais tristes que alguém pode fazer.
A começar que uma pessoa solta essa "pérola" geralmente quando criou algum mal estar e ou entrou em uma discussão e se exaltou, fez uma me#*!, e sendo questionada manda essa máxima triste.

Você é assim e não vai mudar? Esse tipo de afirmação realmente não leva ninguém a lugar algum, sendo arrogante e não querendo mudar, afastará mais as pessoas. Sendo uma pessoa grosseira e não querendo mudar, verá as pessoas mudando de calçada ao lhe ver, ou até mudando de ambiente.

Não querendo mudar no trabalho, provavelmente você não vai mudar mesmo, continuará onde está, ou algo possível pra você, é receber o convite para sair da empresa. Não querendo mudar, não querendo melhorar, você com certeza se torna o agente responsável pelos atrasos em sua vida e até por perdas significativas.

Mudar quando algo não funciona é sinal de inteligência, mudar quando está causando dano de qualquer espécie em suas relações, procurando melhorar, é sinal de evolução, auto liderança e inteligência emocional. Uma coisa é, e sempre será certa, as coisas mudam, você querendo ou não, elas mudam, se você não muda, as pessoas mudam com você, se você não se toca do mal que causa a si e aos outros, as coisas vão mudar pra pior.

Você pode parar no tempo, mas o tempo não vai parar pra te pegar no "colinho." Você pode querer permanecer com esse discurso de "Sou assim e não vou mudar", mas as coisas não vão melhorar pra você, fazer cara feia, cruzar os braços e afirmar essa bobagem, não é sinal de poder ou independência, pelo contrário, mostra sinal de fraqueza e carência.

Preste atenção se o alerta já se mostrou em algumas situações e você continua com essa postura, lembre-se; Estamos aqui para nos fazermos melhores, para evoluirmos positivamente, para não só sermos servidos, mas também servir, sermos úteis.

Mudar é complicado, mas muitas vezes é extremamente necessário, e é uma questão para a vida, para uma vida bem vivida.
Pense bem se está agindo e reagindo da forma certa, ou se escolhe permanecer deste modo.
Olha lá, veja que até água parada estraga e vira criadouro de coisa ruim.
Se bem não está causando, então é melhor mudar.


“Quando não somos mais capazes de mudar uma situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos."
(Viktor E. Frankl)

Inserida por EduardoColamego

DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!
Deus tem e quer o melhor para nós, Deus pode abrir uma porta, onde não há porta! Deus chama as coisas que não são como se já fossem. Não importa qual é o seu problema, se é financeiro, de saúde ou familiar. Deus pode sim fazer um milagre. Deus não mente... Deus cumpre o que promete. Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores. MAIS DO QUE VENCEDORES.

Inserida por Alessandrogrodrigues

“Deixe seus pés livres para sentir o chão, pisar em nuvens pode ter um resultado indesejado.”

Inserida por AISLANDLANO

Reconhecer, agradecer `e uma das coisas mais nobres que o ser humano pode fazer.!!!! ..simone vercosa.02-09-2016

Inserida por vercosa

“Pare de querer comer migalhas se pode comer do melhor desta terra.”

Inserida por AISLANDLANO

“Quanto tentares caminhos e só vierem dores, sua bússola pode estar desorientada, troque ela por uma Bíblia, refaça suas estratégias e siga.”

Inserida por AISLANDLANO